Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

Agora anda em todos os tópicos. Que chato fds...

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das coisas que o Conceição trouxe consigo foi a confiança que podemos sempre tirar um resultado positivo deste tipo de jogos, porque não é costume jogar para o pontinho e isso é meio caminho andado para se obter um bom resultado neste tipo de jogos.

Relativamente ao onze: 

Onze que vai jogar: Casillas, Telles, Felipe, Militão, Maxi, Danilo, Herrera, Brahimi, Otávio, Corona, Marega.

Onze que eu queria que jogasse: Casillas, Telles, Felipe, Militão, Maxi, Danilo, Herrera, Óliver, Brahimi, Corona, Soares.

Contudo, percebo caso o Marega jogue em vez do Soares. Quer o Lema quer o Samaris não são propriamente rápidos e com o Marega podemos tirar mais partido disso.

Relativamente ao resultado, acho que ganhamos com um golo do Danilo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O RV parece uma pita de 14 anos, sempre revoltado, com qualquer perguntinha

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

"Nas provas que disputei enquanto treinador do Benfica juntamente com Porto e Benfica ganhei seis títulos. O Porto e o Sporting ganharam dois. Estou um bocado farto destas faltas de respeito. O Estádio da Luz tem 15 anos e o Benfica só ganhou ao Porto por três vezes. O problema não é do Rui Vitória. É do Jorge Jesus, do Quique Flores, do Camacho, do Fernando Santos, não é só meu. Em 25 anos de Champions, o Benfica só passou a fase de grupos duas vezes e duas delas foram sob o meu reinado".

😂😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

"Nas provas que disputei enquanto treinador do Benfica juntamente com Porto e Benfica ganhei seis títulos. O Porto e o Sporting ganharam dois. Estou um bocado farto destas faltas de respeito. O Estádio da Luz tem 15 anos e o Benfica só ganhou ao Porto por três vezes. O problema não é do Rui Vitória. É do Jorge Jesus, do Quique Flores, do Camacho, do Fernando Santos, não é só meu. Em 25 anos de Champions, o Benfica só passou a fase de grupos duas vezes e duas delas foram sob o meu reinado".

😂😂😂😂😂😂

wat? larga as dorgas mano RD

Compartilhar este post

Link para o post

isso pode ter sido erro da passagem do texto do jornalista, mas não me admiro q tenha dito essa m*rda tb

agora vir com esse discurso no dia antes do classico é meter a equipa numa pressao desnecessária ahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia dar direito a despedimento por justa causa mas depois ainda levamos  na pá da FIFA again pqp :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 24 minutos:

wat? larga as dorgas mano RD

No Record está assim: Sabem quantas vezes é que o Benfica passou a Liga dos Campeões nos últimos 25 anos, no novo formato? Cinco! Duas foi comigo.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-farto-de-ouvir-falar-em-estatisticas-com-o-fc-porto-e-uma-falta-de-respeito?ref=HP_DestaquesPrincipais

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo. Não há erro de tradução. 

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvam essa m*rda por pms. Para estragar o tópico basta o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

brutal.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se lembra dos raspanetes dos professores de ginástica quando andávamos na escola?

Compartilhar este post

Link para o post

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema e André Almeida;

Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

Compartilhar este post

Link para o post

D. Rui Vitória :195_crown:

Que top. A sorte é que a equipa que tem é muito boa e lhe permite ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

brutal.

Olhem-me só para aquela cara de m*rda. No outro dia estava a beber um copo na Adega, aqui no Porto. Eu e o meu amigo a cascar no RV e vira-se um gajo: Não fales mal do Rui Vitória que ele foi meu professor de ginástica e é uma excelente pessoa. Quem me dera que ele voltasse a excercer essa profissão. Santo Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 1 minuto:

Olhem-me só para aquela cara de m*rda. No outro dia estava a beber um copo na Adega, aqui no Porto. Eu e o meu amigo a cascar no RV e vira-se um gajo: Não fales mal do Rui Vitória que ele foi meu professor de ginástica e é uma excelente pessoa. Quem me dera que ele voltasse a excercer essa profissão. Santo Deus.

foram msm cascar no homem?

o senhor pode ser um boneco, mas haja respeito

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

😂😂😂😂😂😂

Acho que nem o Jesus se saía com uma dessas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...