Phil Publicado 24 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 9 minutos: Não tinha nada contra eles até pôr os pés no r/soccer. Mas que fãs não te faz odiar o site? Lmao Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Abril 2019 Bernardo ❤️ O Lingard é uma piada, não fosse da academia e já estava num watford da vida Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Abril 2019 O United do meio campo para a frente só tem 1 jogador. O Lingard é péssimo. Mais um frango do De Gea. City campeão. Está feito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2019 Mete-o no banco mais vezes 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2019 O United tem tanto dinheiro para gastar. Como é que o Fred não faz falta? Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 24 Abril 2019 Epah eu devo mesmo ter azar nos jogos que vejo porque cada vez mais fico com a impressão que o De Gea é mesmo banal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Abril 2019 Deve ser f*dido treinar no mesmo campeonato do Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Abril 2019 A confiança do De Gea está nas lonas. Na forma da época passada ele defendia os 2 remates que deram golo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2019 Se depois deste jogo o Lingard ficar no plantel... lol que gajo mau. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Abril 2019 O De Gea banalizou-se fds. O segundo então... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Abril 2019 Pede um salário ridículo e começa a fazer figuras tristes, como o karma é tão real... Fdz cada vez mais fazemos figura de ursos com a forma em que eles estão 😞 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2019 5 jogos, dois golos marcados, sendo que foram ambos de penalty no mesmo jogo. f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Abril 2019 Citação de dylanscp, há 2 horas: Epah eu devo mesmo ter azar nos jogos que vejo porque cada vez mais fico com a impressão que o De Gea é mesmo banal. O De Gea já anda nisto há muitos anos, demasiados para se pensar que não é dos melhores do mundo só porque está numa má fase. Citação de Mica, há 1 hora: Deve ser f*dido treinar no mesmo campeonato do Guardiola. Hipoteticamente, o Liverpool poderá chegar aos 97 pontos e não ser campeão. É absurdo. O United precisa de uma renovação de alto a baixo. Não sei o que passou pela cabeça do Mourinho, mas o gajo rodeou-se de um conjunto de jogadores de um nível ridículo para este patamar. Olho para o plantel do United e só encontro um punhado de jogadores com nível para os pergaminhos do clube. Ficava com De Gea, Dalot, Smalling, Pogba, Mata, Matic, Rashford, Lukaku e Martial. Talvez com o Pereira e o Herrera. O resto ia tudo com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Abril 2019 (editado) O Pogba é uma prima donna, se o MU quer ir a algum lado ele tem que ser dos primeiros a entrar nessa revolução. De Gea, Lindelof, Dalot, Shaw, Smalling, Matic, Lukaku, Martial, Pereira, Rashford, Lingaard e o resto ia tudo ao pão, e mesmo assim muitos era para ser alternativas. Editado 24 Abril 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2019 Ou seja, sai o Pogba e fica o Lingard ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Abril 2019 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: O Pogba é uma prima donna, se o MU quer ir a algum lado ele tem que ser dos primeiros a entrar nessa revolução. De Gea, Lindelof, Dalot, Shaw, Smalling, Matic, Lukaku, Martial, Pereira, Rashford, Lingaard e o resto ia tudo ao pão, e mesmo assim muitos era para ser alternativas. Não estou tão seguro disso em relação ao Pogba. O gajo deve ser complicado, sim, mas na Juventus não me lembro de ter causado problemas e foi uma espécie de líder da França que foi campeã mundial. Focado, o gajo é fantástico, mas exige um treinador que saiba como lidar com ele. Nos dias que correm, o trabalho do treinador também é saber gerir egos, saber como orientar o foco dos seus jogadores para a obtenção dos objetivos coletivos. O Mourinho claramente entrou em rota de colisão com ele e com mais uns quantos. O Solsjkaer não faço ideia, mas pela qualidade do bicho (o Pogba) julgo que vale a pena o risco. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Abril 2019 Citação de Black Hawk, há 30 minutos: O De Gea já anda nisto há muitos anos, demasiados para se pensar que não é dos melhores do mundo só porque está numa má fase. Hipoteticamente, o Liverpool poderá chegar aos 97 pontos e não ser campeão. É absurdo. O United precisa de uma renovação de alto a baixo. Não sei o que passou pela cabeça do Mourinho, mas o gajo rodeou-se de um conjunto de jogadores de um nível ridículo para este patamar. Olho para o plantel do United e só encontro um punhado de jogadores com nível para os pergaminhos do clube. Ficava com De Gea, Dalot, Smalling, Pogba, Mata, Matic, Rashford, Lukaku e Martial. Talvez com o Pereira e o Herrera. O resto ia tudo com o crl. Até acho que está a ser generoso, eu não acho o Smalling ou o Lukaku nada por ai além. Sobre o jogo, banho do City e Bernardo Silva é o jogador do ano da Premier, que época! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Abril 2019 (editado) Citação de Black Hawk, há 9 minutos: Não estou tão seguro disso em relação ao Pogba. O gajo deve ser complicado, sim, mas na Juventus não me lembro de ter causado problemas e foi uma espécie de líder da França que foi campeã mundial. Focado, o gajo é fantástico, mas exige um treinador que saiba como lidar com ele. Nos dias que correm, o trabalho do treinador também é saber gerir egos, saber como orientar o foco dos seus jogadores para a obtenção dos objetivos coletivos. O Mourinho claramente entrou em rota de colisão com ele e com mais uns quantos. O Solsjkaer não faço ideia, mas pela qualidade do bicho (o Pogba) julgo que vale a pena o risco. Sobre a qualidade dele, isso é inegável, quando quer é formidável, mas principalmente num clube onde nunca os jogadores estiveram acima do treinador o gajo ganhou poder demais. Ele na Juve tinha uma estrutura e uma serie de colegas que impunham respeito... Ganhou a guerra com o Mourinho, era de se esperar que ficasse mais comprometido com o clube, mas não, foi logo um mar de piscadelas de olho ao Real. Eu ainda sou um romântico do futebol, isso para mim é logo para despachar. Editado 24 Abril 2019 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Abril 2019 (editado) O Bernardo é espetacular. Além de ser um craque, é um puto sem manias, sem m*rda. E sempre com uma felicidade do crl por andar ali a jogar à bola. É incrível. Editado 24 Abril 2019 por UnReal 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Abril 2019 O Lukaku é um monstro do crl e já o demonstrou, e não foi uma fase. Tal como o Pogba. Compartilhar este post Link para o post