Red Prince Publicado 2 Novembro 2018 Depois metam aquelas mariquices todas pfv, abri o tópico só p dizer como já fiz no núcleo que não vou poder ir logo e tenho 4 bilhetes, 2 RP (homem e mulher) que cedo pela app (se forem 2 homens criem conta pela vossa mãe, irmã, etc) e 2 oferta da CGD não sei p onde a levantar na megastore a partir das 19h. Cedo os da CGD a custo zero e pedia a contribuição de 5euros por bilhete para ajudar nos RP, já é um valor bem abaixo do mercado e ajuda a compor os 400 e tal paus que lhes dei no início da época e nem para despachar o RV servem. RP são no sector 14, piso 0 inf, btv. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Novembro 2018 f*da-se, melhor abertura de tópico da época 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Red Prince, há 3 horas: Depois metam aquelas mariquices todas pfv, abri o tópico só p dizer como já fiz no núcleo que não vou poder ir logo e tenho 4 bilhetes, 2 RP (homem e mulher) que cedo pela app (se forem 2 homens criem conta pela vossa mãe, irmã, etc) e 2 oferta da CGD não sei p onde a levantar na megastore a partir das 19h. Cedo os da CGD a custo zero e pedia a contribuição de 5euros por bilhete para ajudar nos RP, já é um valor bem abaixo do mercado e ajuda a compor os 400 e tal paus que lhes dei no início da época e nem para despachar o RV servem. RP são no sector 14, piso 0 inf, btv. OK OK OK 3 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Novembro 2018 Ainda so dei 3 oks. Ou seja ainda tenho 1 bilhete Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Hoje quero um 442 inventivo e procurativo. Buscar o jogo interior através das alas. Rafa e Zivkovic. No meio? Frjsa e Gerson. Pizzi? Pó crl Na frente, Jonas e Félix. Sejamos felizes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Para mim pode ser um Menu Big Mac com molho para batatas fritas, Coca Cola Zero, 1 Chicken Burguer Europoupança e um Sundae de Caramelo. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 Prefiro uma dose de lenços brancos juntamente com uns 'oh Derrota vai po crl'. Se for durante os 90' melhor. 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Não me importo de capitular hoje. É como arrancar um pé para salvar o corpo. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Se não vencermos hoje é porque o plantel já não está com o treinador. O mais provável é esperarmos uns 3 ou 4 e as últimas derrotas caírem no esquecimento. Editado 2 Novembro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 Novembro 2018 Em casa ganhamos, o problema é quando vamos fora. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Quando o cu aperta ele aposta nos meninos da formação. E até o Jonas passa a titular. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2018 Este gajo é tão previsível 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Che, há 12 minutos: Quando o cu aperta ele aposta nos meninos da formação. E até o Jonas passa a titular. Boa team. Pena encostar o Félix a linha. Este Félix é máquina. Pena ter saído do meu clube. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Citação de quimmanel, há 7 minutos: Boa team. Pena encostar o Félix a linha. Este Félix é máquina. Pena ter saído do meu clube. O Pizzi é que deve jogar na ala, no papel pelo menos Editado 2 Novembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Vai ser 433. De certeza. E levar 2 defesas para o banco. lul Vai ser o Pizzi no meio e Félix na esquerda. Editado 2 Novembro 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 Tanto mandaram vir que ele não levava defesas para o banco, there you go Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2018 Mas não foi nenhum defesa para o banco 🤔 💺 Subs: Bruno Varela, Samaris, Gabriel, Cervi, Salvio, Castillo and Ferreyra. #SLBMFC #Prozis #ExceedYourself Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2018 Então e agora o gajo mete-me o João Félix a titular? Mesmo para dar o docinho aos adeptos, este caramelo... Nojo de treinador! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 2 Novembro 2018 Onze mesmo à Rui Vitória. Só meteu o Félix e o Jonas porque levou na pá. Até porque nenhum está na posição em que jogam melhor... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Jpa, Agora: Onze mesmo à Rui Vitória. Só meteu o Félix e o Jonas porque levou na pá. Até porque nenhum está na posição em que jogam melhor... NOJO! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 13 minutos: Mas não foi nenhum defesa para o banco 🤔 💺 Subs: Bruno Varela, Samaris, Gabriel, Cervi, Salvio, Castillo and Ferreyra. #SLBMFC #Prozis #ExceedYourself Eu vejo 2. Compartilhar este post Link para o post