Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2018 Félix da bancada para titular, mesmo à m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Novembro 2018 Cartada "formação". Excelente. Se perdermos na quarta-feira, no fim-de-semana joga o Jota. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Novembro 2018 Pelo menos houve assobios quando anunciaram o nome do professor de educação física. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Gedson, João Félix, Pizzi, Rafa e Jonas só falta haver espaço para o Jota e eu orgasmo-me Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 O Chiquinho já não é nosso? LOL compramos um gajo que fez a pre época e foi vendido. Tava convencido que tava emprestado. Tudo na mesma janela de transferências, uau Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Foi vendido por 50% do passe. Estádio cheio.........de cadeiras. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Ruas, Agora: O Chiquinho já não é nosso? LOL compramos um gajo que fez a pre época e foi vendido. Tava convencido que tava emprestado. Tudo na mesma janela de transferências, uau Acho que este ano só se pode emprestar 1 jogador a cada equipa. Foi para lá o Heri, acho eu. O Chiquinho pode ter cláusula de recompra de 5€. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: O Chiquinho já não é nosso? LOL compramos um gajo que fez a pre época e foi vendido. Tava convencido que tava emprestado. Tudo na mesma janela de transferências, uau já só se pode ter um jogador emprestado a cada equipa. e já lá tínhamos o Heriberto. Por isso foi emprestadado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 Ya eu percebo, o meu problema não é o Chiquinho, é comprar e vender um jogador assim a balda no espaço de que? 3 meses? LOL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: Gedson, João Félix, Pizzi, Rafa e Jonas só falta haver espaço para o Jota e eu orgasmo-me lá está.... já soltei uma pinguinha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 GOOOLOO JONAS E FÉLIX Sim Vitória, continua a meter este gajo banco seu m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Cá está a cartada de oxigénio. Felix a assistir, Jonas a marcar. Aguenta até ao fim do ano já 😂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Com Jonas e Felix em Portugal, é jogar com cheats... renovação para o Bombo a caminho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de claudiojp, Agora: Cá está a cartada de oxigénio. Felix a assistir, Jonas a marcar. Aguenta até ao fim do ano já 😂 f*da-se, se meter sempre esta equipa e a equipa passar a render e jogar bem, eu quero é que ele fique para sempre. OH que crl! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 (editado) CHIQUINHO!! é bem feito seus fdps e o Pedro Nuno também vai marcar só porque sim Editado 2 Novembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 ai rafossauro!! era quase! Compartilhar este post Link para o post