Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Liga NOS] Benfica 1-3 Moreirense (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Diecastt, Agora:

infelizmente duvido que mesmo perdendo por 3 ou 4-1 o LFV vá despedir o rui vitória depois da recente entrevista à tvi.

Com 3 derrotas, sendo uma delas em casa a sofrer 3 golos contra o Moreirense? Se não o despedir, sai de lá à pedrada....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos impávidos no estádio, era encherem o estádio de assobios e lenços brancos durante o resto do jogo. Mas não, temos é de apoiar 

Compartilhar este post

Link para o post

bem, houve um user (já não sei quem) que fez a leitura da entrevista do Orelhas, como dizendo "O RV fica enquanto os jogadores quiserem", portanto, se calhar eles também perceberam assim  e deram pronta resposta. Kudos para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Agora fiquei com a certeza que o plantel está farto de comer bolinhos da sorte. 😂

Com a forma como eles defendem, acho que lhe estão a fazer a cama

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Que vergonha ter ido perder à Luz com esta banda de música, f*da-se.

Perder com o Benfica understandable. Agora com um golo do cepo suíço foi mau demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

bem, houve um user (já não sei quem) que fez a leitura da entrevista do Orelhas, como dizendo "O RV fica enquanto os jogadores quiserem", portanto, se calhar eles também perceberam assim  e deram pronta resposta. Kudos para o plantel.

Ya é isso. Já contra o Belem achei que nem se esforçaram muito. Chegou ali a uma altura que já nem corriam, e hoje igual

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Com a forma como eles defendem, acho que lhe estão a fazer a cama

A organização defensiva também não deve ir para além dum desenho no quadro e uma ordem verbal. "O pa, defendam em linha, pressionem, divirtam se acima de tudo"

Compartilhar este post

Link para o post

De hoje nao passas filho da p*ta. Monte de esterco andante. Que raiva 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Agora:

A organização defensiva também não deve ir para além dum desenho no quadro e uma ordem verbal. "O pa, defendam em linha, pressionem, divirtam se acima de tudo"

Como dizia o Victor Andrade " O mister disse-me antes de entrar "Seja ofensivo".". Imagino o Bombo a dizer à defesa "Sejam defensivos, cortem os lances de forma correta, sem falta de preferência."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 minuto:

Foi o que eu disse. 

Sim :srverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...