Alonso. Publicado 7 Outubro 2018 Somos uma autêntica m*rda. Como é possível de um ano para o outro . Pqp Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Outubro 2018 Nota também para os comentários da BTV. Nunca mudem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 Citação de JackBauerPT, Agora: Nota também para os comentários da BTV. Nunca mudem. é só mutar xD nem a maioria dos benfiquistas daqui gostam daquela merd* Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Outubro 2018 Resultado esperado, quando a unica coisa que sabemos fazer é meter a bola para a frente para um dos troncos correr não vamos sair da cepa torta, felizmente as estrelas alinharam-se o ano passado e fomos campeões com este futebol da distrital mas este ano nunca na vida. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Outubro 2018 O free pass do Otavio é qualquer coisa, ainda lá deve andar a insultar o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Outubro 2018 Citação de rfss94, há 2 minutos: Oh SC até o forcado Peseiro empatou na luz (sem saber como). o forcado Peseiro já ganhou na Luz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Outubro 2018 O Benfica sem jogar um crl, foi muito superior ao Porto... O que diz bem do que foi a nossa exibição O Conceição que vá para o crl Como é que o Oliver não joga??? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Outubro 2018 Ainda me estou a rir com o 2º amarelo do Lema, incrível E f*da-se, a diferença que um gajo com cérebro na frente faz. O melhor período do Benfica coincidiu com a entrada do Rafa Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 7 Outubro 2018 As melhoras aos amigos tripeiros. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: o forcado Peseiro já ganhou na Luz referia-me a esta época Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2018 Ver o Rui Derrotas inchadão dá-me vomitos... acho que nunca odiei tanto um treinador do Benfica como odeio este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 7 Outubro 2018 O Benfica foi medíocre mas mesmo assim foi melhor que o Porto. Nota-se tanto a falta de categoria de alguns jogadores, muitos nem um domínio em condições sabem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Outubro 2018 (editado) mais um belo jogo do Conceição resultado mais q justo, o Benfica foi a unica equipa a tentar ganhar Editado 7 Outubro 2018 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 7 Outubro 2018 O choro do SC com o anti-jogo para depois ter um GR a comer um amarelo aos 15 minutos por andar a queimar tempo também é engraçado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 O bigodes pode ser uma merd* mas em todo o santo clássico dos últimos anos o Brahimi não saiu do bolso dele :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Citação de El Colosso, há 2 minutos: Ainda me estou a rir com o 2º amarelo do Lema, incrível E f*da-se, a diferença que um gajo com cérebro na frente faz. O melhor período do Benfica coincidiu com a entrada do Rafa A jogar fresco contra um gajo da 3ª idade até eu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Outubro 2018 alguém para ir ao Coliseu? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Vitória justa do Benfica, o Porto foi péssimo na primeira parte e não apareceu para a segunda. Nem sequer conseguia construir uma jogada desde trás, era só charutão para a frente. Maldita a hora em que não se vendeu o Marega, que futebol deprimente. Para prémio, perder com um golo do Seferovic. Adorei. Editado 7 Outubro 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 7 Outubro 2018 Deprimente. Parabéns ao Benfica que sem jogar um crl merece a vitória. O Oliver até chora. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Navilight, há 7 minutos: As melhoras aos amigos tripeiros. Obrigado amigo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Depois da Maldição de Bela Gutman, nova maldição para infernizar os encarnados. Não perca a Maldição de Luisão, num estádio próximo de si. Editado 7 Outubro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Outubro 2018 Como não há nada para falar de futebol jogado, adorei as mil repetições que a BTV deu do toque de m*rda do Rui Vitória, na bola. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 7 Outubro 2018 Pior que a exibição do Porto só a gravata do Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 7 Outubro 2018 Não tinha visto o "lance" do Conceição 😂😂 Nunca muda 😂. Foi para os adeptos? Compartilhar este post Link para o post