Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Liga NOS] Benfica 1-3 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Se fosse fácil não era para o Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

bombo-1-2-1024x682.jpg

Excelente concerto com as individualidades da equipa a tocarem no seu melhor nível, com determinação e coragem dignas de um autêntico chefe de família, e com a equipa focada no objectivo de proporcionar aos espectadores a melhor nota possível.

Contudo não deu para trazer a vitória, o adversário hoje com muita felicidade na partitura parecia o Xutos & Pontapés.

Tá? Obrigado e bom trabalho!

levas like, só por causa desse coto do bigode aí em evidência XD

Compartilhar este post

Link para o post

É isto o novo Estádio da Luz. Meia dúzia de assobios, e agora vai tudo para casa ser bom chefe de familia. No meu tempo, o gajo sai de lá direito para o Hospital. Este clube está uma autentica vergonha....  

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei um novo nojo pela BTV, nem filmaram as bancadas, filhos da p*ta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

estava só a querer avaliar as opções

Que fique registado em acta que eu não disse que user era. 

Eu sei, nem eu quis dar entender nada, até porque não há nada para saber. O que te quis dizer é para deixares as coisas correrem no seu tempo, se efectivamente alguém quebrar as regras do fórum é castigado. Não faz sentido estares a limitar a tua participação só porque sim. Como disse, logout e descansar um pouco a cabeça.

Acredito que a situação não seja fácil...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

estava só a querer avaliar as opções

Que fique registado em acta que eu não disse que user era. 

Eu também não disse :senhorverde:

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Por acaso não.

Mas se a participação de algum user for contra as regras são castigados. Não faz sentido estarem a ir de BO por parvoíces de terem de mandar alguém para o crl. Façam logout do cmpt e dêem descanso a essa cabeça.

Tens razão.

Btw, @HIM chill, isso faz-te mal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

Rip joaquim manuel. 

Já fui avisado. Mas se for de BO não estranho nada parece que montaram uma cavala contra mim (Rui Vitória do fórum) . Eu só comento. Leio por aqui coisas bem piores. 

Compartilhar este post

Link para o post

ok, siga para a frente. A ver o que o Génio do Pote de Marmelada tem a dizer sobre o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

É continuar, bom homem de família.

Uma palavra para o Jardel que hoje conseguiu superar o Rui Vitória, próximo jogo era na bancada  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Isto está a ficar mesmoa jeito do Braga

Adorava ❤️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

É isto o novo Estádio da Luz. Meia dúzia de assobios, e agora vai tudo para casa ser bom chefe de familia. No meu tempo, o gajo sai de lá direito para o Hospital. Este clube está uma autentica vergonha....  

Claro que é meia dúzia. Não estava mais ninguém no estádio lol. Só se ouviram assobios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nowell, Agora:

É continuar, bom homem de família.

Uma palavra para o Jardel que hoje conseguiu superar o Rui Vitória, próximo jogo era na bancada  

Resultado de imagem para actually

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 1 minuto:

Já fui avisado. Mas se for de BO não estranho nada parece que montaram uma cavala contra mim (Rui Vitória do fórum) . Eu só comento. Leio por aqui coisas bem piores. 

Estava a brincar. 

É preciso é paz. Não vale a pena vir para um fórum para se chatear, conviver um bocado no chill, trocar umas opiniões, ajudarmo-nos uns aos outros e saem todos a ganhar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Fds um gajo random na TVI24 a dizer que queria a continuidade do RV mas que isto hoje foi uma vergonha... reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gorki, há 2 minutos:

Sim porque isso é que resolve os problemas do Benfica :35_thinking:

Não, é bater palminhas e continuar a comer no cú de Moreirenses da vida. f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

olha lá, eu vou para os tópicos dos jogos do Porto andar a meter nojo e a picar? Então porque vens cá, semana após semana, fazer o isso? Desopila. Vai comentar os jogos do Candal ou do Cucujães, mas deixa o Benfica e os benfiquistas em paz sff.

Tem calma amigo. Só comentei um lance hoje do suposto penalty. E disse ao amigo Almeno para tirar as palas 

Compartilhar este post

Link para o post

...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Não, é bater palminhas e continuar a comer no cú de Moreirenses da vida. f*dasse...

Arranja uns amigos e faz uma visita ao Seixal. Pode ser que resulte na destituição do NGFDP

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Estava a brincar. 

É preciso é paz. Não vale a pena vir para um fórum para se chatear, conviver um bocado no chill, trocar umas opiniões, ajudarmo-nos uns aos outros e saem todos a ganhar. 

É isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

A minha tv deve estar f*dida, até porque nem mostraram as bancadas e tu vistes tudo a bater palmas. Curiosamente, eu ouvi bastantes assobios no final do jogo, ouvi gritos por demissão e insultos, e ainda vi vários lenços brancos que a BTV tentou censurar. Mas tu não, só viste adeptos satisfeitos.

Não estou a perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver as desculpas que ele irá arranjar para hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Lol, então porque é que não vais ver os jogos para se mostrar como é que se faz? -.-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, Agora:

A minha tv deve estar f*dida, até porque nem mostraram as bancadas e tu vistes tudo a bater palmas. Curiosamente, eu ouvi bastantes assobios no final do jogo, ouvi gritos por demissão e insultos, e ainda vi vários lenços brancos que a BTV tentou censurar. Mas tu não, só viste adeptos satisfeitos.

Não estou a perceber.

Mas tu achas que aquilo é contestaçáo REAL? Achas mesmo? Assobios e meia dúzia de lenços brancos? Onde anda a massa adepta a ficar até às tantas da manha à espera do plantel e do treinador para os meter na linha? E não estou a falar de porrada, mas sim contestação...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...