Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Liga NOS] Benfica 1-3 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

O melhor plantel do campeonato a fazer estas figuras ahaha nao empandeirem aquele monte de esterco que nao é preciso

Compartilhar este post

Link para o post

sou trombudo; não sou intrometido.

f*da-SE NO crl QUE f*da O MUNDO MAIS O crl QUE O f*deU, Ó ALMEIDA PÕE-TE A ANDAR E LEVA O TREINADOR!!

Compartilhar este post

Link para o post

o grimaldo no 1º golo do moreirense ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

opá os laterais que vão levar no peidal e se ponham no crl que ainda me dá um AVC a ver a exibição de ambos

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica defende tão mal que o Moreirense só precisa de tipo dois passes para ficar em superioridade no ataque. E Arsénio parece "El Pibe" Maradona nos dois golos do Moreirense.

Compartilhar este post

Link para o post

esclareçam me aí uma coisa real quick. é possivel despedir um treinador ao intervalo? é para um amigo....

Compartilhar este post

Link para o post

Ser dominado pelo Moreirense em plena Luz é indescritivel. Acho que nunca senti tanta vergonha de ser Benfiquista como sinto hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moreirense mete 4 ou 5 na frente, não há nada que possamos fazer 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogam com 3 médios, mas mesmo assim é com cada buracão, Jesus senhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Benfica defende tão mal que o Moreirense só precisa de tipo dois passes para ficar em superioridade no ataque. E Arsénio parece "El Pibe" Maradona nos dois golos do Moreirense.

O Rógerio Matias parece que está a falar do Manchester City 

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é bem feito. Até podemos virar o resultado e o jogo acabar 5-2, tou-me a cagar. Fomos tirar o Pedro Nuno e o Chiquinho a Academica sem necessidade só para os usar como moeda de troca para termos influência nos bastidores e são esses dois que nos tão a f*der hoje, vão todos po crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Moreirense não marcava golos fora desde a 2ª jornada, bastou apanhar o Colégio Benfica orientado pelo professor de ginástica da EB2/3 de Vila Franca de Xira para marcar 2 em 15 minutos.

:lol:

Se o Benfica perde hoje, o RV não sai? 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...