HIM Publicado 2 Novembro 2018 Estou a ponderar ir de Taxify à Luz quando o jogo acabar.... nem que seja o único lá a mandar a vir... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 5 minutos: Antes falei nos bolinhos da sorte em alusão ao discurso previsível e aborrecido do panão. A certa altura focaram-no com cara de quem ia dizer das boas aos jogadores logo, ia distribuir rissóis. Na minha cabeça tinha mais piada... 😅 ahhhh mas eu não sabia que o panão é o Rui. Pode-se saber pq? Citação de claudiojp, há 1 minuto: Só vejo insultos ao Rui Derrotas e aos jogadores xD Eu já soltei um "crl f*da o mundo", pelo que tecnicamente insultei todo o planeta... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2018 Estou a gostar do Invanildo e do Loum. Parecem ter qualidade para mais (equipas que lutam pela europa leia-se). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HIM, Agora: Estou a ponderar ir de Taxify à Luz quando o jogo acabar.... nem que seja o único lá a mandar a vir... Sim, porque és o único benfiquista f*dido com tudo isto. Os restantes 99.9 estão na boa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Não podemos ser adeptos nas vitórias e virar a cara à luta aquando das derrotas. Temos que aproveitar este sentimento de revolta e lutar pelas vitórias! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 (editado) O Ivanildo é do Sporting e o Loum é do Braga. @HappyKing Editado 2 Novembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Tenho tanta vontade de ir ofender os (desculpa MM) filhos duma p*ta dos meus "amigos" de Facebook que andaram a defender este mongo durante tanto tempo.... Citação de Almeno, há 1 minuto: Sim, porque és o único benfiquista f*dido com tudo isto. Os restantes 99.9 estão na boa. Não disse isso 🙂 só disse que lá ia, nem que fosse somente eu lá. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Novembro 2018 Passei por aqui para dizer que aconteça o que acontecer até final, esta m*rda tem de dar em despedimento já hoje. Não há condições, tem de sair. Rua! A levar chocolate do Moreirense, em casa. Só me posso rir, porque se levo isto mais a sério, acabo a chorar. Resultado justo, até agora. O Pizzi já nem contra este tipo de equipas é o "melhor jogador do campeonato". Que grande monte de m*rda. O Rui Vitória que vá para o crl e que leve o Pizzi com ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Ruas, Agora: O Ivanildo é do Sporting e o Loum é do Braga. @HappyKing Eu já tinha ouvido mas pensei que tivessem sido formados lá apenas. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Vítor Pereira, Paulo Fonseca e Abel Ferreira já deram o sim ao Rui Costa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: ahhhh mas eu não sabia que o panão é o Rui. Pode-se saber pq? Citação de claudiojp, há 5 minutos: Porque merece. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 2 Novembro 2018 Eu duvido imenso que deem a volta e duvido ainda muito mais que o Barriga de manteiga se demita depois disto, espero estar enganado.. Da pena ver o Benfica a jogar com este pino como treinador.. Mas se é para ele ir embora então o melhor é que se vá embora de vez.. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Porque merece. sim, mas... o que quer dizer panão???? Desculpai quem ainda não entrou no século XXII Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 1 minuto: Meter o Salvio a DD. LOL A Argentina fez isso no Verão e toda a gente sabe que foram campeões do Mundo. 👌 jajão Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Tirou os meninos queridos Pizzi e André Almeida? Pena só fazer isto quando está à beira de perder o emprego... 2 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: u já soltei um "crl f*da o mundo", pelo que tecnicamente insultei todo o planeta... Eu desculpo te ❤️ Citação de Almeno, há 6 minutos: Sim, porque és o único benfiquista f*dido com tudo isto. Os restantes 99.9 estão na boa. O pessoal no estádio parece estar contente, todos ali a cantar e quê Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 É verdade que o Pizzi está uma m*rda autêntica. Mas a tirar alguém do meio campo nunca pode ser ele. Ou tirava o Fejsa ou o Gedson. Ficar com estes 2 no meio campo é voltar à segunda parte do Jamor, sem ligação nenhuma entre o meio-campo e o ataque. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Lebohang, Agora: Tirou os meninos queridos Pizzi e André Almeida? Realmente isto é como a velha máxima do "em tempos de guerra até ratos comem-se", vale tudo para manter o emprego. Da forma como os 2 se andam a "arrastar em campo", não me admirava que fossem eles a fazer a cama ao Bombo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Novembro 2018 hey em cantos tão a ganhar 4-1 3 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: Tirou os meninos queridos Pizzi e André Almeida? Pena só fazer isto quando está à beira de perder o emprego... Diz muito do caráter dele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 ai que o Ruen Dias matou o Chiquinho... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2018 Grande apoio dos no name do topo Sul? Ou ouvi mal? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Citação de claudiojp, Agora: Eu desculpo te ❤️ O pessoal no estádio parece estar contente, todos ali a cantar e quê Sim, que coisa inacreditável. Adeptos a cantarem no decorrer do jogo. No intervalo nem existiu uma assobiadela do crl nem nada. Coisa que se vai voltar a verificar no final do jogo se isto continuar assim. Compartilhar este post Link para o post