Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2018 Citação de andriy pereplyotkin, há 4 horas: Há quantos anos é que não temos um clássico de jeito em Portugal? Eu gostei do primeiro jogo do Sporting do Jesus na Luz. Citação de paladino77, há 2 horas: Ainda bem que existem uns intelectuais da bola a vir dizer que a culpa é do Felipe e não do Militao.. então o Felipe corta a bola, o outro fica a dormir na parada e a culpa é de quem fez o corte? Ah inteligentes! Consegues desenvolver a tua opinião mais que isso ou está foda ? Tens a explicação aí atrás do porquê de achar que o Felipe tem mais culpa que o Militão, se te quiseres dar ao trabalho de ler e fundamentar a tua leitura do lance eu agradeço, visto outros o terem feito. Chegar aqui à campeão, mandar a batata para o ar e nem sequer te dares ao trabalho de discutir a visão do lance é bonito para quem não se interessa em discutir futebol. Como é que se faz ? Ah inteligente! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Pickle Rick, há 11 minutos: Eu expliquei de forma simples porque o lance é simples. Felipe corta a bola na direção do Gabriel, que de primeira (atenção a este pormenor) mete a bola no Pizzi. Ora o Pizzi só está em jogo porque o Militao não sobe quando o Felipe corta. É que repara, vocês falam do posicionamento do Felipe como se ele tivesse tido tempo para recuar. O coitado cortou a bola e o Gabriel jogou logo de seguida, o erro foi do central que não subiu quando a equipa cortou a bola. Ou vamos dizer que a função do central não é cortar o lance, que foi algo que o Felipe fez não uma mas sim duas vezes seguidas.. repito, ele mal corta a bola teve azar de ela ir na direção do Gabriel que jogou de primeira nas costas da defesa, sendo que o Pizzi só estava em linha devido a um mau posicionamento do.. Militao (qual cobertura qual quê, o que é que ele cobriu mesmo?) Eu não quis discutir muito o lance porque não vejo como este tema se possa alargar muito, enquanto não inventarem o teletransporte o Felipe não está mal posicionado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2018 O Seferovic a ganhar em velocidade parecia tudo em camara lenta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2018 Também acho que o maior culpado no golo foi o Militão mas de resto esteve muitos furos acima do Felipe, que esteve um desastre. Impressão minha ou o Militão toca na bola antes do Seferovic rematar, parece-me mesmo que o brasileiro é que deixa a bola perfeita para o suíço, caso contrário saía outra como naquele falhanço isolado. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Outubro 2018 O Militão fica a dormir na linha defensiva, tambem me parece. Fica naquela de ver o que vai dar o corte do Filipe e acaba por colocar o Seferovic em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Outubro 2018 Citar O clássico acabou com 66 bolas disputadas no ar, muita incerteza a pairar sobre a relva onde, claro, prosperam jogadores como Fejsa, Felipe, Danilo ou Rúben Dias, quiçá o melhor num campo onde duas equipas forçaram este tipo de jogo. No mesmo dia, em Inglaterra, terra que os hábitos passados associaram ao futebol jogado pelo ar, contaram-se 23 no Liverpool-Manchester City, ou 29 no Southampton-Chelsea, ou 34 no Fulham-Arsenal. https://tribunaexpresso.pt/futebol-nacional/2018-10-07-Futebol-procura-se-urgentemente 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 16 horas: Não conheço essa mas se não tens adblock deves ter uma opção nas configurações para bloquar anuncios. Citação de treinadordebancada, há 16 horas: Para pc tens o videostream.dn.ua. Tenho e já fiz isso, mas aparece sempre essa cena nesse site. Obrigado a ambos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Outubro 2018 O Benfica não joga um CRL e mesmo assim o Porto foi completamente dominado na segunda parte até á expulsão. O demérito é deles. Mais demérito dos visitantes do que do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 8 Outubro 2018 Não percebo como é que a culpa é do Militão no golo. Se ele estivesse em linha com os laterais, podia ter sido perfeitamente papado pelas costas, uma vez que o Felipe andava no crl. Mas mesmo assim podia ter feito melhor, porque bastava ele não ter ido para tão perto do Pizzi, que tirava a bola ao Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Outubro 2018 (editado) O Militão andou constantemente a tapar os buracos do Felipe. E do Telles, e não sei se não foi alguma vez a direita tapar algum do Maxi. Editado 8 Outubro 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Joao Pedro, Em 05/10/2018 at 19:34: Prevejo um jogo de solteiros contra casados que irá acabar num muito provável 0-0, ou então num 1-0 ou 0-1. Lá estarei. Fácil. Ainda assim, resultado justo na minha opinião. A haver vencedor, era o Benfica quem merecia ganhar. Incompreensível a expulsão do Lema, que me fez engolir um pouco de tudo aquilo de mal que disse dele, já que até fez uma exibição satisfatória, pelo menos muito melhor do que aquilo que eu estava à espera. Por fim, é uma tristeza quando aquelas que são supostamente as duas melhores equipas de Portugal, proporcionam um espectáculo tão pobre e jogam tão mas tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Outubro 2018 O Militão ontem foi facilmente um dos melhores em campo. Que centralão. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Outubro 2018 Vergonha mesmo é o DJ de serviço. Eu tinha demitido o gajo na hora. Pode ser que este tipo de brincadeiras sejam motivo para gozos futuros. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2018 Citação de w0, há 15 minutos: Vergonha mesmo é o DJ de serviço. Eu tinha demitido o gajo na hora. Pode ser que este tipo de brincadeiras sejam motivo para gozos futuros. Enfim. Que fez? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 8 Outubro 2018 Citação de Axadrezado, Agora: Que fez? No fim do jogo, quando o SC e os jogadores estavam a fazer a 'rodinha', meteu músicas de touradas. Desnecessário e sem qualquer motivo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2018 Citação de w0, há 14 minutos: No fim do jogo, quando o SC e os jogadores estavam a fazer a 'rodinha', meteu músicas de touradas. Desnecessário e sem qualquer motivo. Totalmente desnecessário realmente. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Outubro 2018 A música do famoso cota das antas? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Outubro 2018 Citação de w0, há 1 hora: Vergonha mesmo é o DJ de serviço. Eu tinha demitido o gajo na hora. Pode ser que este tipo de brincadeiras sejam motivo para gozos futuros. Enfim. É aquilo que de mais negativo levo do jogo de ontem. Nível demasiado baixo para representar o Benfica do qual eu me quero orgulhar de ser adepto. De resto, foi mais do mesmo. Ganhou a equipa que não cometeu mais erros, mas que nem por isso jogou bem. Compartilhar este post Link para o post