quimmanel Publicado 2 Novembro 2018 Vai ser goleada. O SLB ta com vontade Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2018 crl ainda nem abri a stream ja marcamos e ja sofremos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Citação de diazevedo7, há 1 minuto: crl ainda nem abri a stream ja marcamos e ja sofremos é o que dá andar na Inácio TV Edit: Eu não estou porque pus este mês para ver o Benfica - Porto, mas daqui a uns dias junto-me ao clan inacial... Editado 2 Novembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2018 Alguém sabe o porquê de o Chiquinho ter pedido desculpa ? Foi pela estadia de 1 mês ? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, Agora: é o que dá andar na Inácio TV Não eu é que me esqueci por 5 min do jogo xD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Citação de diazevedo7, há 3 minutos: Não eu é que me esqueci por 5 min do jogo xD podes ter ainda mais azar: não acontecer mais nada o jogo todo. Com o nosso amigo Rui, é bastante possível... Btw, é só a mim que esta relva está a parecer...fluorescente??? Editado 2 Novembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 ai não me f*dam!!!!!! ó Jonas aguenta crl!!!!! Anda lá. Eu faço-te um cafuné gostoso depois. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Já estamos a perder ahahhahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 11 minutos: CHIQUINHO!! é bem feito seus fdps e o Pedro Nuno também vai marcar só porque sim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 oh que filha da putice pá... f*da-se é só golos nossos. que m*rda do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 11 minutos: CHIQUINHO!! é bem feito seus fdps e o Pedro Nuno também vai marcar só porque sim yap Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 lol SL Benfica 1-2 Entreposto Benfica Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 " Em 2 lances marcaram 2 golos. Resultado muito injusto, estamos muito frustrados." Só me riu com isto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 f*da-se eu devo ser o único que não está a achar piada a isto.. estou aqui com umas trombas que pareço um mamute. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Moreirense não marcava golos fora desde a 2ª jornada, bastou apanhar o Colégio Benfica orientado pelo professor de ginástica da EB2/3 de Vila Franca de Xira para marcar 2 em 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Bem, o Pedro Nuno já não volta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, Agora: f*da-se eu devo ser o único que não está a achar piada a isto.. estou aqui com umas trombas que pareço um mamute. Estás, estás se não tivesses, estavas a mandar toda a gente para o crl Compartilhar este post Link para o post