Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2018 o q é q o gedson fez de mal? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 (editado) E mais uma vez não leva defesas para o banco para levar 2 avançados quando joga só com um. Editado 7 Outubro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 sim eu presumi que tivesse no banco, but why tho? e não gostei do Gabriel contra o Chaves, tou para ver hoje Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Outubro 2018 O Adrián é o que é, mas valia mais a pena que ele estivesse no banco do que ter dois centrais. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Outubro 2018 Citação de fns, há 14 minutos: Esta época tenho visto mais vezes por aqui do que pelo acestream (por falta de links com boa qualidade) e tem cumprido bem. Não me queixo nada. É de bom qualidade. Hoje pode estar mais tremida, espero que não. Ah. Só tive um problema aí. Foi na jornada passada que durante um minuto passou da Sportv1 para a 2. Mas a nível de qualidade imagem/breaks está bem. O ace agora tá a ter totil problemas, vejo sempre em streams no browser também, vou ver hoje por aí, por acasoa até têm boa qualidade a stream. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 o Ace tem tado top este fds. vi ontem o Wolves e a Juve e tou a ver agora o Pool x City. é preciso é que haja links Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: o Ace tem tado top este fds. vi ontem o Wolves e a Juve e tou a ver agora o Pool x City. é preciso é que haja links https://reddit.com/r/soccerstreams/comments/9m5nh4/1630_gmt_benfica_vs_porto/ Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 Pobre Rafa um jogo menos conseguido abanca logo faz-me lembrar o Ziv na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2018 Temos 3 gajos na bancada que são melhores que os títulares...😅 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Casual 1904, Agora: Temos 3 gajos na bancada que são melhores que os títulares...😅 Zivko, Felix e Corchia? Estou só a supor. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Outubro 2018 Pois, são os que não estão no banco. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 também tens na B os 2 extremos mais desequilibradores dos quadros do clube e um treinador mais competente que o que tá na principal Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 20 horas: "Nas provas que disputei enquanto treinador do Benfica juntamente com Porto e Benfica ganhei seis títulos. O Porto e o Sporting ganharam dois. Estou um bocado farto destas faltas de respeito. O Estádio da Luz tem 15 anos e o Benfica só ganhou ao Porto por três vezes. O problema não é do Rui Vitória. É do Jorge Jesus, do Quique Flores, do Camacho, do Fernando Santos, não é só meu. Em 25 anos de Champions, o Benfica só passou a fase de grupos duas vezes e duas delas foram sob o meu reinado". 😂😂😂😂😂😂 O Rui nunca ouviu falar do Koeman que não só passou a fase de grupos como venceu o United na luz ao contrário de um certo cagão que limpar um jogo contra alguém de jeito tá quieto. Que p*ta de nojo, nunca mais nos livramos deste artolas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2018 Ui. Isto hoje ganham que o prof não apostou na prata da casa nem a levou para o banco para salvar a pele. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Outubro 2018 Fdc morria se nao metesse o cervi dd certeza....palhaço do crl. Vai levar no cu que nem é bom Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Outubro 2018 Coitado do Zivko. Está a ser tão queimado... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2018 fds ontem estava a falar sobre o zivko e como andava a ser estragado e hoje o moço vai para a bancada. pobre rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Eu hoje vou insultar tanto este filho da p*ta deste treinador Editado 7 Outubro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 (editado) O Ziv e o Ferreyra estão a ser os maiores prejudicados pela burrice de um treinador que não sabe mais do que faz atualmente. Editado 7 Outubro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2018 Bem o RV a poupar os seus melhores jogadores para a próxima jornada #rotação Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Ainda não começou o jogo e já estou aziado, basta olhar para o 11 titular, para o banco de suplentes, e para quem ele deixou na bancada. Este pseudo-treinador mete-me tanto nojo como o Vieira. E claro, até pode correr bem, com a sorte que o gajo tem. Mas não muda em nada a minha opinião sobre ele. Nunca mais chega a hora do RV sair do clube, pqp. Editado 7 Outubro 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2018 Este grafismo da BTV está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2018 A equipa faz 2\3 exibições completamente vergonhosas, mas este gajo continua a apostar nos mesmos estarolas vezes sem conta... Honestamente, cama que se faz, cama que se deita. Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Lema e Grimaldo; Feja, Pizzi, Gabriel, Cervi, Salvio e Seferovic Almeida faz um jogo para lá de vergonhoso, continua a jogar. O Cervi faz 1 ano que nada faz, continua a jogar. O Pizzi já se arrasta, continua a jogar. Ainda dizem que quando os resultados não surgem, ele aposta em cromos novos... aposta, aposta. O Corchia nem no banco está lolol Como disse o Kareca no tópico do Benfica Futebol, nesta semana cairam-lhe duas mascaras - a da sua "humildade" (p*ta de falso arrogante) e esta. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Outubro 2018 O mais ridículo é ter o Jonas no banco. Contra o Porto. O nosso melhor jogador. No banco. Contra o Porto. Eu vou repetir: o Jonas está no banco num jogo em casa com o Porto. E é o Seferovic quem joga. Sim, o suíço. O nosso melhor jogador é banco da 4ª opção. Se isto não é digno de uma lide à espanhola, não sei o que será... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2018 Alguém tem uma stream porreira? Sem ser ace Compartilhar este post Link para o post