Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Tondela vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 2 minutos:

lol queria só ir buscar a bola

Não justifica o empurrão, agiu mal e acabou expulso por causa disso. Mas a partir do momento que o árbitro tinha apitado, o Cervi continua a seguir em frente com bola (o que dá amarelo também) e faz todo o teatro para expulsar o Daivd Bruno...

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 2 minutos:

Vi agora o lance da expulsão do David Bruno e achei ridículo o teatro todo do Cervi. Transformou um lance onde o David Bruno apenas queria ir buscar a bola para seguirem (após ter sido falta do Jonas) numa expulsão. 

Coitado do David Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o lance da expulsão do David Bruno e achei ridículo o teatro todo do Cervi. Transformou um lance onde o David Bruno apenas queria ir buscar a bola para seguirem (após ter sido falta do Jonas) numa expulsão. 

loooooooooooooooool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 1 minuto:

Ridiculo é o teu presidente não ir fazer companhia ao BdC.

arroz de pato não presta

Compartilhar este post

Link para o post

É bem que o Vieira renove contrato ao vitória. Imensa revolta hoje em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu tambem achei ridiculo o arbitro ter perdoado 2x o vermelho ao tó cotovelos mas pronto vamos seguir em frente 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 3 minutos:

Ridiculo é o teu presidente não ir fazer companhia ao BdC.

Quando não sabes jogar à sueca e lanças uma carta qualquer.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de diazevedo7, Agora:

eu tambem achei ridiculo o arbitro ter perdoado 2x o vermelho ao tó cotovelos mas pronto vamos seguir em frente 

Eu sinceramente não vi o jogo, nem sei se ele não devia ter sido expulso antes, nem estou a tirar mérito à vitória do Benfica, portanto dispenso essa agressividade. Não vim comentar que o Benfica mereceu mais ou menos, nem foi essa a intenção.

Apenas vi o lance no OJogo e comentei que achei escusado todo o teatro do Cervi (https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/tondela/noticias/interior/o-lance-da-expulsao-de-vitor-bruno-no-tondela-benfica-10164702.html). O David Bruno colocou-lhe uma mão nas costas e ele passou 20 segundos a rebolar agarrado ao joelho até que o adversário visse cartão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 5 minutos:

Os portistas que andam aqui a comentar como o Alboorg não sabem o que são coteveladas a não ser que sejam dadas pelo Rúben. Se soubessem com certeza sabiam que o Soares ontem não acabava o jogo e hoje ficavam na toca.

@Fns não há um outro lance dele? Antes desse? Esse obviamente não é nada, mais um exemplo do teatro do Cervi.. Nisso tens razão, faz destas todos os jogos

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Quando não sabes jogar à sueca e lanças uma carta qualquer.

Quase 14 mil posts num forum que nem tem assim tanto movimento? Arranja uma vida, ó artolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não vi o jogo, nem sei se ele não devia ter sido expulso antes, nem estou a tirar mérito à vitória do Benfica, portanto dispenso essa agressividade. Não vim comentar que o Benfica mereceu mais ou menos, nem foi essa a intenção.

Apenas vi o lance no OJogo e comentei que achei escusado todo o teatro do Cervi (https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/tondela/noticias/interior/o-lance-da-expulsao-de-vitor-bruno-no-tondela-benfica-10164702.html). O David Bruno colocou-lhe uma mão nas costas e ele passou 20 segundos a rebolar agarrado ao joelho até que o adversário visse cartão.

Primeiro dizer que o Cervi segue a correr com a bola. Ora vê bem o lance. O Cervi está a travar já, assim que ouve o apito, o David Bruno vem por trás e vira-o sem qualquer nexo, é so burro meu caro lol. O Cervi depois faz o teatro que 90% dos jogadores fazem, não consigo mesmo perceber se ele também leva 1 toque na perna, mas se vires os jogos do Benfica, sabes que ultimamente a unica coisa q o Cervi faz é atirar-se para o chão.

Calha que, neste caso, o amarelo é bem dado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 10 minutos:

Não justifica o empurrão, agiu mal e acabou expulso por causa disso. Mas a partir do momento que o árbitro tinha apitado, o Cervi continua a seguir em frente com bola (o que dá amarelo também) e faz todo o teatro para expulsar o Daivd Bruno...

Empurrão e o pisão.

Compartilhar este post

Link para o post

se nesse lance só veem o d bruno a empurrar o cervi aconselho a ir ao oftalmologista 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

Os portistas que andam aqui a comentar como o Alboorg não sabem o que são coteveladas a não ser que sejam dadas pelo Rúben. Se soubesse com certeza sabiam que o Soares ontem não acabava o jogo e hoje ficavam na toca.

@Fns não há um outro lance dele? Antes desse? Esse obviamente não é nada 

Coteveladas, por acaso não sei mesmo.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El_Barto, há 3 minutos:

Quase 14 mil posts num forum que nem tem assim tanto movimento? Arranja uma vida, ó Bartolas.

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas um gajo que empurra outro quando já levou um amarelo é um burro do crl e merece o 2º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Desculpem lá mas um gajo que empurra outro quando já levou um amarelo é um burro do crl e merece o 2º.

Mas só estava a tentar ir à bola. A culpa é do Cervi, honestly

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 4 minutos:

Primeiro dizer que o Cervi segue a correr com a bola. Ora vê bem o lance. O Cervi está a travar já, assim que ouve o apito, o David Bruno vem por trás e vira-o sem qualquer nexo, é so burro meu caro lol. O Cervi depois faz o teatro que 90% dos jogadores fazem, não consigo mesmo perceber se ele também leva 1 toque na perna, mas se vires os jogos do Benfica, sabes que ultimamente a unica coisa q o Cervi faz é atirar-se para o chão.

Calha que, neste caso, o amarelo é bem dado.

Sim, já tinha comentado que foi burro e foi bem mostrado, revi o lance e sim há um pisão. No entanto, não justifica a atitude do Cervi, que foi a base de tudo o que quis dizer, não disse que o vermelho foi mal mostrado, que o Benfica ganhou de forma injusta, apenas que o Cervi foi demasiado excessivo no teatro que fez.

Citação de Almeno, há 3 minutos:

Empurrão e o pisão.

Revi o lance e tens razão no sentido que houve pisão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o momento do jogo é a reacção do Vitória ao 1-0, ninguem a festejar o 3-1 ou o Icaro a virar o Rafa e a ficar chocado por ser expulso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Não disse o contrário no meu post mas sim, mais uma vez, concordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 26 minutos:

Coteveladas, por acaso não sei mesmo.... 

Eheh mano ca estourooo, ganhaste o argumento já viste?

Falta de vergonha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...