IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 O Pizzi tb se pode ir f*der para o banquinho sff. E não há ninguém mais Pizzómano que eu. Nem a mãe dele gosta mais dele que eu. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Maffu, Agora: Fica dificil defender o Rafa. Ele cria as mil ocasiões de golo que eventualmente falha. Fossem todos como ele Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Jpa, há 2 minutos: :lol: Se o Benfica perde hoje, o RV não sai? sai ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2018 LOOOOOOOL SAIAM DE CAMPO CRL Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 LOL LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Novembro 2018 Se depois disto o professor não é despedido. Só da para rir. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Novembro 2018 Que grande pastel! Hoje o RV vai de vela. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Novembro 2018 Ok. Vai para a p*ta que te pariu ò pai de familia. f*da-se para esta m*rda cum crl. 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2018 Mister Orelhas I don’t feel so good 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 E agora, c*brão? O que diz a estatística? O rácio, cabe-te no cú? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 FDS não me fodam, isto só pode ser a equipa a fazer a folha com uma pinta do crl ao "Prof" 1 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 2 Novembro 2018 Só podem tar a fazer a cama ao RV 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Novembro 2018 o pizzi parou so pra ver o golo em posição privilegiada Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 2 Novembro 2018 infelizmente duvido que mesmo perdendo por 3 ou 4-1 o LFV vá despedir o rui vitória depois da recente entrevista à tvi. Compartilhar este post Link para o post