Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[qualificação euro sub 21] Portugal-Romenia

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 36 minutos:

João Carvalho.

Agora complicou.

Meh, não posso ficar chateado com ele, marcou o primeiro golo. Que raio de altura para se falhar um penalty...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se retirem muitas ilações deste jogo. Fomos uma equipa muito mole, com vários jogadores a fazer frete e em claro subrendimento.

Temos capacidade para muito mais. A Roménia foi muito competente, confiante e sempre com aquela agressividade de quem quer vencer.

Contudo, estou convencido que o Rui Jorge vai saber dar a volta a isto.

E uma vénia para essa lenda do CM0102, o Radoi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 hora:

É o Renato Sanches que vai ser o proximo Messi 😉

:4_joy: "Quero argumentar um comentário que fiz sobre x, portanto o lógico é fazer um comentário irónico sobre o y, porque isso faz todo o sentido e prova o meu ponto de vista" 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu olho para esta geração e faz-me pensar na Sérbia, sempre jogadores de boa qualidade, mas que...

Espero estar enganado e que venham a confirmar o potencial todo que prometem.

Também pensava o mesmo o Cancelo, e neste momento é um grande lateral direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 minutos:

Era amigável? É que pelo 11 parecia.

Podes desenvolver? Por acaso fez-me um bocado de confusão o nosso melhor marcador estar no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o maior erro foi tirar o Eustáquio, com a saída dele, a equipa perdeu a segurança defensiva que estava a ter.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 15 horas:

Podes desenvolver? Por acaso fez-me um bocado de confusão o nosso melhor marcador estar no banco...

Acho que o Rui Jorge foi pela situação actual dos jogadores e esqueceu-se da diferença de qualidade entre eles (que, em alguns casos, é brutal). Não entendo como é que se joga em simultâneo com dois médios defensivos que têm claramente de jogar sozinhos a 6 (o Eustáquio e o Pedro), como é que o Diogo Leite fica no banco (quando devia ser a referência actual do sector defensivo, por todas as razões) ou como é que o Heriberto está no 11 em detrimento do Diogo Gonçalves, do Jota ou até do Gil Dias. É uma mudança clara por sector, dificilmente não seria também uma mudança clara no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

o Hagi que jogou é o filho da lenda né? e curti do Dennis Man do lado deles, maquina no FIFA :senhorverde;

Compartilhar este post

Link para o post

acho que o Diogo ficou fora do 11 porque não tem jogado no Forest. mas se no caso dele há essa "desculpa", no caso do Gil Dias não. Heri é banco cmon

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado complicado, mas acredito que consiga dar a volta. Quando é o próximo jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um grupo, Fajo. (posso ter interpretado mal)

E estamos lixados, não dependemos de nós. 

Terça com Gales. Fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas mesmo assim capaz de dar. Têm é de ganhar os restantes os jogos, senão chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Joel Pereira; Fernando Fonseca, Jorge Fernandes, Leite, Yuri; Pepe, Horta. Pereira Lage, João Carvalho, João Félix e Diogo Jota.

Se não ganharmos hoje estamos praticamente eliminados do Europeu.

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

cmtv?

https://streamable.com/rce35

quem mais

btw atentem no numero de vezes que o gajo disse "André Horta" :lol:

Editado por Longineu
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria saber se estavam a dar o jogo https://cdn.discordapp.com/emojis/412592370471796736.png?v=1

take a bow Horta

Ficou 0-2.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...