FabioK Publicado 2 Novembro 2018 O melhor plantel do campeonato a fazer estas figuras ahaha nao empandeirem aquele monte de esterco que nao é preciso Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2018 Está na hora de meter o Castillo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2018 É hoje que ele vai parar ao desemprego. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 sou trombudo; não sou intrometido. f*da-SE NO crl QUE f*da O MUNDO MAIS O crl QUE O f*deU, Ó ALMEIDA PÕE-TE A ANDAR E LEVA O TREINADOR!! Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 2 Novembro 2018 Corre mais devagar para trás Grimaldo, ainda te cansas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 tiki-taka da derrota... incrível... Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Eu só consigo rir. 0 expectativas com este monde de esterco no banco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2018 o grimaldo no 1º golo do moreirense ahahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 opá os laterais que vão levar no peidal e se ponham no crl que ainda me dá um AVC a ver a exibição de ambos Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Benfica defende tão mal que o Moreirense só precisa de tipo dois passes para ficar em superioridade no ataque. E Arsénio parece "El Pibe" Maradona nos dois golos do Moreirense. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 esclareçam me aí uma coisa real quick. é possivel despedir um treinador ao intervalo? é para um amigo.... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Ser dominado pelo Moreirense em plena Luz é indescritivel. Acho que nunca senti tanta vergonha de ser Benfiquista como sinto hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 O Moreirense mete 4 ou 5 na frente, não há nada que possamos fazer Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Novembro 2018 Jogam com 3 médios, mas mesmo assim é com cada buracão, Jesus senhor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Benfica defende tão mal que o Moreirense só precisa de tipo dois passes para ficar em superioridade no ataque. E Arsénio parece "El Pibe" Maradona nos dois golos do Moreirense. O Rógerio Matias parece que está a falar do Manchester City Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 Esta m*rda é bem feito. Até podemos virar o resultado e o jogo acabar 5-2, tou-me a cagar. Fomos tirar o Pedro Nuno e o Chiquinho a Academica sem necessidade só para os usar como moeda de troca para termos influência nos bastidores e são esses dois que nos tão a f*der hoje, vão todos po crl. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Nem com a baliza aberta ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 oh que piçada no rabo este jogo.... estou que nem posso. que azia do crl Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Moreirense não marcava golos fora desde a 2ª jornada, bastou apanhar o Colégio Benfica orientado pelo professor de ginástica da EB2/3 de Vila Franca de Xira para marcar 2 em 15 minutos. :lol: Se o Benfica perde hoje, o RV não sai? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2018 o Rafa tem -1 em finalização, pqp Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2018 Fica dificil defender o Rafa. Compartilhar este post Link para o post