Thor Odinsson Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Almeno, há 13 minutos: O árbitro marcou a falta. Qual é a dúvida? Não me apercebi disso. Nesse caso retiro o que disse. Citação de pedropb13, há 9 minutos: F*da-se. Benfica de RV em vantagem com um golo de Seferovic assistido por AA. FML 😂😂 😂 Até os árbitros estão em conluio para que o RV continue 😁 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Thierry Henry, Agora: O golo é limpo, o pé do defesa do Tondela coloca o AA em jogo. não me vou pronunciar muito, aceita-se a decisão mas já vi foras de jogo marcados por situações semelhantes na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2018 o gajo sabe que pode usar o var né? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de diazevedo7, há 1 minuto: meu filhote vai jogar mais que 5 min? milagre Afinal sim! Editado 11 Novembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Novembro 2018 Agora até os jogadores têm medo de festejar golos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Novembro 2018 GET INNNN!!!!! Vamos, rumo à Reconquista Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 (editado) Citação de Black Hawk, Agora: Agora até os jogadores têm medo de festejar golos 😄 Foi, no mínimo, caricato. 😄 Editado 11 Novembro 2018 por w0 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Novembro 2018 Eu acho é que ele tinha a certeza que estava fora de jogo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2018 tambem acho que ele estava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Novembro 2018 Citação de jmopborba, há 2 minutos: não me vou pronunciar muito, aceita-se a decisão mas já vi foras de jogo marcados por situações semelhantes na época passada. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
cherub Publicado 11 Novembro 2018 o Rafa só marca porque pensava que tava fora de jogo e foi sem pressão Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Che, há 2 minutos: GET INNNN!!!!! Vamos, rumo à Reconquista Que se f*da, o Abel. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2018 pronto, está encerrada a questão, ele fica, nada a fazer. vou sair do comboio das derrotas e, ainda que de modo relutante, embarcar no comboio do apoio... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: tambem acho que ele estava :lol: Eu disse logo que o gajo estava, aparece assim isolado do nada. Mas havia uma defesa a por o gajo em linha Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Novembro 2018 O Gabriel hoje já acertou um passe? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2018 Citação de jmopborba, há 3 minutos: não me vou pronunciar muito, aceita-se a decisão mas já vi foras de jogo marcados por situações semelhantes na época passada. É milimétrico. O pé do gajo do tondela naquele frame está ao nivel do Joelho do AA. Ou isso ou eu sou cego. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Keef, Agora: Que se f*da, o Abel. O Rui Vitória é um treinador bicampeão, contando ainda com um número incalculável de outros troféus conquistados pelo Benfica num curto espaço de tempo. Temos que ter fé, esperança, raça, crer e ambição no nosso treinador e jogadores! Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Maffu, Agora: É milimétrico. O pé do gajo do tondela naquele frame está ao nivel do Joelho do AA. Ou isso ou eu sou cego. O que não pode existir é um video árbitro que diga que um lance é anulado e este não é. Ou vice-versa. Senão, é a mesma coisa de que não ter video-árbitro. Na minha opinião, sempre que assim seja, deve-se marcar golo. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 11 Novembro 2018 Citação de Keef, há 1 minuto: Que tristeza. Pior é não se lembrar do fora de jogo da equipa dele semelhante que o VAR acabou por dizer que não era, quando o VAR só deve intervir se tiver a certeza que a decisão errada foi tomada.. Mas a conversa do VAR dá pano para mangas Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Novembro 2018 samaris lel krovinhu 😞 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Novembro 2018 Citação de jmopborba, Agora: O que não pode existir é um video árbitro que diga que um lance é anulado e este não é. Ou vice-versa. Senão, é a mesma coisa de que não ter video-árbitro. Na minha opinião, sempre que assim seja, deve-se marcar golo. Isso ai é a mesma m*rda dos critéritos entre diferentes arbitros nas mãos, ou em dar ou não amarelo. É sempre relativo a quem está a arbitrar. Neste caso, o VAR não tem certezas que há offside, mandou seguir. Compartilhar este post Link para o post