Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-0 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

RV a ficar arrogante, por esta não esperava, o mundo é mesmo uma caixinha de surpresas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 50 minutos:

RV a ficar arrogante, por esta não esperava, o mundo é mesmo uma caixinha de surpresas.

Espero que isso seja ironia pura.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele tenha dito que o Benfica só passou a fase de grupos com ele...isso já é também ma vontade e aproveitamento de quem gosta de palhaçada...farto dele, do futebol dele e do discurso dele estou eu mas calma lá com os exageros e as fale newsletter 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Pode estar com o cu apertado.

Não me digas que a culpa é do Ronaldo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o RV tivesse ido a Las Vegas. Ele tem medo de arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 31 minutos:

Espero que isso seja ironia pura.

Why?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 18 minutos:

O homem disse que em cinco, 2 foram com ele.

Citação de Scurvy, há 1 hora:

RV a ficar arrogante, por esta não esperava, o mundo é mesmo uma caixinha de surpresas

Assim é que é, quais falinhas mansas crl. É bota a baixo. 

Editado por Luiggi

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é por ser Portista, mas gostava que o Benfica não ganhasse só para alguém lhe dizer: "Rui Vitória, mais um ano sem ganhar ao Porto na Luz, o que tem a dizer?"

Compartilhar este post

Link para o post

"o Jorge Jesus, o Quique Flores, o Camacho e o Fernando Santos também tiveram esses resultados, não fui só eu!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto nada desta conversa toda do Rui Vitória nunca nos ter ganho. Parece que de repente ficámos obrigados a ir ganhar fora contra o adversário mais difícil do campeonato, e que se tal não acontecer vai ser um fracassado tremendo.

Juntando a isso uma capa qualquer com o Casillas o herói da Luz, estou-nos mesmo a ver a perder com um frango do Casillas.

Vou estar dentro de um avião entre as 17h e as 19h30, deve ser o melhor para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 9 horas:

Why?

Porque ele sempre foi assim. Falso arrogante. Quando ganha, é de todos. Quando perde, puxa os méritos para si.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 11 horas:

Que heel turn. Alguém lhe devia ter dito que passámos a fase de grupos mais que duas vezes

??? Ele disse que neste formato da Liga dos campeões o Benfica passou 5x a fase de grupos  e 2 foram com ele. Criticar por criticar é facil.

Não que seja defensor do RV, porque acho que é bastante limitado em termos táticos, e com o plantel que tem deviamos jogar muito mais,  esteve bastante bem a responder à pergunta. O jornalista faz uma pergunta a atacar a qualidade dele como treinador e ele defende-se com o que tem ao seu dispor. Interessava de car**** ele dizer que desde que está lá, o Benfica pratica o melhor futebol em portugal mas em vez de 6 titulos tem 1 ou 2. Não estou muito confiante para hoje, porque o nosso histórico com o Porto é ridiculo, e nos meus 25 anos infelizmente habituei me a não ir confiante para estes jogos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 30 minutos:

Qual era o árbitro mais indicado?

Eu fico preocupado quando o Hugo Gil anuncia com 24 horas de antecedência quem será o árbitro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente aquilo que eu perguntei. Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Qual era o árbitro mais indicado?

Acho que devia ser o Jorge Ferreira. 

Edit: nvm, esqueci-me que tinha descido. É pena. Era um árbitro imparcial, gostava dele.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos:

Eu fico preocupado é em 10 ou 15 clássicos ou lá o que é serem 99% árbitros da AFPorto os eleitos..

Tirando aquele jogo em que o Maicon marca de cabeça em fdj, onde é que o Benfica foi realmente prejudicado nos jogos contra o Porto? (pergunta sincera, sem ironia)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...