Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Liga NOS] Benfica 1-3 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos:

hey em cantos tão a ganhar 4-1

its-something.jpg

O Conduto já disse que o Jonathan teve de intervir em variadas ocasiões desde que começou a segunda parte, nomeadamente a 3 cruzamentos :4_joy:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

ai crl que era mais um. Eu já estou pelos cinco a um que é para que não haja hipotese de manter o treinador. E o presidente. E toda a estrutura. Vai Bagão Félix!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Sim, que coisa inacreditável. Adeptos a cantarem no decorrer do jogo. No intervalo nem existiu uma assobiadela do crl nem nada. Coisa que se vai voltar a verificar no final do jogo se isto continuar assim.

O intervalo não passou aqui na minha tv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 12 minutos:

Estou a gostar do Invanildo e do Loum. Parecem ter qualidade para mais (equipas que lutam pela europa leia-se). 

Esse Ivanildo ja na semana passada contra o Marítimo fez um jogão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, Agora:

Esse Ivanildo ja na semana passada contra o Marítimo fez um jogão. 

André Pinto é que é bom :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecou a tática do Bombo - chutão para a frente e fé em Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Existe muita coisa que não passa na tua tv.

Realmente. O Benfica jogar bem não tem sido uma delas não. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo quem vem criticar os que tão no estádio a apoiar. Não, vão tar ali a assobiar, isso ajudaria a equipa a ganhar o jogo! Têm o final do jogo para mandarem essa gente para a p*ta que os pariu. Pagar para ir ao estádio e tar a assobiar não me assiste, para isso fico em casa a mandar vir com o pc.

Editado por Ruas
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Arnaldo ali com o tablet, há que corrigir a forma como os jogadores acertam com a baqueta no bombo para maximizar o futebol praticado. reuniaozw8.gif

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

O Arnaldo ali com o tablet, há que corrigir a forma como os jogadores acertam com a baqueta no bombo para maximizar o futebol praticado. reuniaozw8.gif

Das coisas que me vai dar mais prazer ver, no meio desta vergonha GIGANTE toda, é ver o Bombo e o Arnaldo dos Tablets se virem f*didos para arranjarem emprego novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Como se não soubesses que ele está a jogar fruit ninja. 

Compartilhar este post

Link para o post

VAI METER O CERVI

LOOOOL

LOOOOOOOOOOOOOOOL TIRA O FÉLIX LOOOOOOOL

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Construir jogo é um mito do futebol moderno.... este gajo anda a jogar Elifoot, só pode :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Das coisas que me vai dar mais prazer ver, no meio desta vergonha GIGANTE toda, é ver o Bombo e o Arnaldo dos Tablets se virem f*didos para arranjarem emprego novamente. 

Carreira do Rui Vitória vai ser tipo a do Domingos Paciência depois de sair do Braga sendo que a ironia aqui é que tiveram o mesmo predecessor.

Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Como se não soubesses que ele está a jogar fruit ninja. 

Ou a ver a novela da TVI que se calhar até deve ser melhor do que isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Se este Chiquinho tiver sempre este nível para o ano está no Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Carreira do Rui Vitória vai ser tipo a do Domingos Paciência depois de sair do Braga sendo que a ironia aqui é que tiveram o mesmo predecessor.

Ou a ver a novela da TVI que se calhar até deve ser melhor do que isto...

Acho que o Bombo vai cair de forma pior que o Domingos. É que o Domingos, por incrivel que pareça, não é tão mau como este gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Moreirense verdade seja dita é uma bela equipa. Parece-me bastante superior ao Belenenses por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O prof com o cu apertado ainda meteu o Félix e o Jonas pra enganar tolos e mesmo assim não se safa. No meio disto tudo quem se lixa é o Sporting que vai ter concorrência do Benfica na procura de treinador 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...