Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 3-0 Boavista FC [RF]

Publicações recomendadas

Mathieu agarra-se à perna. Havia mesmo necessidade disto, depois de admitir que foi culpa sua que se lesionou outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Bruno Cesar tá mais gordo que eu

Compartilhar este post

Link para o post

Que génio meter o jogador mais debilitado fisicamente a jogar a defesa esquerdo depois dos primeiros 80 minutos após lesão muscular..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória. Só vi 60 minutos, mas nem desgostei. O Montero, o Nani e o Bruno Fernandes são craques e o Diaby não parece nada mau. Ah, e o Mathieu é outra loiça.

Compartilhar este post

Link para o post

Digam mal do Peseiro, agora.

😄

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que esta obsessao com o Bas Dost seja porque o jogo esta ganho e querem dar um golo ao rapaz

Mas a quem é que eu estou a tentar enganar, esta visto o nosso jogo a partir de agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Boa vitória. Só vi 60 minutos, mas nem desgostei. O Montero, o Nani e o Bruno Fernandes são craques e o Diaby não parece nada mau. Ah, e o Mathieu é outra loiça.

Mathieu e loiça a descrevê-lo. Muito acertado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa surpresa o Diaby. 

O Bruno Gaspar já me deixou um bocadinho mais confiante com esta segunda parte. Era um jogador em quem punha algumas esperanças e para mim está a ser a desilusão das contratações. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Nani passou os últimos 5 minutos, literalmente, a tentar dar um golo ao Dost. Até um lance de superioridade numérica travou, à procura dele.

As individualidades fazem isto. Tínhamos obrigação de jogar tão mais, com os jogadores que temos do meio-campo para a frente. Ou melhor, com os que sobraram neste plantel. Nani, Bruno e Montero chegam e sobram para destruir a maioria das equipas do campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

O Nani passou os últimos 5 minutos, literalmente, a tentar dar um golo ao Dost. Até um lance de superioridade numérica travou, à procura dele.

Também reparei nisso, tinha linhas de passe abertas que eram meio golo e esperou de propósito à procura de meter a bola do outro lado da área para o Bas Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo mediano que se traduziu no melhor da época. Diz muito do que tem sido. 

Os problemas mantêm-se, as individualidades vão aparecendo. O Mathieu é claramente um elemento diferenciador que catapulta o nível da equipa. Os dois do meio continuam sem se entender. O Batta não oferece nada, nada, nada ao jogo. Sobretudo em casa Gudelj e Bruno com dois avançados é para ontem. 

De resto a malta da frente esteve toda bem, o Diaby tem ali algumas deficiências técnicas mas fez bom jogo, bons apoios, ofereceu profundidade, pressionou bem, nada egoísta. 

Monterito MVP ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 18 minutos:

Digam mal do Peseiro, agora.

😄

Basta ver a m*rda de substituições que fez.

Citação de Ace, há 8 minutos:

Jogo mediano que se traduziu no melhor da época. Diz muito do que tem sido. 

Os problemas mantêm-se, as individualidades vão aparecendo. O Mathieu é claramente um elemento diferenciador que catapulta o nível da equipa. Os dois do meio continuam sem se entender. O Batta não oferece nada, nada, nada ao jogo. Sobretudo em casa Gudelj e Bruno com dois avançados é para ontem. 

De resto a malta da frente esteve toda bem, o Diaby tem ali algumas deficiências técnicas mas fez bom jogo, bons apoios, ofereceu profundidade, pressionou bem, nada egoísta. 

Monterito MVP ❤️

"vou esperar até o dost voltar para aplicar isso" - peseiro. top kek.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 3 horas:

Aquele jogo do ano em que todos os jogadores do Sporting vão parecer os melhores do mundo. Até o Acuña e o Bruno Gaspar.

Ora bem, caro Erwin.

Bom jogo do Sporting, pela segunda vez esta época fico agradavelmente surpreendido com uma exibição nossa. Pena que para a semana percamos pontos outra vez e o otimismo vá logo água abaixo, mas, por agora, belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Noutro âmbito, como não amar o adepto típico de alvalade? 

Jogo 0-0, passe do Diaby acho eu para o Nani no lado esquerdo, passe esse que sai alto e o Nani tem dificuldade em dominar dando um salto para o fazer. O que acontece no segundo em que o Nani toca na bola no ar!!! ? 

Assobios. Aliás, o Nani estava a ser assobiado desde os 10 minutos mais ao menos. Filhos da p*ta de adeptos de m*rda que não merecem nada. 

Bola no Renan, tentam trocar a bola lá atrás a jogar curto para “tentar” sair lá de trás apoiados (mal feito mas tentaram) e... assobios. 

O Sporting se tivesse um Guardiola, Sarri, Favre, Pochettino, etc eram assobiados aos 10 minutos. 

Sao o pior cancro do Sporting. Já tenho dito que o Sporting jogava melhor se jogasse em Alvalade com o estádio vazio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...