Mica Publicado 20 Julho 2019 Tenho um save em 2023 onde o Fábio Silva saiu para o Barça por 54M, estava alta máquina. Curiosamente o João Félix continua no Benfica e mantido a 500k por mês de salário. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Julho 2019 nunca me aconteceu o fabio silva sair a custo zero tenho um save com o benfica que o tentei ir buscar em 2022, fiz propsota por 120M e o Porto aceitou mas o cabr*o rejeitou porque nao queria assinar por um rival... ele por norma nunca sai por menos de 50M Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 20 Julho 2019 Citação de Mica, há 8 horas: Tenho um save em 2023 onde o Fábio Silva saiu para o Barça por 54M, estava alta máquina. Curiosamente o João Félix continua no Benfica e mantido a 500k por mês de salário. Citação de johan, há 7 horas: nunca me aconteceu o fabio silva sair a custo zero tenho um save com o benfica que o tentei ir buscar em 2022, fiz propsota por 120M e o Porto aceitou mas o cabr*o rejeitou porque nao queria assinar por um rival... ele por norma nunca sai por menos de 50M Foi mesmo sorte! Por acaso estou a curtir muito deste save no Bordéus. Quando acabar a época posto aqui. Um ataque com Vargas, Pepe, Fábio Silva e Dani Olmo a rodar com eles Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Julho 2019 É normal no inicio da segunda época em Portugal, no dia 20 de julho ainda não ter atualizado subidas e descidas nem haver calendário da liga? A pré-época já começou. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Julho 2019 Citação de Chandler, Em 06/07/2019 at 16:44: Pus-me a jogar isto pela primeira vez. Comecei desempregado e só tive emprego numa equipa do CP em Maio. Evitei a despromoção à justa (só fiz dois jogos) e ia começar o campeonato. Fiz uma equipa engraçada e lá ia eu para uma época melhor, mas não é que o campeonato desapareceu? Estou no final de Agosto e simplesmente não há jogos calendarizados (sem ser a Taça) e não há campeonato, equipas nas séries, nada. Tenho os patches todos actualizados. Citação de Fajo, Em 06/07/2019 at 23:21: Isso é muito estranho. Mas meteste algum patch diferente ou só as actualizações normais? Citação de Chandler, Em 07/07/2019 at 00:20: Pus um update qualquer recente e com muitos downloads, mas percebi logo que tinha feito alguma coisa mal, porque a base de dados não estava actualizada. Não me preocupei muito, porque ia começar por baixo e não faria muita diferença. Será disso? Citação de Fajo, Em 07/07/2019 at 11:02: Sim deve ser disso, algum conflito de dados. Eu por acaso há alguns anos que só jogo com o que vez devido a bugs e crush dumps. Citação de Pocahontas, Em 07/07/2019 at 15:04: E o update em que tens de começar no Butão ou la o que é? Tive o mesmo problema... Citação de Chandler, Em 07/07/2019 at 17:14: Esse mesmo, mas ignorei isso do Butão, bem que me lixei. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Julho 2019 Eu uso o update do sortitoutsi. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 27 Julho 2019 Boas malta, tendo seguido a atualidade decidi comecar um save diferente, criei um treinador chamado Totti devido a ser uma grande lenda da Roma que ja se retirou, comecei na Roma e consegui fazer uma gracinha em Italia... Apenas quis deixar aqui esta ideia para aqueles que estao a ficar sem ideias para saves... Alguns outros saves que talvez possam fazer seriam: Javier Zanetti/ Ronaldo - Inter John Terry - Chelsea Pele - Santos Maldini/Kaka - Milan Ronaldinho - Barcelona Deco/Vitor Baia - FC Porto Eric Cantona - Marselha Bergkam - Arsenal Van der Sar - Man Utd Vai depender da vossa imaginacao, podem sempre escolher outros clubes onde eles atuaram... Eu pessoalmente gostei e pensei que nao seria mau partilhar a ideia. Bons saves! ⚽ 1 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Julho 2019 O Bergkam tinha fobia de andar de aviã 5 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 27 Julho 2019 Citação de Sumudica by Night, há 3 horas: O Bergkam tinha fobia de andar de aviã Vai de barco Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Julho 2019 antónio gama - rio ave hugo henrique - vitória fc marco aurélio - cf belenenses rui borges - estrela da amadora palatsi - vitória sc mais umas ideias! 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Julho 2019 Vou tentar algo assim pela primeira. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 28 Julho 2019 Citação de Vision, há 5 horas: Vou tentar algo assim pela primeira. 4-4-2 a meu ver e uma das taticas a utilizar neste FM. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Julho 2019 😍 pena ficar sem o Dobric mas enfim. 1 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Julho 2019 (editado) Não sei como, foi mesmo um milagre. As ligas inglesas tiram me anos de vida Editado 29 Julho 2019 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 31 Julho 2019 Alguém que tenha utilizado o live update do sortitoutsi? Na 2a época, não houve sorteio das ligas portuguesas e fiquei sem jogar -.- Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 31 Julho 2019 Calendário tranquilo em Dezembro: Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 31 Julho 2019 (editado) Citação de PequenoGenio, há 45 minutos: Calendário tranquilo em Dezembro: Editado 31 Julho 2019 por PLVP 1 Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 31 Julho 2019 (editado) Pessoal alguem sabe se e normal o Wolfsburg ter um orcamento de transferencias gigantesco (250M)... Comecei no Salford em Inglaterra, subi de divisao duas vezes e recebi proposta deles, nao consegui recusar quando vi que tinham terminado em 3 lugar na temporada passada e deram-me esse dinheiro todo para tranferencias! Asensio, Brandt, Malcolm, Robertson estavam para venda... Real estava a vender o Asensio por menos de 10M mas preferi pagar menos e pedir contribuicao de salario! O Brenner ja esta bem desenvolvido e veio baratissimo tambem (20.5M) Editado 31 Julho 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Julho 2019 vê se houve takeover. que eu saiba, não é normal. Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 1 Agosto 2019 (editado) Citação de Longineu, há 3 horas: vê se houve takeover. que eu saiba, não é normal. Isso foi a primeira coisa que fiz antes de assinar, nao tem nada... PS: Pode ter acontecido na primeira epoca e, como nao tinha a liga alema ativa nao aparece. Editado 1 Agosto 2019 por PLVP Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Agosto 2019 nao ha mesmo meio... f*da-se. Que filha da putice. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Agosto 2019 still GOAT. veio agora de uma lesão de 3 meses. Compartilhar este post Link para o post