andriy pereplyotkin Publicado 7 Setembro 2018 Gostei muito da dupla Rubén - William, acho que tem muito para dar com boas rotinas. Aquele trio de Pizzi, Bernardo e Cancelo fez estragos pra xuxu, só chocolate ali na primeira metade. Bruma bem a esticar mas continua a precisar de um nadinha de inteligência a mais na decisão final. O Patrício está cada vez melhor. Parece-me mais ágil nos últimos tempos. O Hugo Oliveira anda pelo Wolves ou está com o Marco? Segunda metade da treta. Nota para os 5 minutos finais, gostava de ter visto um pouco mais daquilo. O Renato até esteve surpreendentemente bem em posse. Gédson a entrar a partir. Com Guedes no lugar do Gélson, era uma alternativa a ter em conta. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 9 horas: Vi o jogo no estádio e isto é completamente diferente, um gajo percebe logo detalhadamente o q ta mal ou não. E começo já a disparar sobre os típicos "fanboys", o Cancelo foi dos piores em campo, desde perdas de bolas constantes, muitos passes errados e não me lembro de um cruzamento que tenha chegado ao colega de equipa. O nosso golo sofrido provém de um erro da defesa,(n sei quem é o jogador mas penso que fosse o ruben dias) e portanto não há nada a dizer. Nota + pra classe do Bernardo(sem dúvida o melhor da seleção a par do CR7) , o excelente jogo do Bruma e a excelente competência do william. Andre Silva meio perdido em campo, lembro-me de uma perda de bola dele crucial, pode e deve fazer muito mais. De realçar as substituições atrasadas do Nando. Vcs n sabem os aplausos que se ouvia sempre que se falava no nome Renato Sanches, tenho pena da frustração que o puto sofreu depois de ter sido o 1° ou o 2° a começar a aquecer e só entrar quase nos 90. Meter o Gedson no fim outra estupidez. Um amigável com tão poucas substituições que degredo. De resto, jogamos bem, mas a Croácia defendia muito bem e é impressionante a capacidade de cruzar deles, partem logo a nossa defesa com eles. O guarda redes da Croácia tb foi um mete nojo Ah, e é isto a Croácia, a vice-campeã? Muito fraquinha Só para destacar o bold. O William é o tipo de jogador que às vezes, pela televisão, não dá para perceber muito bem toda a qualidade técnica que tem, mas vendo o jogo no estádio é outra loiça. É talvez o melhor que vi em Alvalade nesse aspeto. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Setembro 2018 Citação de andriy pereplyotkin, há 22 minutos: Gostei muito da dupla Rubén - William, acho que tem muito para dar com boas rotinas. Aquele trio de Pizzi, Bernardo e Cancelo fez estragos pra xuxu, só chocolate ali na primeira metade. Bruma bem a esticar mas continua a precisar de um nadinha de inteligência a mais na decisão final. O Patrício está cada vez melhor. Parece-me mais ágil nos últimos tempos. O Hugo Oliveira anda pelo Wolves ou está com o Marco? Segunda metade da treta. Nota para os 5 minutos finais, gostava de ter visto um pouco mais daquilo. O Renato até esteve surpreendentemente bem em posse. Gédson a entrar a partir. Com Guedes no lugar do Gélson, era uma alternativa a ter em conta. Com o Marco. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Setembro 2018 É impressionante a qualidade e quantidade de jogadores que temos neste momento para certas posições. Bons jogos dos laterais, até dá gosto ver alguém a lateral direito que mexe com o jogo. O Mário Rui também esteve bem. Nota positiva para todos, tirando o André Silva. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Setembro 2018 é apostar no Felix para o lugar do Andre Silva, por este andar nem em 2030 temos um ponta de lança de jeito Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2018 tira o postiga mete o nelson oliveira 🔊 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Setembro 2018 3 meses depois do fim do Mundial, por magia encontraram um lateral direito e médio de qualidade para jogar na selecção. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 17 horas: E começo já a disparar sobre os típicos "fanboys", o Cancelo foi dos piores em campo, desde perdas de bolas constantes, muitos passes errados e não me lembro de um cruzamento que tenha chegado ao colega de equipa. Parei aqui. Percebes muito disto. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Setembro 2018 O Cancelo é um jogador medíocre mas não esteve mal ontem. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 24 minutos: O Cancelo é um jogador medíocre mas não esteve mal ontem. É um jogador medíocre? What the fuck?! Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 27 minutos: O Cancelo é um bom jogador mas esteve mal ontem. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Setembro 2018 (editado) cancelo medíocre e que jogou mal ontem 😂 precisamos do senhor :weedman: também Editado 7 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2018 Por acaso acho o Cancelo medíocre... A defender. Na fase ofensiva do jogo é excelente, tá feito um monstro. É uma espécie de Marcelo português destro. Não sei o que é que vamos fazer um dia que o Dalot atinja o potencial tb - Cancelo na direita, Dalot na esquerda? E ainda há o Semedo e o Ricardo. Mas o mais provável é comermos com o Cedric até 2025. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Setembro 2018 O Cancelo na Juventus acredito que irá melhorar bastante a defender, para o bem dele... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Setembro 2018 Citação de noikeee, há 11 horas: Semedo Como essa, porque deixaram de convocar o Semedo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2018 O Ronaldo não queria que convocassem jogadores do rival. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2018 o Milan é considerado rival da Juve? é que assim podia ser que não chamassem o Andre Silva. mas como tá emprestado ao Sevilha peçam ao WC para fazer pressão no Nandinho Compartilhar este post Link para o post