Alexis Ren Publicado 7 Outubro 2018 Se for tão prejudicado como naquele clássico do ano passado do Dragão, pode falar muito. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Outubro 2018 Quase todos. Tirando o do ano passado no dragão em que não perdemos porque o árbitro vos roubou um golo limpo acho que temos razões de queixas na maioria dos jogos. Esse do Maicon nem foi o mais grave, longe disso. E não foi editado 😁 Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 20 minutos: Tirando aquele jogo em que o Maicon marca de cabeça em fdj, onde é que o Benfica foi realmente prejudicado nos jogos contra o Porto? (pergunta sincera, sem ironia) Nem sequer nesse jogo. É que por muita lavagem cerebral que tenham feito nessa altura (e o golo tenha sido em fora de jogo), não me esqueço deste escandaloso penalty que ficou por marcar para o Porto: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2018 O Gedson está com sorte que hoje joga e o Félix também se as coisas estiverem a correr mal. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Outubro 2018 Até acho o Fábio Veríssimo bom árbitro. Vamos ver é se tem tomates para meter ordem no jogo, logo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Thor Odinsson, há 27 minutos: Quase todos. Tirando o do ano passado no dragão em que não perdemos porque o árbitro vos roubou um golo limpo acho que temos razões de queixas na maioria dos jogos. Esse do Maicon nem foi o mais grave, longe disso. E não foi editado 😁 Fdx, não digas isso, sabes bem que estás a exagerar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Outubro 2018 Citação de joao86, há 26 minutos: Nem sequer nesse jogo. É que por muita lavagem cerebral que tenham feito nessa altura (e o golo tenha sido em fora de jogo), não me esqueço deste escandaloso penalty que ficou por marcar para o Porto: Que penalty ? :lol: É um lance muito confuso. Guardar este lance de forma tão vincada na memória é um pouco caricato. De qualquer maneira, espero pelo menos um empate para o jogo de hoje, já era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Outubro 2018 Eu não disse que foram em todos 😂😁. Que seja um bom jogo, sem casos, e que ganhe quem merecer é só o que peço. Se o FCP ganha hoje o RV fica em maus lençóis. Não vou com muitas expectativas mas espero que consigamos uma vitória. Era giro o Jonas regressar aos golos 😁 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Menos conversa, mais streams. Inácios CMPTianos, streams da BTV? Ou acestreams, há? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Outubro 2018 Citação de fns, há 3 minutos: Menos conversa, mais streams. Inácios CMPTianos, streams da BTV? Ou acestreams, há? Vê aqui depois https://livesport.ws/en/68328-benfica-porto.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 Agradecido amigo pastel. Eu ultimamente vejo os jogos da SportTV neste site e descobri que também há canal da BTV. Deixo aqui o link igualmente. https://www.stream2watch.org/live/benfica-tv-stream Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Outubro 2018 Ganhar no salão, golo de Soares. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Outubro 2018 Citação de fns, há 19 minutos: Agradecido amigo pastel. Eu ultimamente vejo os jogos da SportTV neste site e descobri que também há canal da BTV. Deixo aqui o link igualmente. https://www.stream2watch.org/live/benfica-tv-stream Não breka ai a stream? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Eh pá, nunca estive tão borrado e desmotivado para um clássico. PQP, enquanto o RV lá estiver não conseguirei viver o meu benfiquismo com sossego. Ele que vá a m*rda pouco importa o resultado. O jogo ainda não começou e já estou com um melão do caraças. Editado 7 Outubro 2018 por totch Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Citação de Maregol, há 21 minutos: Não breka ai a stream? Esta época tenho visto mais vezes por aqui do que pelo acestream (por falta de links com boa qualidade) e tem cumprido bem. Não me queixo nada. É de bom qualidade. Hoje pode estar mais tremida, espero que não. Ah. Só tive um problema aí. Foi na jornada passada que durante um minuto passou da Sportv1 para a 2. Mas a nível de qualidade imagem/breaks está bem. ------------------------------------ ONZE OFICIAL: Casillas, Maxi, Felipe, Militão, Alex Telles, Otávio, Herrera, Danilo, Brahimi, Marega e Soares Suplentes: Vaná, Chidozie, Mbemba, Óliver, Corona, André Pereira e Sérgio Oliveira Props para o RV que acertou em cheio. Primeira aparição do Mbemba. O Porto vai ter muitas dificuldades a mexer no ataque caso seja necessário. Tirando o Corona só o Oliver pode acrescentar algo diferente. Editado 7 Outubro 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Outubro 2018 O Maxi agradece que não jogue o Rafa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Ruas, Agora: e o Rafa? lol prof de m*rda O Cervi é melhor a defender, dizem. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: e o Rafa? lol prof de m*rda Compartilhar este post Link para o post