Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Alguém que tenha visto um bom portátil em promoção? Com i5, equivalente ou superior, Display FHD mínimo 15'6, SDD 128 ou mais e uma gráfica que não seja lixo.

Se não fizeres muita questão de ser novo aconselho este site. https://itzoo.co.uk/

Já mandei vir dois e não podia estar mais satisfeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu nesta Black Friday vou estar especialmente atento a uns headphones wireless, por isso se alguém me souber indicar marcas e modelos a ter debaixo de olho, até agradeço que digam. Para além disso, estabeleci como limite esta Black Friday para trocar de telemóvel, mas como estou na duvida entre poucos modelos, e sei mais ou menos os preços deles, por aí devo de conseguir escolher um negócio aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 1 hora:

Eu nesta Black Friday vou estar especialmente atento a uns headphones wireless, por isso se alguém me souber indicar marcas e modelos a ter debaixo de olho, até agradeço que digam. Para além disso, estabeleci como limite esta Black Friday para trocar de telemóvel, mas como estou na duvida entre poucos modelos, e sei mais ou menos os preços deles, por aí devo de conseguir escolher um negócio aceitável.

Eu tenho os AirPods e depois tenho os Bose Quiet Confort 35. Melhor compra que fiz até à data. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecer uma promoção fantástica por smartphone sou capaz de adquirir. Este fim de semana está o A50 a 300€. Acham que vão haver preços melhor por este ou outros smartphones? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 07/11/2019 at 00:29:

Eu tenho os AirPods e depois tenho os Bose Quiet Confort 35. Melhor compra que fiz até à data. 

Compraste os AirPods em promoção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 06/11/2019 at 20:49:

Se não fizeres muita questão de ser novo aconselho este site. https://itzoo.co.uk/

Já mandei vir dois e não podia estar mais satisfeito.

Como foi a experiência com a qualidade dos produtos? vieram com muitas marcas de uso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fabio Morcas, Em 08/11/2019 at 20:52:

Compraste os AirPods em promoção?

Já os tinha comprado há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo sente-se um velho acabado quando está à espera da black friday para comprar um aspirador. FML

• Like 15
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 17 horas:

Como foi a experiência com a qualidade dos produtos? vieram com muitas marcas de uso?

Ambos praticamente novos, num deles nota-se ligeiro desgaste no trackpad apenas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã precisa de um telemóvel e escolheu o Oneplus 7t Pro e estou encarregue de o comprar para ela. Ele está a 550€ na gearbest, acham que vai baixar mais na Black Friday ou mais vale comprar já?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 12 minutos:

A minha irmã precisa de um telemóvel e escolheu o Oneplus 7t Pro e estou encarregue de o comprar para ela. Ele está a 550€ na gearbest, acham que vai baixar mais na Black Friday ou mais vale comprar já?

Eu não sei, mas esse preço está já muito bom! Normalmente está acima dos 750€.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu comprou na Gearbest e teve 0 queixas. Foi ele que me recomendou. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Gearbest é do pior que existe, para além de que garantia não a vais ter porque a Oneplus só reconhece vendedores oficiais. Eu preferia pagar mais mas ter outro tipo de salvaguarda.

Por alguma razão muitos dos youtubers estão a deixar de trabalhar com a Gearbest.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

fiz uma compra recentemente na gearbest, devo estar preocupado? não é nada de transcendente a nível de valor, mas não queria ficar a anhar de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprava um produto tão caro fora de Portugal (ou melhor, na China). Uma coisa era os Xiaomis até 200€, se ao fim de um ano pifasse já tinha dado retorno, agora 550 paus... Eu preferia dar 750€ em PT.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, Em 06/11/2019 at 22:33:

x2. Neste momento tenho alguns referenciados de várias gamas de preço, como:

Sony WH-CH700N 
Sony WH-XB900N
Sennheiser HD 4.40 BT
Sennheiser HD 4.50 BTNC
Sennheiser PXC 550

Quais tens em mente? Nunca dei mais de 30 e tal euros por uns headphones, pelo que me custa dar muito dinheiro. Já dar uns 130 me custa um pouco. 

Também devo comprar uma capa para o meu OnePlus 6, que a minha oficial já deu o que tinha a dar (nem 1 ano durou...) e vou ter alguns livros debaixo de olho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de doom_master, há 3 horas:

x2. Neste momento tenho alguns referenciados de várias gamas de preço, como:

Sony WH-CH700N 
Sony WH-XB900N
Sennheiser HD 4.40 BT
Sennheiser HD 4.50 BTNC
Sennheiser PXC 550

Quais tens em mente? Nunca dei mais de 30 e tal euros por uns headphones, pelo que me custa dar muito dinheiro. Já dar uns 130 me custa um pouco. 

Também devo comprar uma capa para o meu OnePlus 6, que a minha oficial já deu o que tinha a dar (nem 1 ano durou...) e vou ter alguns livros debaixo de olho.

Eu nem sei bem quais as características que devo de olhar, para escolher uns bons headphones wireless. Por isso a única coisa que sei é que quero uns com cancelamento de ruído, e como o meu grau de conhecimento é tão limitado, vou estar de olho nas principais marcas de som, como a Sony, JBL, Beats e Bose e ver se aparece alguma mega promoção. Não gosto dos Sennheiser, porque todos os modelos que já espreitei, têm uma orelha muito grande, e acho isso feio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 19 minutos:

Eu nem sei bem quais as características que devo de olhar, para escolher uns bons headphones wireless. Por isso a única coisa que sei é que quero uns com cancelamento de ruído, e como o meu grau de conhecimento é tão limitado, vou estar de olho nas principais marcas de som, como a Sony, JBL, Beats e Bose e ver se aparece alguma mega promoção. Não gosto dos Sennheiser, porque todos os modelos que já espreitei, têm uma orelha muito grande, e acho isso feio.

Mas o nível de qualidade é top.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

Mas o nível de qualidade é top.

Não duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samaris, há 10 horas:

https://www.rtings.com/headphones/reviews

Apanhei este site há uns tempos, vê se te é útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o FIFA 20 está mais barato em algum lado? Seja físico ou não. No ano passado por esta altura apanhei na PS store a 39€.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...