HIM Publicado 11 Novembro 2018 Não precisas disso, Paladino. Aceita que é o mais facil. Epá, pensa que quanto mais depressa isto acontecer, mais depressa ficamos melhor... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2018 mas quem é que é o Benfica, quem é que é o Tondela? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 11 Novembro 2018 AHAHAHAHAH o Benfica está a tornar-se a comédia de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Novembro 2018 Citação de paladino77, há 2 minutos: Acabei de partir uma porta, fucking great. Foram o quê, 30 segundos? Partir uma porta por causa de um jogo da bola 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2018 meu rico Luisão....que jeito que dava... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2018 O Conti não me consegue convencer. É verdade que o momento actual da equipa também não ajuda, mas ele não me parece nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Robe, Agora: Somos mesmo o novo Sporting Depois são os outros que so falam do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Syn, há 1 minuto: Partir uma porta por causa de um jogo da bola 😂 Eu parti um aquecedor após os 5-0 contra o Porto. Mandei um bico numa bola que foi acertar em cheio no aquecedor. f*deu. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 11 Novembro 2018 Citação de kalakuka, Agora: Depois são os outros que so falam do Benfica Sim Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Robe, há 1 minuto: Somos mesmo o novo Sporting Acho que o Sporting não desceu tão baixo, em termos de resultados, como nós. No resto, sim, mas tb é dificil de alguém lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Syn, há 2 minutos: Partir uma porta por causa de um jogo da bola 😂 Vê-se logo que a porta não era dele e não é ele que vai pagar o arranjo. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 Citação de HIM, Agora: Acho que o Sporting não desceu tão baixo, em termos de resultados, como nós. No resto, sim, mas tb é dificil de alguém lá chegar. epá, não. Devem estar esquecidos que se andou a 3 pontos da despromoção em 2012/2013... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Almeno, Agora: JONAS O VELHO E ACABADO NÃO ENCAIXA NA IDEIA DE JOGO Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 2 minutos: O Conti não me consegue convencer. É verdade que o momento actual da equipa também não ajuda, mas ele não me parece nada de especial. o Jonas subscreve. Nos festejos do golo aproveitou para dar um esculacho ao Conti. Conti e Lema são jogadores menos. Temos, basicamente, dois centrais. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Novembro 2018 Benfica a esmagar o Tondela. Golo à Tiquinho Soares, no desespero a finalizar-se o chuveirinho para a grande área Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 11 Novembro 2018 E com esta assistência podia vir para aqui o melhor defesa direito do mundo que o AA continuava titular Compartilhar este post Link para o post