Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Robe, Agora:

É o Militao que mete o Pizzi em jogo, amigos. Eu sei que ele é o melhor do mundo, mas também erra

A culpa ali não é do Militão, ele está a alinhar bem segundo as compensações da linha. Agora a saída do Felipe que permite a entrada do passe é que é o principal erro.

Não devia ter saído nunca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

A culpa ali não é do Militão, ele está a alinhar bem segundo as compensações da linha. Agora a saída do Felipe que permite a entrada do passe é que é o principal erro.

Não devia ter saído nunca.

Então quer dizer: está tudo a fazer a linha do fdj menos o Militao, mas a culpa é do Felipe porque o passe entra num jogador que só está em jogo por causa do Militao. Não estou a perceber. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, Agora:

Alguem ten uma boa ace? 

acestream://0f37704028fa52087a1de108aa7362440b282289

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

Então quer dizer: está tudo a fazer a linha do fdj menos o Militao, mas a culpa é do Felipe porque o passe entra num jogador que só está em jogo por causa do Militao. Não estou a perceber. 

Se o Felipe estivesse onde tinha de estar esse passe nem sequer entrava.

Percebes?

Compartilhar este post

Link para o post

O inchaço do Rui Derrotas chega aqui, p*ta que pariu...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Se o Felipe estivesse onde tinha de estar esse passe nem sequer entrava.

Percebes?

E se o Militao estivesse onde devia estar o passe era em vão. 

Percebes? 

Citação de Slade, Agora:

O Corona é que está a DD?

Defesa a 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Agora:

E se o Militao estivesse onde devia estar o passe era em vão. 

Percebes? 

Defesa a 3

Mas o Militão está onde devia de estar. Jez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que está a defesa toda a fazer a linha de fdj menos o Militao e só ele é que está onde devia estar? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica nao joga nada por aí além mas o Porto ainda consegue estar pior hoje. Que segunda parte desastrosa, não há uma jogada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

A linha é indiferente, é uma transição que é falhada pelo Porto logo existe sempre o risco de ter jogadores a recuperar posição. O Militão está alinhado de forma certa, podia estar um pouco mais a frente mas depois perdia a dobra ao lado direito.

Agora o Felipe estava junto ao Sergio Oliveira. E ele para estar ali ou tem de obrigatoriamente ganhar a bola, ou ter a compensação feita pelo 6 ou ainda mais fácil, não se colocar naquela posição numa primeira instância.

O maior erro é do Felipe, abre uma cratera gigante e coloca o Militão numa situação de ter de controlar a profundidade a dois adversários quando no meio-campo havia igualdade numérica.

Compartilhar este post

Link para o post

E meter o Jonas ou o Castillo, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...