Almeno Publicado 5 Novembro 2018 Ainda assim, ser dispensado pelo Porto B e passar figura do Feirense, não acho nada de extraordinário. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 3 minutos: Ainda assim, ser dispensado pelo Porto B e passar figura do Feirense, não acho nada de extraordinário. Mas ele não andava por França ? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Inkie, há 13 minutos: És muito novinho no CMPT, Quim. Em tempos, neste fórum, o Thiago Silva era melhor que o Bale, o Recoba jogava no Nacional e o Adalto dava um bom líbero. 9 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Novembro 2018 Que piadas secas. A falar de alhos e vocês de bugalhos. Eu sou tenrinho. Se calhar alguns de vocês andava de fraldas e eu já era membro do fórum Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Novembro 2018 Tanta agressividade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 52 minutos: O FCP também teve o Tiago Silva na equipa b e despachou o homem Já começam os problemas de memória, é da idade, é da idade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 12 minutos: Que piadas secas. A falar de alhos e vocês de bugalhos. Eu sou tenrinho. Se calhar alguns de vocês andava de fraldas e eu já era membro do fórum Não se trata de piadas secas, trata-se de um post que apareceu aqui há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 9 minutos: Se calhar alguns de vocês andava de fraldas e eu já era membro do fórum Ah então isso já te dá outro estatuto. Pensei que era um borra botas qualquer só com meia dúzia de anos, desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Novembro 2018 Também quero ser castigado Dux. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 8 minutos: Ah então isso já te dá outro estatuto. Pensei que era um borra botas qualquer só com meia dúzia de anos, desculpa. Não te estiques é na língua. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Novembro 2018 Citação de quimmanel, Agora: Não te estiques é na língua. Deixa-te mas é de fazer figura triste, ainda não percebeste que foste o único que não percebeu o que foi dito e por cima disso ainda vens puxar dos galões da data de registo como se isso fosse alguma coisa? Passar bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 9 minutos: Não te estiques é nos dedos. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Isso agora não interessa nada! Vejam-me esse plantel do Nacional! Classic: Patacas, Ricardo Esteves, o maluco do Jokanovic, Carlos Alvaréz que tinha uns pezinhos, Miguelito, Idalécio, Adriano, Serginho, tudo craques. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Novembro 2018 "Não te estiques na língua" e "dois dedos". Isto não deveria ser conversa para o Como Conquistar? 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Novembro 2018 Era mais se fosse para esticar a lingua e aumentar aos dedos... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 5 Novembro 2018 Publicarem esta notícia depois de o Boto ter desmentido a mesma é de um amadorismo incrível. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Augusto, há 32 minutos: Já começam os problemas de memória, é da idade, é da idade. os problemas são na memória de curto prazo e não na de longo. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 33 minutos: Deixa-te mas é de fazer figura triste, ainda não percebeste que foste o único que não percebeu o que foi dito e por cima disso ainda vens puxar dos galões da data de registo como se isso fosse alguma coisa? Passar bem. Igualmente portista Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 1 hora: O FCP também teve o Tiago Silva na equipa b e despachou o homem E agora brilha no meu Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Novembro 2018 Citação de johan, há 1 minuto: E agora brilha no meu Feirense. Já agora, que tal tem jogado o Hugo Seco? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: Já agora, que tal tem jogado o Hugo Seco? Golaço aos 0:52 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Novembro 2018 Quando a não aceitação da ignorância é pior que tê-la, dá-me pena. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Inkie, há 2 horas: És muito novinho no CMPT, Quim. Em tempos, neste fórum, o Thiago Silva era melhor que o Bale, o Recoba jogava no Nacional e o Adalto dava um bom líbero. E o Marco Tábuas devia ser o titular da seleção. 3 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Novembro 2018 já nem me lembrava dessa do Thiago Silva e do Bale, das melhores do Ghelthon Compartilhar este post Link para o post