HIM Publicado 11 Novembro 2018 Lá se vai a esperança deste gajo sair do comando do Benfica... e se não sair agora, garanto que não sai até ao fim do contrato. Ninguém merece... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 Citação de paladino77, há 1 minuto: Pior é não se lembrar do fora de jogo da equipa dele semelhante que o VAR acabou por dizer que não era, quando o VAR só deve intervir se tiver a certeza que a decisão errada foi tomada.. Mas a conversa do VAR dá pano para mangas já agora, qual? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de w0, há 3 minutos: O Gabriel hoje já acertou um passe? Reve o primeiro golo Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 Fds. Este Icaro fritou da mioleira. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2018 se o var não estivesse a dormir o tondela estava a jogar com 8 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 entraaa... que paragem cerebral Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de jmopborba, há 2 minutos: já agora, qual? já vi que és do Sporting. Os vossos jogos não tenho visto, mea culpa 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2018 Ó Him já se percebeu, pareces um bot bugado, sempre a repetir a mesma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de HIM, há 6 minutos: Lá se vai a esperança deste gajo sair do comando do Benfica... e se não sair agora, garanto que não sai até ao fim do contrato. Ninguém merece... Levas 8 do Bayern, ele não sai e ainda te convence de que o que importa é participar. Editado 11 Novembro 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 1 minuto: Levas 8 do Bayern, ele não sai e ainda te convence de que o que importa é participar. "Não temos orçamento para jogar, olhos no olhos, contra uma equipa como o Bayern. O que interessa é que os meus jogadores ganharam a experiência necessária para chegar mais longe no próximo ano". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2018 http://videos.sapo.pt/P19tQVnJuyO4JWZUT0H4 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2018 Citação de HIM, há 8 minutos: Lá se vai a esperança deste gajo sair do comando do Benfica... e se não sair agora, garanto que não sai até ao fim do contrato. Ninguém merece... ja disseste isso mais vezes do que os toques do 3º golo do city, pqp, ja se percebeu Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de fns, há 1 minuto: http://videos.sapo.pt/P19tQVnJuyO4JWZUT0H4 Explica-me a diferença do lance que comentaste do Cervi para esse Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 11 Novembro 2018 Citação de fns, há 2 minutos: http://videos.sapo.pt/P19tQVnJuyO4JWZUT0H4 no pasa nada.O 2-1 é no seguimento do lance Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Novembro 2018 Citação de paladino77, há 1 minuto: Explica-me a diferença do lance que comentaste do Cervi para esse Um é a favor do Benfica e outro é contra o Benfica, como é óbvio Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Novembro 2018 Vi agora o lance da expulsão do David Bruno e achei ridículo o teatro todo do Cervi. Transformou um lance onde o David Bruno apenas queria ir buscar a bola para seguirem (após ter sido falta do Jonas) numa expulsão. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2018 Citação de paladino77, há 2 minutos: Explica-me a diferença do lance que comentaste do Cervi para esse http://videos.sapo.pt/B7pzYV4rZw4HjLpywoAU Vê tu próprio. Nem parecido é. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Novembro 2018 Citação de andre26, Agora: Vi agora o lance da expulsão do David Bruno e achei ridículo o teatro todo do Cervi. Transformou um lance onde o David Bruno apenas queria ir buscar a bola para seguirem (após ter sido falta do Jonas) numa expulsão. lol queria só ir buscar a bola Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 11 Novembro 2018 Citação de andre26, há 1 minuto: Vi agora o lance da expulsão do David Bruno e achei ridículo o teatro todo do Cervi. Transformou um lance onde o David Bruno apenas queria ir buscar a bola para seguirem (após ter sido falta do Jonas) numa expulsão. Ridiculo é o teu presidente não ir fazer companhia ao BdC. 2 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 11 Novembro 2018 Os meus sinceros agradecimentos à equipa de arbitragem por manterem o Rui Vitória mais umas semanas. Compartilhar este post Link para o post