Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Tondela vs Benfica

Publicações recomendadas

Grandes bestas.

No momento em que estamos melhor jogo, estes atrasados mentais fazem esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

animaizinhos sempre presentes nojo destes "adeptos"

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

esta malta tem sequer um cérebro?? f*da-se é permanentemente esta m*rda. Estou farto de o clube viver refém desta malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 3 minutos:

Um centro do AA a dar golo :51_scream:

flashback da época passada

Compartilhar este post

Link para o post

Têm noção que só não há multas pesadas porque o futebol português precisa dos 3 grandes, isto noutro país era um ano à porta fechada e o resto da liga e clubes não ficavam mal, aqui sem os 3 grandes está tudo lixado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Os anos passam e as claques  os grupos organizados de adeptos continuam a fazer o que bem entendem nos estádios, ridículo.

:4_joy:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 3 minutos:

Nunca fiquei tão desiludido com um golo do Benfica

Desculpa pegar no teu post. Mas que p*ta de sentido é que essa conversa de m*rda faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que se começava era a proibir a entrada a visitantes. Cada macaco no seu galho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz todo, w0. Já discutimos isso N vezes no núcleo. Enquanto tu queres o Benfica a ganhar sempre, seja em que circunstancia for, com quem for, seja lá quem for a treinar, existe quem ache que precisamos de perder um jogo para melhorar no futuro, o tal "dar 1 passo atrás para dar 2 à frente". Eu sou um desses.

Atenção, nem o Pablo, nem eu, nem tu estamos errados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Vê-se logo que a porta não era dele e não é ele que vai pagar o arranjo.

Aproveito este para responder a todos ao mesmo tempo.

Tinha acabado de por a stream, vou encher um jarro de água e mal estou a passar pela porta pumba, golo do Tondela, espetei-lhe um soco. Não fiz de propósito para ir até à porta neh.. A porta já estava machucada mas agora tem mesmo um buraco do lado ao outro. Agora só no próximo ano é que dá para arranjar..

Menos mal que isto já está empatado mas vamos ver.. Alguém tem uma stream decente? Estou na btvsports e isto está uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Faz todo, w0. Já discutimos isso N vezes no núcleo. Enquanto tu queres o Benfica a ganhar sempre, seja em que circunstancia for, com quem for, seja lá quem for a treinar, existe quem ache que precisamos de perder um jogo para melhorar no futuro, o tal "dar 1 passo atrás para dar 2 à frente". Eu sou um desses.

Atenção, nem o Pablo, nem eu, nem tu estamos errados. 

Mas faz-me confusão que, em virtude de não gostarmos do A ou do B, desejmos que o nosso próprio clube perca um jogo ou seja humilhado. Nessa óptica, hoje levarmos 6 ou 7 é que era, assim arrumava-se com o RV e vinha um melhor. O problema é que ficaria para a história, como ficou na semana passada, que levámos 6 do Tondela. É algo ilógico, não obstante perceber essa ideia de 1 para trás e 2 para a frente.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

com um empate, ele sairá?

Espero que saia com uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não precisas de levar 6 do Tondela, perder por 1 era suficiente.. É como te disse @w0 ambos estamos certos, embora tu estejas um bocado mais que nós.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Espero que saia com uma vitória.

se ganhar não sai. Não há o óptimo aqui. Ou há vitória ou há despedimento.

Compartilhar este post

Link para o post

tava preocupada que as regras dissessem que os jogadores do tondela não podiam ver amarelos 

Compartilhar este post

Link para o post

e só para responder ao @w0 eu, por princípio concordo contigo. Mas aderi ao comboio de desejar derrotas do Benfica (que tem o @HIM a condutor 🙂 ) a meio do jogo com o Moreirense, porque pressinto que ele está a uma derrota de zarpar. E não me custa mais uma derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa está a fazer um belo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...