treinadordebancada Publicado 2 Novembro 2018 O Rui Vitória está a demonstrar que é boa pessoa mostrando solidariedade com o Peseiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 2 Novembro 2018 Calma o Benfica dá a volta Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Novembro 2018 Que passou-se? Tão a sabutar a equipa para fazer a folha ao Vitória? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 Agora fiquei com a certeza que o plantel está farto de comer bolinhos da sorte. 😂 Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 2 Novembro 2018 3 ou 4? nem por 5 ou 6, que não duvido. O RV não sai Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 (editado) Citação de Diecastt, Agora: infelizmente duvido que mesmo perdendo por 3 ou 4-1 o LFV vá despedir o rui vitória depois da recente entrevista à tvi. Com 3 derrotas, sendo uma delas em casa a sofrer 3 golos contra o Moreirense? Se não o despedir, sai de lá à pedrada.... Editado 2 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Novembro 2018 Adeptos impávidos no estádio, era encherem o estádio de assobios e lenços brancos durante o resto do jogo. Mas não, temos é de apoiar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Novembro 2018 bem, houve um user (já não sei quem) que fez a leitura da entrevista do Orelhas, como dizendo "O RV fica enquanto os jogadores quiserem", portanto, se calhar eles também perceberam assim e deram pronta resposta. Kudos para o plantel. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Novembro 2018 Isto parece o Portimonense-Sporting. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Novembro 2018 O Grimaldo neste lance mostrou que se está a cagar Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Novembro 2018 Que vergonha ter ido perder à Luz com esta banda de música, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Agora fiquei com a certeza que o plantel está farto de comer bolinhos da sorte. 😂 Com a forma como eles defendem, acho que lhe estão a fazer a cama Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Novembro 2018 O Peseiro já vai a caminho da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Que vergonha ter ido perder à Luz com esta banda de música, f*da-se. Perder com o Benfica understandable. Agora com um golo do cepo suíço foi mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: bem, houve um user (já não sei quem) que fez a leitura da entrevista do Orelhas, como dizendo "O RV fica enquanto os jogadores quiserem", portanto, se calhar eles também perceberam assim e deram pronta resposta. Kudos para o plantel. Ya é isso. Já contra o Belem achei que nem se esforçaram muito. Chegou ali a uma altura que já nem corriam, e hoje igual Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HIM, Agora: Com a forma como eles defendem, acho que lhe estão a fazer a cama A organização defensiva também não deve ir para além dum desenho no quadro e uma ordem verbal. "O pa, defendam em linha, pressionem, divirtam se acima de tudo" Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Novembro 2018 Citação de HIM, há 1 minuto: Com a forma como eles defendem, acho que lhe estão a fazer a cama Foi o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Novembro 2018 É o treinador do projecto..... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Novembro 2018 De hoje nao passas filho da p*ta. Monte de esterco andante. Que raiva 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: A organização defensiva também não deve ir para além dum desenho no quadro e uma ordem verbal. "O pa, defendam em linha, pressionem, divirtam se acima de tudo" Como dizia o Victor Andrade " O mister disse-me antes de entrar "Seja ofensivo".". Imagino o Bombo a dizer à defesa "Sejam defensivos, cortem os lances de forma correta, sem falta de preferência." Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 2 Novembro 2018 Este sprint do jonas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Novembro 2018 Citação de John Reverend, há 1 minuto: Foi o que eu disse. Sim :srverde: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Novembro 2018 Vieira "Por mim Rui Vitória é treinador do Benfica" Três dias depois... 1 Compartilhar este post Link para o post