Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Liga NOS] Benfica 1-3 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

Este Moreirense verdade seja dita é uma bela equipa. Parece-me bastante superior ao Belenenses por exemplo. 

Também comparar uma equipa da Primeira Liga com uma das distritais não é justo...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é que no final do jogo, a BTV não vai mostrar o que se passa nas bancadas. Sinto nojo da situação atual do Benfica, estão-se todos a cagar para isto, desde direção, a adeptos (que comem tudo o que direção diz), a jogadores, treinadores... tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa não está a fazer nada em campo. Era ele que tinha que sair e entrava o Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Acho que o Bombo vai cair de forma pior que o Domingos. É que o Domingos, por incrivel que pareça, não é tão mau como este gajo.

Será difícil, Domingos desde que saiu do Sporting tem 16V em 69J, sendo que passou por APOEL, Corunha, Kayserispor, Vitória FC e Belenenses. É um percurso bastante fraco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Também comparar uma equipa da Primeira Liga com uma das distritais não é justo...

Só vitórias gordas esta temporada. Respect. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Este Moreirense verdade seja dita é uma bela equipa. Parece-me bastante superior ao Belenenses por exemplo. 

Eles mostraram qualidade nos jogos com os grandes. Eu sei que perderam com o Sporting e o Porto mas fizeram jogos dignos e venderam cara a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande anormal o Jardel... Como é que um gajo com esta experiência faz isto...

Compartilhar este post

Link para o post

Peeps, os jogadores estão todos a se cagar para isto... 

Compartilhar este post

Link para o post

Mal a onde? Não existe pênalti 

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está o VAR? É que está ali um penalti por marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., Agora:

Eles mostraram qualidade nos jogos com os grandes. Eu sei que perderam com o Sporting e o Porto mas fizeram jogos dignos e venderam cara a derrota.

O jogo com o Porto vi no dragão e não jogamos grande m*rda. Tivemos foi eficácia. Pior jogo que fizemos em casa. Até com o vitória foi melhor e perdemos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...