John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 O panão estava com cara de quem ia distribuir rissóis ao intervalo😅 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2018 O Moreirense até brinca. Dá para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2018 O Moreirense está a humilhar-nos, lindo. Só mais um pff. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Quem foi o manel que foi estropiado no 2-1. Não vejo um chouriço de onde estou a ver. Editado 2 Novembro 2018 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 2 minutos: O panão estava com cara de quem ia distribuir rissóis ao intervalo😅 f*da-se tens de me traduzir o significado dessa frase pq eu não captei 😞 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Não podem marcar cedo lol A equipa começou logo a pensar que era só controlar e pensar no jogo do Ajax, lixaram-se. O Moreirense já era expectável que iriam defender e partir logo rápido para a frente com 3-4-5 e o Benfica demora a descer, há lá anormais dentro das 4 linhas são lentos a baixar. O Loum é médio porra, nem sei onde é que estava o Fejsa mas o Pizzi ou o Gedson tem que lá estar a fazer a porcaria da pressão, tão todos na expetativa, ninguém vai lá, claro que se queimam. E não, o problema não está no treinador. Editado 2 Novembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, Agora: Estes comentadores eh pah 🤣 É a eficácia, eficácia, eficácia, bla, bla Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 A cara do Rui Chouriços é demais. Pareço eu quando vou para um teste sem estudar um crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Harry Kane, há 1 minuto: Estes comentadores eh pah 🤣 Ao Rógerio Matias só lhe falta abrir o cú para o Rei Sol lhe comer o olho.... que vergonha f*dasse Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: f*da-se tens de me traduzir o significado dessa frase pq eu não captei 😞 panelei*o Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Não sei o que está mais forte por aquilo que estou a ler, se a equipa do Werder Bremen ou os comentadores da Vieira TV. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Novembro 2018 Pessoal, ok isto está mau... Mas tenham lá atenção aos insultos baratos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Novembro 2018 Por isto é que só desligo os jogos do Benfica depois do 2-0 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: f*da-se tens de me traduzir o significado dessa frase pq eu não captei 😞 Antes falei nos bolinhos da sorte em alusão ao discurso previsível e aborrecido do panão. A certa altura focaram-no com cara de quem ia dizer das boas aos jogadores logo, ia distribuir rissóis. Na minha cabeça tinha mais piada... 😅 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Pessoal, ok isto está mau... Mas tenham lá atenção aos insultos baratos. O pessoal até está tranquilo, bro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Não vejo insultos nenhuns. Não deves estar a ver o jogo. O Arsénio, é bom jogador podia estar numa equipa que luta pela europa. Tem qualidade para isso. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Qual jogo? Estou a ver o fallout do Crown Jewel. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Pessoal, ok isto está mau... Mas tenham lá atenção aos insultos baratos. Okapa! 😉 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Só vejo insultos ao Rui Derrotas e aos jogadores xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Mister Master, há 3 minutos: Não deves estar a ver o jogo. O Arsénio, é bom jogador podia estar numa equipa que luta pela europa. Tem qualidade para isso. Não tem nome de craque, ia soar mal. 1 Compartilhar este post Link para o post