John Bonifácio Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Maffu, há 8 minutos: O Tomané é incapaz Assim é que está certo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Que belo jogo a que estamos a assistir! Este Tondela - Arouca, com futebol bonito de parte a parte, pode pender para qualquer lado. Nenhuma equipa domina, ambas tiveram ocasiões para passar para frente do resultado. O empate justifica-se. ...... f*dasse, que vergonha.... o Benfica parece o Paços de Ferreira a jogar. Mas o Paços que agora está na 2a divisão.... 0 ideias, 0 fio de jogo. A equipa vive do talento do Jonas, dos passes do Pizzi e das arrancadas do Rafa. E não passa disto. Vi a tática do Bombo ser aplicada uma boa dúzia de vezes durante a primeira parte. Editado 11 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 11 Novembro 2018 offtopic: BdC e Mustafá presos. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 11 Novembro 2018 alguma stream melhor que essa da btvsports? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2018 (editado) hoje vi os sub 23 jogarem melhor que a equipa A Editado 11 Novembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 O Benfica está a jogar de forma algo atabalhoada mas isto mais cedo ou mais tarde dá 2-1. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Belo segundo amarelo perdoado 🙂 Edit: retiro o que disse Editado 11 Novembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 46 minutos: e só para responder ao @w0 eu, por princípio concordo contigo. Mas aderi ao comboio de desejar derrotas do Benfica (que tem o @HIM a condutor 🙂 ) a meio do jogo com o Moreirense, porque pressinto que ele está a uma derrota de zarpar. E não me custa mais uma derrota. E porque não, em vez de uma derrota, desejar que comecem a ganhar todos os jogos começando já hoje? Não estou a fazer juízos de valor, já estive na mesma posição em que tu estás. Talvez por isso esteja a dizer o que disse. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 Seferovic vai entrar. Portanto agora sai um médio e vão começar a jogar mais direto. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de jmopborba, Agora: Seferovic vai entrar. Portanto agora sai um médio e vão começar a jogar mais direto. Deve ser o Gabriel. Não esteve em campo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 11 Novembro 2018 Este lance foi uma vergonha. Falta do Jonas, clara como água, e o árbitro expulsa o do Tondela que na sequência do lance faz falta para amarelo sobre o cervi (já tinha um, acho). Admito que o árbitro não tenha visto o lance do Jonas mas o var não deveria intervir aqui? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Thor Odinsson, Agora: Este lance foi uma vergonha. Falta do Jonas, clara como água, e o árbitro expulsa o do Tondela que na sequência do lance faz falta para amarelo sobre o cervi (já tinha um, acho). Admito que o árbitro não tenha visto o lance do Jonas mas o var não deveria intervir aqui? O árbitro marcou a falta. Qual é a dúvida? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Novembro 2018 Avançado por um médio, lá vai começar o grandioso espectáculo do bombo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto: Este lance foi uma vergonha. Falta do Jonas, clara como água, e o árbitro expulsa o do Tondela que na sequência do lance faz falta para amarelo sobre o cervi (já tinha um, acho). Admito que o árbitro não tenha visto o lance do Jonas mas o var não deveria intervir aqui? O arbitro marca a falta (aliás, apita antes do David Bruno virar o Cervi), não é por o jogo estar parado que podes virar adversários. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 Grimaldo...grimaldo. Assiim não vai dar. E o Gabriel ou joga 3 ou 4m mais para a frente ou está tudo lixado. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2018 Primeira vez que Seferovic toca na bola quase deu golo do Tondela. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 6 minutos: E porque não, em vez de uma derrota, desejar que comecem a ganhar todos os jogos começando já hoje? Não estou a fazer juízos de valor, já estive na mesma posição em que tu estás. Talvez por isso esteja a dizer o que disse. Porque não há qualquer indicio de que isso possa ser uma possibilidade. E já vamos em 4 jogos, quase 5, sem ganhar e conseguir alcançar essa ideia que é ganhar... e jogar o mínimo de bola. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 (editado) GOLO!!! Edit: 2 assistências do AA. Loucura. Editado 11 Novembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Novembro 2018 F*da-se. Benfica de RV em vantagem com um golo de Seferovic assistido por AA. FML 😂😂 Compartilhar este post Link para o post