Longineu Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Alguém tem uma stream porreira? Sem ser ace INSTALA O ACE YA BITCH está um pouco atrasada. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Outubro 2018 O Militão vai cimentar a defesa de betão e o Soares não vai perdoar lá na frente. No fim decide-se o MVP. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Alguém tem uma stream porreira? Sem ser ace https://www.stream2watch.org/live/benfica-tv-stream Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2018 Nessa aparece uma cena do adblock (não tenho instalado) 😞 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, Agora: Nessa aparece uma cena do adblock (não tenho instalado) 😞 que browser usas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2018 Maxthon Vá, não se preocupem. Eu vejo numa apesar de não dar muito bem. Obrigado, pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Maxthon Vá, não se preocupem. Eu vejo numa apesar de não dar muito bem. Obrigado, pessoal. Não conheço essa mas se não tens adblock deves ter uma opção nas configurações para bloquar anuncios. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Maxthon Vá, não se preocupem. Eu vejo numa apesar de não dar muito bem. Obrigado, pessoal. Para pc tens o videostream.dn.ua. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2018 Jogamos com 3 no meio campo, e metemos, constantemente, a bola nas linhas para ser bombardeada para a área. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 7 Outubro 2018 Não deram instruções para dar amarelo quando perdem tempo para repor a bola em jogo? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Outubro 2018 Finalmente amarelo para o Iker. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2018 Devia ter escolhido a stream russa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 mas o frangueiro tá a refilar do que? tá a perder tempo desde do 1' crl Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 @diazevedo7 tás bué atrasada, anda ver na minha casa. #inacioandchill Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: @diazevedo7 tás bué atrasada, anda ver na minha casa. #inacioandchill Queres é conchinha..... O Porto faz um ataque minimamente articulado, cria perigo. Não jogamos um chouriço..... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2018 Comecei a ver agora porque é que o Danilo está a defender quase a 10 ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2018 Eu quero que o jogo acabe depressa, que eu não aguento os nervos, pqp. Compartilhar este post Link para o post