Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Tondela vs Benfica

Publicações recomendadas

Que belo jogo a que estamos a assistir! Este Tondela - Arouca, com futebol bonito de parte a parte, pode pender para qualquer lado. Nenhuma equipa domina, ambas tiveram ocasiões para passar para frente do resultado. O empate justifica-se.

......

f*dasse, que vergonha.... o Benfica parece o Paços de Ferreira a jogar. Mas o Paços que agora está na 2a divisão.... 0 ideias, 0 fio de jogo. A equipa vive do talento do Jonas, dos passes do Pizzi e das arrancadas do Rafa. E não passa disto. Vi a tática do Bombo ser aplicada uma boa dúzia de vezes durante a primeira parte. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

hoje vi os sub 23 jogarem melhor que a equipa A

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a jogar de forma algo atabalhoada mas isto mais cedo ou mais tarde dá 2-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Belo segundo amarelo perdoado 🙂 

Edit: retiro o que disse

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 46 minutos:

e só para responder ao @w0 eu, por princípio concordo contigo. Mas aderi ao comboio de desejar derrotas do Benfica (que tem o @HIM a condutor 🙂 ) a meio do jogo com o Moreirense, porque pressinto que ele está a uma derrota de zarpar. E não me custa mais uma derrota.

E porque não, em vez de uma derrota, desejar que comecem a ganhar todos os jogos começando já hoje?

Não estou a fazer juízos de valor, já estive na mesma posição em que tu estás. Talvez por isso esteja a dizer o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Seferovic vai entrar.
Portanto agora sai um médio e vão começar a jogar mais direto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

Seferovic vai entrar.
Portanto agora sai um médio e vão começar a jogar mais direto.

Deve ser o Gabriel. Não esteve em campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance foi uma vergonha. Falta do Jonas, clara como água, e o árbitro expulsa o do Tondela que na sequência do lance faz falta para amarelo sobre o cervi (já tinha um, acho). Admito que o árbitro não tenha visto o lance do Jonas mas o var não deveria intervir aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, Agora:

Este lance foi uma vergonha. Falta do Jonas, clara como água, e o árbitro expulsa o do Tondela que na sequência do lance faz falta para amarelo sobre o cervi (já tinha um, acho). Admito que o árbitro não tenha visto o lance do Jonas mas o var não deveria intervir aqui?

O árbitro marcou a falta. Qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

O arbitro marca a falta (aliás, apita antes do David Bruno virar o Cervi), não é por o jogo estar parado que podes virar adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo...grimaldo. Assiim não vai dar. E o Gabriel ou joga 3 ou 4m mais para a frente ou está tudo lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 6 minutos:

E porque não, em vez de uma derrota, desejar que comecem a ganhar todos os jogos começando já hoje?

Não estou a fazer juízos de valor, já estive na mesma posição em que tu estás. Talvez por isso esteja a dizer o que disse.

Porque não há qualquer indicio de que isso possa ser uma possibilidade.

E já vamos em 4 jogos, quase 5, sem ganhar e conseguir alcançar essa ideia que é ganhar... e jogar o mínimo de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

GOLO!!!

Edit: 2 assistências do AA. Loucura. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...