Thor Odinsson Publicado 7 Outubro 2018 O Otávio tem freepass? Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Outubro 2018 O ace que tá no arena ta a dar perfeito, viu--se perfeitamente a mao do Lema nas costas do Soares. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Su1, há 5 minutos: O Otávio não serve para nada. Para isso mais valia ter ali o Oliver Não dês ideias... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 7 Outubro 2018 Acho que vou rever o jogo do Braga x Rio Ave Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: As bolas de golfe também não foram os adeptos que as trouxeram. É tenho cá para mim que o galo também não. Acho mais próvavel os adeptos não terem trazido o galo que não terem trazido as bolas de golfe. Estou a imaginar um adepto com um galo na mão a entrar no estádio Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Outubro 2018 Era Óliver no lugar do Otávio e talvez o futebol do Porto melhorava um bocadinho. Até pela busca da profundidade fazia mais sentido. Jogo pobre, muito pobre. Reflecte aquilo que são os grandes em Portugal desde os últimos 3/4 anos. Não admira que depois na Europa sejamos corridos. 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: O Otávio tem freepass? Não Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 7 Outubro 2018 Jogo horrível. Porto pressiona relativamente bem, mas não há ligação de jogo ofensivo nenhum. Brahimi tem sido um zerinho (há meses, diga-se), mas fora disso, ninguém se destaca verdadeiramente pela positiva. Quanto ao Benfica, estão a precisar de Jonas e muito. Rúben Dias tem sido o melhor, Pizzi está um degredo tho. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Slade, Agora: Foi a unica falha do homem, mas daí a ser uma má arbitragem... Foi não ter amarelado o Otavio Amarelo na 1ª falta do Grimaldo, travou um contra ataque certo, mas o Felipe faz o mesmo ao cepo e nenhum cartão Não assinalar aquela falta no fim da 1ª parte sobre o Gabriel que deu um contra ataque que podia ser perigoso Não é como se não tivesse só assinalado uma faltinha de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 5 minutos: Se for ace mete aí que eu já não aguento o gajo a dizer que o Felipe e o Vladochqqqcena têm a mesma altura Não é. Ainda fui procurar agora se havia ace desse canal, mas não me parece 😞 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Su1, Agora: Sdds VP vs JJ Era bom para vocês, que davam banhos turcos de futebol ao Benfica 😂😂👌 Mas isto como está não pode continuar. #teamabelferreira Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 7 Outubro 2018 Já agora, destaco a transmissão da BTV também. Ao intervalo, a primeira pergunta que o apresentador faz: "Então amigos, e o árbitro?" Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Ruas, Agora: Foi não ter amarelado o Otavio Amarelo na 1ª falta do Grimaldo, travou um contra ataque certo, mas o Felipe faz o mesmo ao cepo e nenhum cartão Não assinalar aquela falta no fim da 1ª parte sobre o Gabriel que deu um contra ataque que podia ser perigoso Não é como se não tivesse só assinalado uma faltinha de m*rda Se desse golo havia o VAR. Mas sinceramente: se vamos ver a esses tipos de pormenor as arbitragens nenhuma era boa. Para mim, desde que não tenha nenhum erro grosseiro, decisivo para o jogo está bom. E não ter um critério demasiado parvo ajuda também. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2018 Ele só pecou por não dar amarelo ao Otávio e talvez ao lema Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 7 Outubro 2018 A sério que estão a discutir arbitragem quando acabamos de ver 22 gajos a maltratar a bola? 3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 O Lesma não levou amarelo no lance do Marega? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Não é. Ainda fui procurar agora se havia ace desse canal, mas não me parece 😞 Agradeço 😢 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Su1, há 1 minuto: Ele só pecou por não dar amarelo ao Otávio e talvez ao lema O Lema tem amarelo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Outubro 2018 "Ficou por mostra pelo menos 2x o amarelo a Otávio" f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de fns, Agora: O Lema tem amarelo Ah não sabia Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Outubro 2018 Citação de AlBoorg, há 2 minutos: A sério que estão a discutir arbitragem quando acabamos de ver 22 gajos a maltratar a bola? É sempre bom ter alguma coisa que discutir no final do jogo... visto que futebol não é possivel se discutir, porque não existe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Outubro 2018 AMARELO PARA O OTAVIO CRL!! BORAA! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Outubro 2018 O Otávio nem pára a jogada nem dá uma sarrafada a sério e vê o amarelo sem necessidade nenhuma, q burro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2018 AAHAHAHA "TENTA CRUZAR" FDS CUSPI-ME TODO Compartilhar este post Link para o post