Siul Publicado 11 Novembro 2018 E repetição do lance na área do Benfica? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 11 Novembro 2018 Citação de jmopborba, há 1 minuto: boa jogada. Andre Almeida IF Se fizer mais uma assistência é capaz Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 Crl, que mamada que o VP está a fazer ao RV. Aquilo até já está em ferida. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Novembro 2018 Agora ganhamos 4/5-1 e este (censurado) continua mais umas jornadas. Pode ser que dê motivação à equipa Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2018 Não há offside do AA no segundo golo? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, Agora: Não há offside do AA no segundo golo? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Novembro 2018 Mestre da Tática RV soube ler o jogo. mais uns joguitos a frente da equipa, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, Agora: Não há offside do AA no segundo golo? Parece-me bem duvidoso, mas as repetições não ajudaram. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, Agora: Não há offside do AA no segundo golo? Eu fiquei com essa sensação numa das repetições. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2018 Só estranhei porque não pararam a repetição nessa altura e os comentadores da SportTV disseram que era limpo, a mim pareceu-me extremamente duvidoso. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, Agora: Só estranhei porque não pararam a repetição nessa altura e os comentadores da SportTV disseram que era limpo, a mim pareceu-me extremamente duvidoso. Não houve 1 repetição decente, sempre em movimento, há 1 que parece que tá ligeiramente adiantado, mas é complicado. Pode ser que depois mostrem uma repetição melhor. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 11 Novembro 2018 Não me levem a mal aquilo que vou dizer, mas acho que nunca me senti tão "triste" por ver o Benfica a ganhar como me estou a sentir hoje, porque sei que é bastante provavel que isso signifique a permanência do Bombo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2018 Detenção de Bruno de Carvalho + Expulsão de David Bruno = Rui Vitória forever Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2018 crl que cepo o gajo do tondela lol Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 Caiu-me tudo. Que amadorismo esta defesa. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Novembro 2018 A jogar contra 10 e a levar com gajos isolados. E já tirava o Gabriel ou então que lhe enfiem um colete amarelo para não enganar. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2018 É o Benfica que está com 10, certo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: Não há offside do AA no segundo golo? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Novembro 2018 O Tondela com 10 podia ter marcado se este gajo não fosse tosco. Esta época está bonita Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Novembro 2018 O golo é limpo, o pé do defesa do Tondela coloca o AA em jogo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2018 meu filhote vai jogar mais que 5 min? milagre Compartilhar este post Link para o post