Kendrick Lmao Publicado 7 Setembro 2018 bom 11 rui jorge cumps com 11 a romenia foi melhor Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 36 minutos: João Carvalho. Agora complicou. Meh, não posso ficar chateado com ele, marcou o primeiro golo. Que raio de altura para se falhar um penalty... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2018 Espero que se retirem muitas ilações deste jogo. Fomos uma equipa muito mole, com vários jogadores a fazer frete e em claro subrendimento. Temos capacidade para muito mais. A Roménia foi muito competente, confiante e sempre com aquela agressividade de quem quer vencer. Contudo, estou convencido que o Rui Jorge vai saber dar a volta a isto. E uma vénia para essa lenda do CM0102, o Radoi. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Setembro 2018 Era amigável? É que pelo 11 parecia. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Pablo Escobar, há 1 hora: É o Renato Sanches que vai ser o proximo Messi 😉 "Quero argumentar um comentário que fiz sobre x, portanto o lógico é fazer um comentário irónico sobre o y, porque isso faz todo o sentido e prova o meu ponto de vista" Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2018 Eu olho para esta geração e faz-me pensar na Sérbia, sempre jogadores de boa qualidade, mas que... Espero estar enganado e que venham a confirmar o potencial todo que prometem. Também pensava o mesmo o Cancelo, e neste momento é um grande lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 18 minutos: Era amigável? É que pelo 11 parecia. Podes desenvolver? Por acaso fez-me um bocado de confusão o nosso melhor marcador estar no banco... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Setembro 2018 Na minha opinião, o maior erro foi tirar o Eustáquio, com a saída dele, a equipa perdeu a segurança defensiva que estava a ter. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2018 Citação de John Reverend, há 15 horas: Podes desenvolver? Por acaso fez-me um bocado de confusão o nosso melhor marcador estar no banco... Acho que o Rui Jorge foi pela situação actual dos jogadores e esqueceu-se da diferença de qualidade entre eles (que, em alguns casos, é brutal). Não entendo como é que se joga em simultâneo com dois médios defensivos que têm claramente de jogar sozinhos a 6 (o Eustáquio e o Pedro), como é que o Diogo Leite fica no banco (quando devia ser a referência actual do sector defensivo, por todas as razões) ou como é que o Heriberto está no 11 em detrimento do Diogo Gonçalves, do Jota ou até do Gil Dias. É uma mudança clara por sector, dificilmente não seria também uma mudança clara no geral. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2018 o Hagi que jogou é o filho da lenda né? e curti do Dennis Man do lado deles, maquina no FIFA :senhorverde; Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Setembro 2018 acho que o Diogo ficou fora do 11 porque não tem jogado no Forest. mas se no caso dele há essa "desculpa", no caso do Gil Dias não. Heri é banco cmon Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2018 Resultado complicado, mas acredito que consiga dar a volta. Quando é o próximo jogo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2018 Isto é um grupo, Fajo. (posso ter interpretado mal) E estamos lixados, não dependemos de nós. Terça com Gales. Fora. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Setembro 2018 Sim eu sei, mas mesmo assim capaz de dar. Têm é de ganhar os restantes os jogos, senão chapéu. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Joel Pereira; Fernando Fonseca, Jorge Fernandes, Leite, Yuri; Pepe, Horta. Pereira Lage, João Carvalho, João Félix e Diogo Jota. Se não ganharmos hoje estamos praticamente eliminados do Europeu. Editado 11 Setembro 2018 por bengala Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Setembro 2018 Que realização de m*rda, não dá para ver um crl. Acho que vou cagar no jogo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2018 Esta realização é das piores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 2 minutos: cmtv? https://streamable.com/rce35 quem mais btw atentem no numero de vezes que o gajo disse "André Horta" :lol: Editado 11 Setembro 2018 por Longineu 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: cmtv? Sim, mas a realização não é deles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2018 (editado) Queria saber se estavam a dar o jogo take a bow Horta Ficou 0-2. Editado 11 Setembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 11 Setembro 2018 Estamos a jogar muito pouco para a qualidade que temos. Quem diria que ia ver a seleção principal jogar melhor que a sub 21 Compartilhar este post Link para o post