Luiggi Publicado 7 Outubro 2018 Ao menos que lhe acertasse crl... Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Outubro 2018 O mundo está para acabar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Outubro 2018 Mete o DC que está no banc... oh wait Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Outubro 2018 O Luisão já está completamente arrependido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Perder 4 centrais em 3 jogos. E não leva nenhum defesa suplente. Génio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2018 @Ruas, agora sim, podes criticar o urso de preto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 lol o que vale é que é o Benfica que manda nisto tudo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2018 Belo vermelho Este crl estava a fazer um bom jogo e tinha de ser o protagonista só porque sim... pqp Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Outubro 2018 Não acredites no que vês Segue o teu caminho como és A culpa não é tua Lema, Lema. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2018 Boa falta. Bom cartão. Bom Var. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 7 Outubro 2018 Rúben Dias é o melhor central do mundo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 puxado? o lema nem toca no gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2018 Estes comentadores são demasiado cringe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2018 Uma entrada à Conti que nem falta é. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2018 Que tristeza Tenho de me deixar disto. Daqui a uns anos tenho uns valentes ataques cardíacos. Q estupidez Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 lolololol o Herrera era agora expulso no pasa nada Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Outubro 2018 eu dava amarelo ao andre Pereira. nem lhe tocou, p*ta de nojo estes jogadorzecos Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Este árbitro está a favorecer o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 7 Outubro 2018 O artolas de preto a empurrar o fcp pra frente é qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Outubro 2018 Quando o arbitro faz mais pelo jogo do Porto que os próprios jogadores. Compartilhar este post Link para o post