HappyKing Publicado 7 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: uns 350€ É que é uma constante. Sempre que um jogador do Porto se aproxima das bancadas, leva sempre umas 3 ou 4 cartoladas. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 pior que esta arbitragem só a exibição do Benfica Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2018 Agora para a segunda parte, espero que saibamos aproveitar o lado esquerdo do Benfica com os 2 amarelos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: É que é uma constante. Sempre que um jogador do Porto se aproxima das bancadas, leva sempre umas 3 ou 4 cartoladas. Não entrar um galo ou bolas de golfe é uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Outubro 2018 Alguém tem aí as declarações do Conceição sobre o anti jogo? É para um amigo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 bela falta o Gabriel tecnicamente deve ser dos melhores do plantel e é muito inteligente tambem craque. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Diferença entre Pizzi e Gabriel - se o Pizzi perde a bola e cai no chão, fica lá a reclamar e tá quieto correr para trás. O Gabriel sofreu falta, levantou-se e corre para trás. A palavra mais dita pelos comentadores do Benfica hoje, até agora, foi "Pizzi a perder a bola" ou "Pizzi a falhar o passe". Jogo digno de Solteiros vs Casados Editado 7 Outubro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 10 minutos: O comentador da btv não se cala com as alturas dos jogadores O meu stream é da ESPN brasileira. As conversas entre os comentadores estão a ser melhores que o jogo. Mas sim, concordo com tudo o que foi dito, muito fraco. O pior é que ainda assim o Sporting consegue ser o pior grande neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 7 Outubro 2018 Espero que o SC perceba que andar ao chutão para a frente não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2018 O Otávio não serve para nada. Para isso mais valia ter ali o Oliver 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 2 minutos: Não entrar um galo ou bolas de golfe é uma sorte. Há uma pequena diferença. É que as cartolinas não são os adeptos que as trazem. Mas percebo o que dizes. Mas se fosse o Porto a fazer a mesma coisa eu diria o mesmo. É só parvo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Para quem gosta de futebol m*rdoso está aqui um bom prato. Há tanta coisa que não consigo perceber neste Porto 17/18 do Conceição mas hoje é um fartote. Não consigo perceber onde odeio mais o Marega, se colado à direita ou sozinho no meio. Não percebo o que é que ele hoje está a dar ao jogo em comparação com o que o Corona pode dar, como deu no último jogo. Não consigo perceber o que é feito ao Brahimi. Não o vejo desde Maio. Alguém sabe do paradeiro do homem? Não consigo perceber porque o Herrera está a 10 e o Otávio a 8. O Otávio é distribuidor de fruta, pronto. O Herrera está ali a tentar incomodar a saída de bola do Benfica mas não tem resultado em nada. Mais valia trocarem. O Herrera é melhor nos duelos e o Otávio é melhor no controlo da bola e no último passe. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 7 Outubro 2018 Duas equipas de m*rda 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 5 minutos: pior que esta arbitragem só a exibição do Benfica Que mal fez o árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Outubro 2018 É isto um jogo entre os 2 principais candidatos ao título, que coisinha atroz. Estou com mais vontade de espetar uma tesoura na vista do que ver a 2ª parte. 2 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 7 Outubro 2018 n tou a conseguir ver em stream, alguem? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Há uma pequena diferença. É que as cartolinas não são os adeptos que as trazem. Mas percebo o que dizes. Mas se fosse o Porto a fazer a mesma coisa eu diria o mesmo. É só parvo. As bolas de golfe também não foram os adeptos que as trouxeram. É tenho cá para mim que o galo também não. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Outubro 2018 f*dasse... Eu até nem costumo desgostar da BTV, mas hoje...que chorões, dasss 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 3 minutos: O meu stream é da ESPN brasileira. As conversas entre os comentadores estão a ser melhores que o jogo. Mas sim, concordo com tudo o que foi dito, muito fraco. O pior é que ainda assim o Sporting consegue ser o pior grande neste momento. Se for ace mete aí que eu já não aguento o gajo a dizer que o Felipe e o Vladochqqqcena têm a mesma altura Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Slade, há 2 minutos: Que mal fez o árbitro? onde tá o amarelo do Otavio? depois é andar a apitar qualquer toquezinho de m*rda, arbitragem à tugão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Sérgio/Oliver por Otávio Corona por Marega e eu ainda acredito. Se não vai ser um m*rda de 0-0. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2018 O Salvio com tanta lesão ficou pior que o Diego Capel. É horrível. No tugao disfarça porque os grandes monopolizam a qualidade mas quando a fasquia sobe um centímetro ficam á vista as limitações dele. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Ruas, Agora: onde tá o amarelo do Otavio? depois é andar a apitar qualquer toquezinho de m*rda, arbitragem à tugão Foi a unica falha do homem, mas daí a ser uma má arbitragem... Compartilhar este post Link para o post