Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 9 minutos:

Não tinha nada contra eles até pôr os pés no r/soccer.

Mas que fãs não te faz odiar o site? Lmao 

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo ❤️
O Lingard é uma piada, não fosse da academia e já estava num watford da vida

Compartilhar este post

Link para o post

O United do meio campo para a frente só tem 1 jogador.

O Lingard é péssimo.

Mais um frango do De Gea.

City campeão. Está feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O United tem tanto dinheiro para gastar.

Como é que o Fred não faz falta?

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu devo mesmo ter azar nos jogos que vejo porque cada vez mais fico com a impressão que o De Gea é mesmo banal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser f*dido treinar no mesmo campeonato do Guardiola.

Compartilhar este post

Link para o post

A confiança do De Gea está nas lonas. Na forma da época passada ele defendia os 2 remates que deram golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se depois deste jogo o Lingard ficar no plantel... lol que gajo mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Pede um salário ridículo e começa a fazer figuras tristes, como o karma é tão real...

Fdz cada vez mais fazemos figura de ursos com a forma em que eles estão 😞

Compartilhar este post

Link para o post

5 jogos, dois golos marcados, sendo que foram ambos de penalty no mesmo jogo. f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dylanscp, há 2 horas:

Epah eu devo mesmo ter azar nos jogos que vejo porque cada vez mais fico com a impressão que o De Gea é mesmo banal.

O De Gea já anda nisto há muitos anos, demasiados para se pensar que não é dos melhores do mundo só porque está numa má fase.

Citação de Mica, há 1 hora:

Deve ser f*dido treinar no mesmo campeonato do Guardiola.

Hipoteticamente, o Liverpool poderá chegar aos 97 pontos e não ser campeão. É absurdo.

O United precisa de uma renovação de alto a baixo. Não sei o que passou pela cabeça do Mourinho, mas o gajo rodeou-se de um conjunto de jogadores de um nível ridículo para este patamar.

Olho para o plantel do United e só encontro um punhado de jogadores com nível para os pergaminhos do clube. Ficava com De Gea, Dalot, Smalling, Pogba, Mata, Matic, Rashford, Lukaku e Martial. Talvez com o Pereira e o Herrera. O resto ia tudo com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pogba é uma prima donna, se o MU quer ir a algum lado ele tem que ser dos primeiros a entrar nessa revolução.

De Gea, Lindelof, Dalot, Shaw, Smalling, Matic, Lukaku, Martial, Pereira, Rashford, Lingaard e o resto ia tudo ao pão, e mesmo assim muitos era para ser alternativas.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

O Pogba é uma prima donna, se o MU quer ir a algum lado ele tem que ser dos primeiros a entrar nessa revolução.

De Gea, Lindelof, Dalot, Shaw, Smalling, Matic, Lukaku, Martial, Pereira, Rashford, Lingaard e o resto ia tudo ao pão, e mesmo assim muitos era para ser alternativas.

Não estou tão seguro disso em relação ao Pogba. O gajo deve ser complicado, sim, mas na Juventus não me lembro de ter causado problemas e foi uma espécie de líder da França que foi campeã mundial.

Focado, o gajo é fantástico, mas exige um treinador que saiba como lidar com ele. Nos dias que correm, o trabalho do treinador também é saber gerir egos, saber como orientar o foco dos seus jogadores para a obtenção dos objetivos coletivos.

O Mourinho claramente entrou em rota de colisão com ele e com mais uns quantos. O Solsjkaer não faço ideia, mas pela qualidade do bicho (o Pogba) julgo que vale a pena o risco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

O De Gea já anda nisto há muitos anos, demasiados para se pensar que não é dos melhores do mundo só porque está numa má fase.

Hipoteticamente, o Liverpool poderá chegar aos 97 pontos e não ser campeão. É absurdo.

O United precisa de uma renovação de alto a baixo. Não sei o que passou pela cabeça do Mourinho, mas o gajo rodeou-se de um conjunto de jogadores de um nível ridículo para este patamar.

Olho para o plantel do United e só encontro um punhado de jogadores com nível para os pergaminhos do clube. Ficava com De Gea, Dalot, Smalling, Pogba, Mata, Matic, Rashford, Lukaku e Martial. Talvez com o Pereira e o Herrera. O resto ia tudo com o crl.

Até acho que está a ser generoso, eu não acho o Smalling ou o Lukaku nada por ai além.

Sobre o jogo, banho do City e Bernardo Silva é o jogador do ano da Premier, que época!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Não estou tão seguro disso em relação ao Pogba. O gajo deve ser complicado, sim, mas na Juventus não me lembro de ter causado problemas e foi uma espécie de líder da França que foi campeã mundial.

Focado, o gajo é fantástico, mas exige um treinador que saiba como lidar com ele. Nos dias que correm, o trabalho do treinador também é saber gerir egos, saber como orientar o foco dos seus jogadores para a obtenção dos objetivos coletivos.

O Mourinho claramente entrou em rota de colisão com ele e com mais uns quantos. O Solsjkaer não faço ideia, mas pela qualidade do bicho (o Pogba) julgo que vale a pena o risco.

Sobre a qualidade dele, isso é inegável, quando quer é formidável, mas principalmente num clube onde nunca os jogadores estiveram acima do treinador o gajo ganhou poder demais.
Ele na Juve tinha uma estrutura e uma serie de colegas que impunham respeito...
Ganhou a guerra com o Mourinho, era de se esperar que ficasse mais comprometido com o clube, mas não, foi logo um mar de piscadelas de olho ao Real.

Eu ainda sou um romântico do futebol, isso para mim é logo para despachar.:8_laughing:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo é espetacular.

Além de ser um craque, é um puto sem manias, sem m*rda. E sempre com uma felicidade do crl por andar ali a jogar à bola. É incrível.

Editado por UnReal
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Lukaku é um monstro do crl e já o demonstrou, e não foi uma fase. Tal como o Pogba.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...