Simeone Publicado 2 Novembro 2018 Curioso para ver se, caso o Rui Vitória seja despedido, a Associação Nacional de Treinadores faz algum comunicado como fez sobre o Peseiro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Keef, Agora: Quero ver as desculpas que ele irá arranjar para hoje. estou a ver que nem vem hj. Estou aqui a rezar a seis deuses ao mesmo tempo para que seja porque está a levar com o chicote. Bruno Lage contra o Ajax. Yes we can! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Novembro 2018 Hoje o Benfica jogou muito mal. Só bombeou bolas para a área. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HIM, há 2 minutos: Não, é bater palminhas e continuar a comer no cú de Moreirenses da vida. f*dasse... E depois eu é que estou errado. Concordo a 100% contigo. Mas não. Vamos todos para o estádio cantar e apoiar esta miséria de futebol. Ver um jogo do Almada é mais divertido. Pago 2€ por um bilhete e não vejo desgraças tão más. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Novembro 2018 Os festejos do Jonas são tão teatrais. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Flash interview ao Grimaldo, o jornalista fala da falta de capacidade de concretização. Oh man, esqueci-me de como era o BTV Editado 2 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Novembro 2018 Não estou a perceber a barba do Ivo Vieira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 f*da-se até um Ivo Vieira nos ganha.... f*da-se.... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HIM, há 2 minutos: Mas tu achas que aquilo é contestaçáo REAL? Achas mesmo? Assobios e meia dúzia de lenços brancos? Onde anda a massa adepta a ficar até às tantas da manha à espera do plantel e do treinador para os meter na linha? E não estou a falar de porrada, mas sim contestação... Quando o estádio está a meia casa, acho que é real sim. Contestação eu vi no Jamor, quando tu estavas em casa. Contestação vi hoje ao intervalo e no final do jogo, e estava em casa, tal como tu, e contestação vou ver na quarta, quando for ao estádio enquanto tu ficas em casa, a dizer que não existe contestação ou que és apenas tu que estás contra tudo isto. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Syn, Agora: Não estou a perceber a barba do Ivo Vieira Queimou-se com o Loum. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Próximo jogo jogam Félix, Jota, willock, Ferro, e mais uns quantos, só mesmo para dar aquela segurada Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Novembro 2018 CM TV : "Rui Derrotas na Luz" ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 olhem lá... o Ivo Vieira está-se a fazer ao lugar??? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Quando o estádio está a meia casa, acho que é real sim. Contestação eu vi no Jamor, quando tu estavas em casa. Contestação vi hoje ao intervalo e no final do jogo, e estava em casa, tal como tu, e contestação vou ver na quarta, quando for ao estádio enquanto tu ficas em casa, a dizer que não existe contestação ou que és apenas tu que estás contra tudo isto. Nunca disse que sou o único que estou a contestar, porque como dizes e bem, estou em casa no sofa a escrever isto. Apenas acho que a contestação existe sim, mas um ou dois bons resultados trazem.... Ainda não percebi essa tua pancada de dizeres que sou o único que conteato. Eu fico é para lá de f*dido em ver atitudes de m*rda por parte de 70% dos adeptos do Benfica, e ATENÇÃO, NÃO AQUI! Vou às redes sociais e é só atrasados a dizerem que ele deve de continuar e a chamar, a mim e a muitos, "Benfiquistas de Maio". Isso é que me deixa "lixado". Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Novembro 2018 https://en.wikipedia.org/wiki/Rui_Vitória " He will become the former manager of Primeira Liga club Benfica." Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HIM, há 2 minutos: Nunca disse que sou o único que estou a contestar, porque como dizes e bem, estou em casa no sofa a escrever isto. Apenas acho que a contestação existe sim, mas um ou dois bons resultados trazem.... Ainda não percebi essa tua pancada de dizeres que sou o único que conteato. Eu fico é para lá de f*dido em ver atitudes de m*rda por parte de 70% dos adeptos do Benfica, e ATENÇÃO, NÃO AQUI! Vou às redes sociais e é só atrasados a dizerem que ele deve de continuar e a chamar, a mim e a muitos, "Benfiquistas de Maio". Isso é que me deixa "lixado". É a imagem que estás a tentar passar, que a contestação não está a ser grande. Quando está a ser bastante. 2018 e ainda ligar a redes sociais. lul Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 2 minutos: 2018 e ainda ligar a redes sociais. lul diz que elegem presidentes em países importantes e quê.lul 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, Agora: É a imagem que estás a tentar passar, que a contestação não está a ser grande. Quando está a ser bastante. 2018 e ainda ligar a redes sociais. lul Amigo, as redes sociais meteram um senhor a presidente dos EUA e outro no Brasil, há umas semanas atrás.... E não é aquilo que quero transmitir. O que quero transmitir é que esta contestando, como está, não vai levar a lado nenhum, Alias, até te digo mais, o RV não sai hoje, não sai quando perder com o Ajax e dificilmente sai para a próxima jornada do campeonato, a não ser que perca esse jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 E era por se ir bater neles ou ir fazer o tradicional "apertão" que iria fazer com que ele fosse despedido? Ok, tá bem. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2018 47 mil adeptos não é meia casa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2018 Vergonhoso. O Rui Vitória está no fim da linha. Acabou o ciclo. Não há volta a dar, insistir só nos vai trazer infelicidade. Não é uma situação como a da primeira época, que foi reversível porque a postura do Rui Vitória, aliada à postura de alguns adversários, fez com que os nossos jogadores se unissem e dessem o máximo por este treinador. Hoje em dia, vê-se que o Rui Vitória já perdeu a capacidade para sequer motivar aqueles jogadores, que já não estão com eles. É preciso sangue novo. Estamos numa fase da época em que, dado o contexto e observando os nossos mais directos adversários, ainda é possível atingir coisas boas, caso se faça algo urgentemente. Segurar o Rui Vitória mais um, dois ou três jogos, é capaz de ser a diferença entre mandar esta época para o lixo, ou ainda ambicionar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 6 minutos: E era por se ir bater neles ou ir fazer o tradicional "apertão" que iria fazer com que ele fosse despedido? Ok, tá bem. Então por favor diz-me como é? Sem apertão, queres que ele seja contestado como? Com assobios e lenços brancos? Se assim o for, garanto-te que ele não sai de lá por vontade da direçáo, que já demonstrou N vezes que está do lado do Bombo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Ya, bora fazer como o que aconteceu em Alcochete. Resolve todos os problemas do Benfica. Afinal de contas, todos sabemos que só com violência é que se resolve os problemas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 Pelos vistos não é preciso um Joaquim das couves para incendiar os ânimos... Calma, malta.🤫 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 O significado de "apertão" para mim é ir assobiar e mostrar lenços brancos à saida do Estádio, quando os jogadores e staff técnico tiver a sair. Não é ir bater nos jogadores ou fazer visitas no Seixal. Nunca disse isso... Citação de John Reverend, há 2 minutos: Pelos vistos não é preciso um Joaquim das couves para incendiar os ânimos... Calma, malta.🤫 Esotu calmo 🙂 o Almeno é que percebe tudo ao contrario :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post