Longineu Publicado 27 Agosto 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Centrais regens e cabeceamento baixo..... um clássico lol este é lateral mas tenho um central assim e anda a ser seguido pelos tubarões 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2019 Terceira Supertaça seguida ganha nos penalties lol Acabou por não sair assim tanta gente importante porque não quis avançar com a sangria na equipa. O único jogador que ofereci foi o Lopes que acabou por sair por um bom valor. O Denayer entrava no último ano de contrato. O Soumaré e o Terrier eram suplentes. A cena é que agora tenho uma equipa bastante jovem atrás. O meu gr mais velhor (e titular) é o Racioppi que tem 23 anos e os meus centrais mais velhos são o Solet e o Louiserre com 22. Depois tenho putos os putos, mas vai ser duro aqui lol Começámos o campeonato em grande 🤣 Já temos mais derrotas que no campeonato do ano passado. Ao menos com as vendas sempre posso encher o cu aos acionistas : Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Agosto 2019 Acabei de ganhar 8-1 para a taça ao Sochaux e o meu central fez um poker. 4 golos de canto lol. mas ele também é um bicho Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2019 (editado) já está... Editado 27 Agosto 2019 por depina Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 27 Agosto 2019 Citação de depina, há 4 minutos: já está... Ja?? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Vision, Agora: Ja?? sim, foi anunciado hoje e já está a venda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Erwin, há 2 horas: Acabei de ganhar 8-1 para a taça ao Sochaux e o meu central fez um poker. 4 golos de canto lol. mas ele também é um bicho herege, a jogar com o PSG @FabioK @Longineu Ban? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Leston, há 1 minuto: herege, a jogar com o PSG @FabioK @Longineu Ban? Em minha defesa, não eram campeões 😢 Mas também esta segunda época já está a ser passeio, no fim bazo. Tenho facilmente a melhor equipa do mundo, depois posso por aqui os 11 titulares por curiosidade, visto que maior parte são regens e abusados. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Agosto 2019 Ou jogas com o O.Lyon ou és expulso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Leston, há 14 minutos: herege, a jogar com o PSG @FabioK @Longineu Ban? Mas fácil. Porra. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2019 Citação de Leston, há 13 minutos: herege, a jogar com o PSG @FabioK @Longineu Ban? nah. o erwin é cool 🙌 --------------------------------------------------- pqp. tive os ultimos 15 a jogar com 10 por causa de uma lesão e ando a jogar com um rapaz de 17 anos a extremo esquerdo por causa de lesões. mas bem, um já foi com o crl 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Agosto 2019 30 remates contra 2 (Caen) Resultado final: 2-2 #justfmthings Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Erwin, há 18 horas: Em minha defesa, não eram campeões 😢 Mas também esta segunda época já está a ser passeio, no fim bazo. Tenho facilmente a melhor equipa do mundo, depois posso por aqui os 11 titulares por curiosidade, visto que maior parte são regens e abusados. Please!!!! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Agosto 2019 Citação de Longineu, há 19 horas: nah. o erwin é cool 🙌 :') Citação de PequenoGenio, há 1 hora: Please!!!! Aqui vai: GK: DD: DE: DC: ED: EE: MC's PLC: No banco ainda tenho alguns jogadores interessantes, sendo os não regens o Milinkovic Savic, Tonali, Skriniar, Gouiri (máquina, na verdade os plc's rodam entre eles todos os jogos). De regens, e que acho que vai ser o meu melhor avançado (ou seria, se ficasse aqui), é este: 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Agosto 2019 Bem, deu para passar. Levamos com a Juventus nos oitavos, devemos ir para casa Nem estamos a fazer má época, mas os empates estão a matar-nos. E depois há coisas inexplicáveis tipo esta : Perder em casa do 17º classificado com um golo aos 90 para depois dar 4 batatas no líder lel Está a jogar na direita e está a jogar que f*de 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Agosto 2019 @Erwin Fds esse aí tem cara de quem te vai à tromba se o olhares de lado Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Agosto 2019 Citação de depina, Em 27/08/2019 at 22:01: já está... É a demo só ainda ne ? Compartilhar este post Link para o post
PLVP Publicado 28 Agosto 2019 O que eu acabei de encontrar 😮😮😮 Compartilhar este post Link para o post
StefanoPT Publicado 28 Agosto 2019 Também já comprei o FM2020! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Glorioso, há 8 horas: É a demo só ainda ne ? Não, é o jogo todo. so fica é disponível em novembro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2019 Estou assim a meio da minha segunda época no lille. Na 1epoca ganhei o título mas foi meio aos trambolhões que o venci, o Psg foi perdendo e a duas jornadas no fim empatados de pontos e na jornada a seguir voltou a perder e eu empatei e com isso 1 ponto de diferença para a última jornada em que venci 4-0 o Reims enquanto eles venceram 1-0 o OM. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Agosto 2019 Citação de Erwin, há 6 minutos: Player Stats 😅 O gajo é goleador, além disso não havia melhores opções em termos do que podia pagar. Compartilhar este post Link para o post