Scurvy Publicado 6 Outubro 2018 RV a ficar arrogante, por esta não esperava, o mundo é mesmo uma caixinha de surpresas Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 6 Outubro 2018 Que heel turn. Alguém lhe devia ter dito que passámos a fase de grupos mais que duas vezes Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 50 minutos: RV a ficar arrogante, por esta não esperava, o mundo é mesmo uma caixinha de surpresas. Espero que isso seja ironia pura. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Outubro 2018 El-rei D. Rui Vitória está um pouco assanhado ou é impressão minha. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 6 Outubro 2018 Duvido que ele tenha dito que o Benfica só passou a fase de grupos com ele...isso já é também ma vontade e aproveitamento de quem gosta de palhaçada...farto dele, do futebol dele e do discurso dele estou eu mas calma lá com os exageros e as fale newsletter 😁 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2018 Pode estar com o cu apertado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Pode estar com o cu apertado. Não me digas que a culpa é do Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Outubro 2018 Não acredito que o RV tivesse ido a Las Vegas. Ele tem medo de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 31 minutos: Espero que isso seja ironia pura. Why? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 6 Outubro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 18 minutos: O homem disse que em cinco, 2 foram com ele. Citação de Scurvy, há 1 hora: RV a ficar arrogante, por esta não esperava, o mundo é mesmo uma caixinha de surpresas Assim é que é, quais falinhas mansas crl. É bota a baixo. Editado 6 Outubro 2018 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Outubro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 21 minutos: Não me digas que a culpa é do Ronaldo... Quanto mt estaria largo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Outubro 2018 Gosto muito de ver o destreinador assim. Só é pena que tenha sido antes de um jogo com o Porto, mas paciência. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Outubro 2018 Nem é por ser Portista, mas gostava que o Benfica não ganhasse só para alguém lhe dizer: "Rui Vitória, mais um ano sem ganhar ao Porto na Luz, o que tem a dizer?" Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Outubro 2018 "o Jorge Jesus, o Quique Flores, o Camacho e o Fernando Santos também tiveram esses resultados, não fui só eu!" Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Outubro 2018 Eu não gosto nada desta conversa toda do Rui Vitória nunca nos ter ganho. Parece que de repente ficámos obrigados a ir ganhar fora contra o adversário mais difícil do campeonato, e que se tal não acontecer vai ser um fracassado tremendo. Juntando a isso uma capa qualquer com o Casillas o herói da Luz, estou-nos mesmo a ver a perder com um frango do Casillas. Vou estar dentro de um avião entre as 17h e as 19h30, deve ser o melhor para mim. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Scurvy, há 9 horas: Why? Porque ele sempre foi assim. Falso arrogante. Quando ganha, é de todos. Quando perde, puxa os méritos para si. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 7 Outubro 2018 Fábio Verissimo é o arbitro. Que escolha vergonhosa. 2 Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Pablito Aimar, há 11 horas: Que heel turn. Alguém lhe devia ter dito que passámos a fase de grupos mais que duas vezes ??? Ele disse que neste formato da Liga dos campeões o Benfica passou 5x a fase de grupos e 2 foram com ele. Criticar por criticar é facil. Não que seja defensor do RV, porque acho que é bastante limitado em termos táticos, e com o plantel que tem deviamos jogar muito mais, esteve bastante bem a responder à pergunta. O jornalista faz uma pergunta a atacar a qualidade dele como treinador e ele defende-se com o que tem ao seu dispor. Interessava de car**** ele dizer que desde que está lá, o Benfica pratica o melhor futebol em portugal mas em vez de 6 titulos tem 1 ou 2. Não estou muito confiante para hoje, porque o nosso histórico com o Porto é ridiculo, e nos meus 25 anos infelizmente habituei me a não ir confiante para estes jogos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2018 Qual era o árbitro mais indicado? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Almeno, há 30 minutos: Qual era o árbitro mais indicado? Eu fico preocupado quando o Hugo Gil anuncia com 24 horas de antecedência quem será o árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Outubro 2018 Exactamente aquilo que eu perguntei. Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Outubro 2018 é hj q o r vitoria vai ficar largo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 7 Outubro 2018 Eu fico preocupado é em 10 ou 15 clássicos ou lá o que é serem 99% árbitros da AFPorto os eleitos.. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Outubro 2018 (editado) Citação de Almeno, há 1 hora: Qual era o árbitro mais indicado? Acho que devia ser o Jorge Ferreira. Edit: nvm, esqueci-me que tinha descido. É pena. Era um árbitro imparcial, gostava dele. Editado 7 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2018 Citação de Thor Odinsson, há 7 minutos: Eu fico preocupado é em 10 ou 15 clássicos ou lá o que é serem 99% árbitros da AFPorto os eleitos.. Tirando aquele jogo em que o Maicon marca de cabeça em fdj, onde é que o Benfica foi realmente prejudicado nos jogos contra o Porto? (pergunta sincera, sem ironia) Compartilhar este post Link para o post