Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de cartz, há 28 minutos:

É uma app basica e free de iptv (agora na tenho aqui o iPad para ver qual é). mas o gajo diz que funciona muito bem, e inclusivamente diz que até tem uma app criada por ele para android que funciona melhor. A unico conselho que me deu foi a comprar a versão normal ou 4k. parece que a lite nao funciona muito bem.

Depois manda-me MP com o nome sff para eu testar. Até te digo alguma coisa depois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 25/10/2022 at 19:02:

Tenho comprado no continente por 32€ uma box com 144 ou mais. 

22cent por cada é caro.

Citação de rcoelho14, Em 25/10/2022 at 19:25:

Podia haver era para apartamentos para arrendar, gostava de sair de casa 😭
Gostava de sair de casa, mas mesmo cá em Santa Maria da Feira está ridículo, quase ao nível de Gaia em preços

Tinha um apartamento aí mas vendi-o em Março.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 25/10/2022 at 19:25:

Podia haver era para apartamentos para arrendar, gostava de sair de casa 😭
Gostava de sair de casa, mas mesmo cá em Santa Maria da Feira está ridículo, quase ao nível de Gaia em preços

Precisas é de arranjar amigos melhores, hoje em dia só assim ou então muita sorte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 26 minutos:

Tinha um apartamento aí mas vendi-o em Março.

Lucky xD

Eu só queria para arrendar mesmo, queria sair de casa dos meus pais. Por mim até saía agora, gostava de ter o meu espaço, mas já me resignei que só daqui a 1 ano quando a minha moça acabar o curso e começar a trabalhar.
Até dá para sair sozinho, mas pagar 50-60% do ordenado em renda é um exagero, não sei como famílias com salário mínimo conseguem, são inadmissíveis estas situações 😞

Citação de Banks29, há 19 minutos:

Precisas é de arranjar amigos melhores, hoje em dia só assim ou então muita sorte. 

Não fossem os problemas das partilhas com os meus tios, o meu pai tinha ficado com a casa dos meus avós, mesmo a precisar de obras extensas sempre era um sítio para morar se eu quisesse 🤣
Mas quando cheira a dinheiro, as pessoas ficam maluquinhas, por isso pronto...preferiu vender que dava menos stresses

Mas é incrível, veio a Troika no fim da minha adolescência, 10 anos depois quando quero finalmente ser independente, levo com estes preços ahahah

Editado por rcoelho14
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Lucky xD

Eu só queria para arrendar mesmo, queria sair de casa dos meus pais. Por mim até saía agora, gostava de ter o meu espaço, mas já me resignei que só daqui a 1 ano quando a minha moça acabar o curso e começar a trabalhar.
Até dá para sair sozinho, mas pagar 50-60% do ordenado em renda é um exagero, não sei como famílias com salário mínimo conseguem, são inadmissíveis estas situações 😞

pois, de certeza que não é nada fácil. o meu apartamento ficava perto do antigo lidl de Lourosa, conheces?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 13 minutos:

pois, de certeza que não é nada fácil. o meu apartamento ficava perto do antigo lidl de Lourosa, conheces?

Lourosa tinha um antigo Lidl?
Não é só o grande que abriu há uns 4 anos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 48 minutos:

Lourosa tinha um antigo Lidl?
Não é só o grande que abriu há uns 4 anos?

Não, tinha um depois da Feirense, quem vem para o Porto. Vives onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 15 minutos:

Não, tinha um depois da Feirense, quem vem para o Porto. Vives onde?

Ah ok, não conhecia esse.
Eu vivo mesmo na Feira, não centro, mas ainda pertence mesmo à freguesia da Feira.

Lourosa conheço pouco, conheço bem a zona do Pingo Doce grande, porque trabalhei lá em frente 1 ano e conheço pela nacional fora até ao novo Lidl, porque ia para a pista de atletismo treinar na minha última época de atletismo.
E a estrada até Lamas a partir da pista também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 9 minutos:

Ah ok, não conhecia esse.
Eu vivo mesmo na Feira, não centro, mas ainda pertence mesmo à freguesia da Feira.

Lourosa conheço pouco, conheço bem a zona do Pingo Doce grande, porque trabalhei lá em frente 1 ano e conheço pela nacional fora até ao novo Lidl, porque ia para a pista de atletismo treinar na minha última época de atletismo.
E a estrada até Lamas a partir da pista também.

porreiro, eu agora (2016) vivo em Famalicão e pouco vou lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor router para uma divisão da casa de 50m2? Tenho um tp link dos básicos mas por vezes falha.

Outra questão, justifica comprar uma box android para uma Smart TV?

Objetivo seria não pagar outra box para ter acesso aos canais e se possível ver umas stream de futebol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Melhor router para uma divisão da casa de 50m2? Tenho um tp link dos básicos mas por vezes falha.

Outra questão, justifica comprar uma box android para uma Smart TV?

Objetivo seria não pagar outra box para ter acesso aos canais e se possível ver umas stream de futebol

tecnologia mesh. Tp-link por ex

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 4 horas:

22cent por cada é caro.

Dodot Activity. Foram baratas com a promoção. Ele não se adapta a outras fraldas 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Dodot Activity. Foram baratas com a promoção. Ele não se adapta a outras fraldas 😞

tenho duas filhas, estava tramado se pagasse isso. 13/15cent/fralda e já 'complica' o orçamento.

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 10 minutos:

tenho duas filhas, estava tramado se pagasse isso. 13/15cent/fralda e já 'complica' o orçamento.

Pois mas compensa-me mais comprar essas do que estar a comprar cremes por causa de alergias e afins 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 2 minutos:

Pois mas compensa-me mais comprar essas do que estar a comprar cremes por causa de alergias e afins 😛 

Sim claro, felizmente não tive esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Em 27/10/2022 at 03:51:

Os discos externos na PS5 servem para pouco. Ficas com o jogo lá guardado e depois tens de o copiar para o main disk, so isso. Não vais conseguir ter mais jogos instalados ao mesmo tempo para jogar. 

Deoendendo da tua net torna-se intuil. Eu em casa com 500 mbps, instalo qualquer jogo em 20-30 mins no máximo. 

Eu tenho praticamente 2TB na minha PS5, um disco SSD compativel instalado dentro + o que ja vinha (cena boa de meter o ssd la no spot e' que o main da PS5 continua la.

Assim, instalo os jogos PS5 no ssd que instalei (tenho prai uns 10 instalados) e os da PS4 ou que so ha versao PS4 ficam no main da PS5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 8 horas:

Eu tenho praticamente 2TB na minha PS5, um disco SSD compativel instalado dentro + o que ja vinha (cena boa de meter o ssd la no spot e' que o main da PS5 continua la.

Assim, instalo os jogos PS5 no ssd que instalei (tenho prai uns 10 instalados) e os da PS4 ou que so ha versao PS4 ficam no main da PS5

Sim, mas não é isso que estavam a falar. Eu sei que podes instalar um SSD novo na PS5. O Banks estava a dizer de comprar um HDD externo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 23 horas:

Sugestão de aspiradores robot? Entre 300 a 400€...

tenho um S5 Max e é bem porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Que box android recomendam? Que seja acessível. 

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 horas:

Sim, mas não é isso que estavam a falar. Eu sei que podes instalar um SSD novo na PS5. O Banks estava a dizer de comprar um HDD externo.

Nesse caso sim, não vale a pena 

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar comprar um iphone 13 pro. Alguma loja que costuma fazer promoções engraçadas em telemóveis? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pela experiência que tenho os iPhones não costumam aparecer em promoções (provavelmente ordens da Apple, não sei), mas é ires pesquisando regularmente os vários sites que existem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, Em 29/10/2022 at 20:09:

Estava a pensar comprar um iphone 13 pro. Alguma loja que costuma fazer promoções engraçadas em telemóveis? 

Amanhã e terça tens o Dia Sem IVA da MediaMarkt e vais ter o iPhone 13 na promoção. Se tiver mesmo que ser o Pro então aí só uma baixa de preço na Amazon talvez

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 11 horas:

Amanhã e terça tens o Dia Sem IVA da MediaMarkt e vais ter o iPhone 13 na promoção. Se tiver mesmo que ser o Pro então aí só uma baixa de preço na Amazon talvez

Estive a ver no site deles e só aparece 1 em stock e é 1300€ e nem é o pro 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...