RafaFCM Publicado 2 Novembro 2018 Mas vocês ainda se enganam e acham mesmo que o RV vai sair? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Este Moreirense verdade seja dita é uma bela equipa. Parece-me bastante superior ao Belenenses por exemplo. Também comparar uma equipa da Primeira Liga com uma das distritais não é justo... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 O pior é que no final do jogo, a BTV não vai mostrar o que se passa nas bancadas. Sinto nojo da situação atual do Benfica, estão-se todos a cagar para isto, desde direção, a adeptos (que comem tudo o que direção diz), a jogadores, treinadores... tudo... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 O Fejsa não está a fazer nada em campo. Era ele que tinha que sair e entrava o Gabriel. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HIM, há 4 minutos: Acho que o Bombo vai cair de forma pior que o Domingos. É que o Domingos, por incrivel que pareça, não é tão mau como este gajo. Será difícil, Domingos desde que saiu do Sporting tem 16V em 69J, sendo que passou por APOEL, Corunha, Kayserispor, Vitória FC e Belenenses. É um percurso bastante fraco. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Maffu, Agora: Também comparar uma equipa da Primeira Liga com uma das distritais não é justo... Só vitórias gordas esta temporada. Respect. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Grande Jardel. Grande capitão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Este Moreirense verdade seja dita é uma bela equipa. Parece-me bastante superior ao Belenenses por exemplo. Eles mostraram qualidade nos jogos com os grandes. Eu sei que perderam com o Sporting e o Porto mas fizeram jogos dignos e venderam cara a derrota. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Novembro 2018 Grande anormal o Jardel... Como é que um gajo com esta experiência faz isto... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Novembro 2018 Um capitão a fazer isto ahahha E o Conduto a queixar-se do árbitro, lindo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Peeps, os jogadores estão todos a se cagar para isto... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 Só podem tar a fazer a cama ao Derrota, a serio LOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Novembro 2018 O Conduto a desculpar uma agressão wtf. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Mal a onde? Não existe pênalti Editado 2 Novembro 2018 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Onde está o VAR? É que está ali um penalti por marcar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Até o Luisão saiu da reforma para fazer a folha ao RV... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Tiquinho., Agora: Eles mostraram qualidade nos jogos com os grandes. Eu sei que perderam com o Sporting e o Porto mas fizeram jogos dignos e venderam cara a derrota. O jogo com o Porto vi no dragão e não jogamos grande m*rda. Tivemos foi eficácia. Pior jogo que fizemos em casa. Até com o vitória foi melhor e perdemos. Compartilhar este post Link para o post