Phil Publicado 10 Fevereiro 2019 (editado) Esta abordagem do Emerson ao lance LMAO do LFC quero dizer Editado 10 Fevereiro 2019 por Harry Kane Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 4 minutos: Rende mais quanto melhor for o colectivo. E isto vale, basicamente, para o perfil de jogador em que ele se enquadra, naquela posição. Basta ver o que se disse do William durante anos por cá, ou o que se diz do Busquets nos piores períodos do Barça. Não deixam de ser fantásticos. Totalmente de acordo. Apenas acho que é um pouco sobrevalorizado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2019 Que passe do David Silva. 6. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2019 Que tareia e que tratado de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, Agora: Totalmente de acordo. Apenas acho que é um pouco sobrevalorizado. Enquanto estava no Nápoles, era claramente um dos melhores do mundo na sua posição. No Chelsea está a fazer uma época abaixo das suas capacidades, mas acho que isso é transversal a todos os jogadores que ali estão. É um processo, como disse há dias. O Guardiola sofreu algumas das maiores humilhações da sua carreira na primeira época em Inglaterra, e o Klopp também esteve próximo de não estar hoje no Liverpool para contar a história. Mas parece-me que o Sarri não vai ter a mesma sorte. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Enquanto estava no Nápoles, era claramente um dos melhores do mundo na sua posição. No Chelsea está a fazer uma época abaixo das suas capacidades, mas acho que isso é transversal a todos os jogadores que ali estão. É um processo, como disse há dias. O Guardiola sofreu algumas das maiores humilhações da sua carreira na primeira época em Inglaterra, e o Klopp também esteve próximo de não estar hoje no Liverpool para contar a história. Mas parece-me que o Sarri não vai ter a mesma sorte. Ainda bem, que saia o Sarri e que vá para o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 2 minutos: Enquanto estava no Nápoles, era claramente um dos melhores do mundo na sua posição. No Chelsea está a fazer uma época abaixo das suas capacidades, mas acho que isso é transversal a todos os jogadores que ali estão. É um processo, como disse há dias. O Guardiola sofreu algumas das maiores humilhações da sua carreira na primeira época em Inglaterra, e o Klopp também esteve próximo de não estar hoje no Liverpool para contar a história. Mas parece-me que o Sarri não vai ter a mesma sorte. O Roman não tem essa paciência. Nem projecto. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2019 Farmers League. O Bernardo é o maior 😍 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2019 O Mahrez é muito bom jogador, mas parece sempre um degrau abaixo do resto da equipa em termos de qualidade, ou é impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Ainda bem, que saia o Sarri e que vá para o Barcelona. Não vai acontecer, infelizmente. Citação de Almeno, há 2 minutos: O Roman não tem essa paciência. Nem projecto. Pois, a falta de paciência ali é bem conhecida. Mas contratar um treinador destes, dar-lhe alguns dos jogadores que ele quer e depois correr com ele no final da primeira época é tudo o que não faz grande sentido a este nível. É torrar dezenas (centenas?) de milhões num ano para depois os deitar ao lixo e começar de novo. Citação de Black Hawk, há 2 minutos: O Mahrez é muito bom jogador, mas parece sempre um degrau abaixo do resto da equipa em termos de qualidade, ou é impressão minha? Foi o que chegou há menos tempo, e nota-se que não encaixa muito bem nesta filosofia. É fantástico tecnicamente, mas faz-lhe alguma confusão ter de soltar a bola ao fim de poucos toques. Sobretudo tendo em conta que veio do Leicester habituado a ser a principal (ou a única) fonte de desequilíbrio e de criatividade da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Fevereiro 2019 Que classe do sarri a fugir do guardiola Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2019 Que azia e coisa feia... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Poeira, há 7 minutos: Não vai acontecer, infelizmente. Pois, a falta de paciência ali é bem conhecida. Mas contratar um treinador destes, dar-lhe alguns dos jogadores que ele quer e depois correr com ele no final da primeira época é tudo o que não faz grande sentido a este nível. É torrar dezenas (centenas?) de milhões num ano para depois os deitar ao lixo e começar de novo. Não era a primeira vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Fevereiro 2019 6 e não há nenhuma David Luizada? 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Fevereiro 2019 https://streamable.com/i6e8y que coisa feia. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2019 Lembrou-se que daqui a duas semanas vai jogar uma final contra o City, borrou-se todo e fugiu a sete pés. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: https://streamable.com/i6e8y que coisa feia. LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 58 minutos: Opinião pouco popular: Jorginho é overrated. eu sempre o achei muito banal. Nem fiz ideia porque a Itália foi a correr naturalizá-lo, não creio que tenha lugar na Squadra Azzurra (bem...nesta Itália meio depauperada que nos ultimos tempos temos assistido, até tem, mas numa Itália grande, com grandes jogadores, como até 2012 houve sempre, o Jorginho limpava as botas.) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Fevereiro 2019 Contexto desse vídeo? Eles não eram bffs? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Fevereiro 2019 Citação de Longineu, há 18 minutos: https://streamable.com/i6e8y que coisa feia. Grande atrasado... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2019 https://twitter.com/ManCity/status/1094656352088215552/video/1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Fevereiro 2019 Muito bom sim senhor! Kun ❤️ Compartilhar este post Link para o post