Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Liga NOS] Benfica 1-3 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Depois metam aquelas mariquices todas pfv, abri o tópico só p dizer como já fiz no núcleo que não vou poder ir logo e tenho 4 bilhetes, 2 RP (homem e mulher) que cedo pela app (se forem 2 homens criem conta pela vossa mãe, irmã, etc) e 2 oferta da CGD não sei p onde a levantar na megastore a partir das 19h. Cedo os da CGD a custo zero e pedia a contribuição de 5euros por bilhete para ajudar nos RP, já é um valor bem abaixo do mercado e ajuda a compor os 400 e tal paus que lhes dei no início da época e nem para despachar o RV servem. 

RP são no sector 14, piso 0 inf, btv. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 3 horas:

Depois metam aquelas mariquices todas pfv, abri o tópico só p dizer como já fiz no núcleo que não vou poder ir logo e tenho 4 bilhetes, 2 RP (homem e mulher) que cedo pela app (se forem 2 homens criem conta pela vossa mãe, irmã, etc) e 2 oferta da CGD não sei p onde a levantar na megastore a partir das 19h. Cedo os da CGD a custo zero e pedia a contribuição de 5euros por bilhete para ajudar nos RP, já é um valor bem abaixo do mercado e ajuda a compor os 400 e tal paus que lhes dei no início da época e nem para despachar o RV servem. 

RP são no sector 14, piso 0 inf, btv. 

OK

OK

OK

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quero um 442 inventivo e procurativo. Buscar o jogo interior através das alas. Rafa e Zivkovic. No meio? Frjsa e Gerson. Pizzi? Pó crl 

Na frente, Jonas e Félix. Sejamos felizes

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim pode ser um Menu Big Mac com molho para batatas fritas, Coca Cola Zero, 1 Chicken Burguer Europoupança e um Sundae de Caramelo. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro uma dose de lenços brancos juntamente com uns 'oh Derrota vai po crl'. Se for durante os 90' melhor.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importo de capitular hoje. É como arrancar um pé para salvar o corpo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vencermos hoje é porque o plantel já não está com o treinador.

O mais provável é esperarmos uns 3 ou 4 e as últimas derrotas caírem no esquecimento.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o cu aperta ele aposta nos meninos da formação. E até o Jonas passa a titular.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 12 minutos:

Quando o cu aperta ele aposta nos meninos da formação. E até o Jonas passa a titular.

Boa team. 

Pena encostar o Félix a linha. 

Este Félix é máquina. Pena ter saído do meu clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 7 minutos:

Boa team. 

Pena encostar o Félix a linha. 

Este Félix é máquina. Pena ter saído do meu clube. 

O Pizzi é que deve jogar na ala, no papel pelo menos

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser 433. De certeza.

E levar 2 defesas para o banco. lul

Vai ser o Pizzi no meio e Félix na esquerda.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto mandaram vir que ele não levava defesas para o banco, there you go

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi nenhum defesa para o banco 🤔

💺 Subs: Bruno Varela, Samaris, Gabriel, Cervi, Salvio, Castillo and Ferreyra. #SLBMFC #Prozis #ExceedYourself 

Compartilhar este post

Link para o post

Então e agora o gajo mete-me o João Félix a titular? Mesmo para dar o docinho aos adeptos, este caramelo... Nojo de treinador! 

Compartilhar este post

Link para o post

Onze mesmo à Rui Vitória. Só meteu o Félix e o Jonas porque levou na pá. Até porque nenhum está na posição em que jogam melhor... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jpa, Agora:

Onze mesmo à Rui Vitória. Só meteu o Félix e o Jonas porque levou na pá. Até porque nenhum está na posição em que jogam melhor... 

NOJO!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 13 minutos:

Mas não foi nenhum defesa para o banco 🤔

💺 Subs: Bruno Varela, Samaris, Gabriel, Cervi, Salvio, Castillo and Ferreyra. #SLBMFC #Prozis #ExceedYourself 

Eu vejo 2.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...