HIM Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: hey em cantos tão a ganhar 4-1 O Conduto já disse que o Jonathan teve de intervir em variadas ocasiões desde que começou a segunda parte, nomeadamente a 3 cruzamentos Editado 2 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 ai crl que era mais um. Eu já estou pelos cinco a um que é para que não haja hipotese de manter o treinador. E o presidente. E toda a estrutura. Vai Bagão Félix! 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 3 minutos: Sim, que coisa inacreditável. Adeptos a cantarem no decorrer do jogo. No intervalo nem existiu uma assobiadela do crl nem nada. Coisa que se vai voltar a verificar no final do jogo se isto continuar assim. O intervalo não passou aqui na minha tv Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Existe muita coisa que não passa na tua tv. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2018 Aquele senhor amanhã vai ter 6 dedos, meter assim a mão a um remate do fejsa é de fino Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HappyKing, há 12 minutos: Estou a gostar do Invanildo e do Loum. Parecem ter qualidade para mais (equipas que lutam pela europa leia-se). Esse Ivanildo ja na semana passada contra o Marítimo fez um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2018 Este Jonas, sempre o mesmo... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Alonso., Agora: Este Jonas, sempre o mesmo... O aziado da m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2018 Citação de DiNgO_BoSS, Agora: Esse Ivanildo ja na semana passada contra o Marítimo fez um jogão. André Pinto é que é bom Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Comecou a tática do Bombo - chutão para a frente e fé em Deus. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Existe muita coisa que não passa na tua tv. Realmente. O Benfica jogar bem não tem sido uma delas não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Eu não percebo quem vem criticar os que tão no estádio a apoiar. Não, vão tar ali a assobiar, isso ajudaria a equipa a ganhar o jogo! Têm o final do jogo para mandarem essa gente para a p*ta que os pariu. Pagar para ir ao estádio e tar a assobiar não me assiste, para isso fico em casa a mandar vir com o pc. Editado 2 Novembro 2018 por Ruas 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2018 lol que vergonha a 2ª parte do Benfica até agora. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2018 Daqui a nada tira o Gedson e mete mais um pl Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 O Arnaldo ali com o tablet, há que corrigir a forma como os jogadores acertam com a baqueta no bombo para maximizar o futebol praticado. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: O Arnaldo ali com o tablet, há que corrigir a forma como os jogadores acertam com a baqueta no bombo para maximizar o futebol praticado. Das coisas que me vai dar mais prazer ver, no meio desta vergonha GIGANTE toda, é ver o Bombo e o Arnaldo dos Tablets se virem f*didos para arranjarem emprego novamente. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 O Salvio é isto. Foi do 80 ao 8 num segundo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 3 minutos: O Arnaldo ali com o tablet, há que corrigir a forma como os jogadores acertam com a baqueta no bombo para maximizar o futebol praticado. Como se não soubesses que ele está a jogar fruit ninja. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 (editado) VAI METER O CERVI LOOOOL LOOOOOOOOOOOOOOOL TIRA O FÉLIX LOOOOOOOL Editado 2 Novembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Construir jogo é um mito do futebol moderno.... este gajo anda a jogar Elifoot, só pode Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HIM, há 3 minutos: Das coisas que me vai dar mais prazer ver, no meio desta vergonha GIGANTE toda, é ver o Bombo e o Arnaldo dos Tablets se virem f*didos para arranjarem emprego novamente. Carreira do Rui Vitória vai ser tipo a do Domingos Paciência depois de sair do Braga sendo que a ironia aqui é que tiveram o mesmo predecessor. Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Como se não soubesses que ele está a jogar fruit ninja. Ou a ver a novela da TVI que se calhar até deve ser melhor do que isto... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Novembro 2018 Se este Chiquinho tiver sempre este nível para o ano está no Braga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Carreira do Rui Vitória vai ser tipo a do Domingos Paciência depois de sair do Braga sendo que a ironia aqui é que tiveram o mesmo predecessor. Ou a ver a novela da TVI que se calhar até deve ser melhor do que isto... Acho que o Bombo vai cair de forma pior que o Domingos. É que o Domingos, por incrivel que pareça, não é tão mau como este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2018 Este Moreirense verdade seja dita é uma bela equipa. Parece-me bastante superior ao Belenenses por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2018 O prof com o cu apertado ainda meteu o Félix e o Jonas pra enganar tolos e mesmo assim não se safa. No meio disto tudo quem se lixa é o Sporting que vai ter concorrência do Benfica na procura de treinador Compartilhar este post Link para o post