JackBauerPT Publicado 24 Outubro 2018 ALguém aqui vai aparecer na AFTV? :mrgreen: 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Outubro 2018 Citação de Taka, Em 23/10/2018 at 19:25: Caro Puro, quando te enviam a confirmação de compra dos bilhetes e os mesmos anexados, o mesmo e-mail contempla o seguinte texto: Atenção, isto foi esta época, que foi a primeira vez que comprei e usei assim. Não sei como era nas anteriores Nunca dei conta, pah. Estou a sentir-me tão estúpido neste momento... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Outubro 2018 Espera aí, o Mathieu tem de ser trabalhado com pinças e estão me a dizer que, em princípio, já irá ser titular? Oh boy, this is going to be good Vai que é tua, André Pinto Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Outubro 2018 Este jogo é mel para os apostadores. Odd do Arsenal a mais de 2, tanto dá para apostar em golos, como a vitóra do mesmo como também dá para apostar em que parte é que o Mathieu se estique no chão agarrado à perna caso seja titular. Este peseiro come m*rda às colheres, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Outubro 2018 Já estou dentro do estádio e consegui que me deixasse vir para a jaula com os demais adeptos, yeeeeeeey!!! ARSENAL! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2018 (editado) @Danskin diverte-te, meu! alguém viu a bigodaça do Jefferson? 3 trincos hahaha cagão do crl Editado 25 Outubro 2018 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Outubro 2018 Até doi ver esse onze, 3 trincos? Esta mesmo empenhado em nao levar 4. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Outubro 2018 Como surpreender quando já não esperas nada. By Peseiro, J. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Outubro 2018 Citação de Ace, há 1 minuto: Como surpreender quando já não esperas nada Surpreender? Ele até já tinha mandado a dica que os 4 golos sofridos não se iam repetir. Era óbvio que tinha um plano... Que génio este gajo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Outubro 2018 Que equipa cagadinha. Vai ser muito giro andar +90 minutos a defender contra um equipa que até nem tem tido 1001 formas de marcar golos. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2018 O famoso triplo pivot defensivo. Não vale nada, lixou malta da formação, não apresenta resultados, não joga nada, vem chorar-se para a imprensa e ainda é lunático. Fartinho deste monte de esterco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Outubro 2018 3 trincos... f*da-se. Isto só vai correr pior do que pensava. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Outubro 2018 Nem jogar à cagão sabe lol Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2018 O Peseiro era a pior coisa que nos podia ter acontecido após a destituição do BdC. É o treinador ideal para voltar a recolocar o Sporting na penúria e a lembrar a época do Godinho Lopes, começando a criar um foco de insatisfação completamente absurdo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 25 Outubro 2018 (editado) Já estou a imaginar o Cintra a esta hora "Mas o que é que eu fui fazer..." Editado 25 Outubro 2018 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Outubro 2018 continuo a dizer, secalhar tinham ficado melhor servido com o Sérvio 😄 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Outubro 2018 Não que esse para despedir ficava mais caro que um Elias. Ao menos este dá para correr sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Outubro 2018 F*da-se. Mas o que é que o Varandas está à espera para correr com esse monte de merd*? Qualquer um que venha não fará pior, a não ser que seja um Tiago Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2018 Até daqui a 2h amigos. É esperar que não levemos muitos! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Outubro 2018 3 trincos e o BF na ala, deve dar bom resultado Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2018 Vai sacar um empate o Sporting. 1-1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Outubro 2018 Ui, que ambiente de champions! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Outubro 2018 3 trincos a jogar em casa. Epá nem contra o Barça ou o City. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Outubro 2018 Só agora vi que o Renan é titular. Já ficou com o lugar. Muito bem Compartilhar este post Link para o post