Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Ando a ver se caço um monitor, só que não queria fugir muito do que já tenho que para mim tá com as dimensões perfeitas e tudo mais, 27" e com refresh rate de 144hz e que também dê para ajustar e tudo mais.

Por algum motivo o meu Asus está já há uns tempos preso em factory mode e se não tiver sinal tá sempre a fazer aquele teste de cores, além de não gravar os settings. Até lido bem, que só ajusto a brightness, mas é chato que f*de. Provavelmente passo este para as consolas e fico com um novo para o pc.

Se apanharem alguma coisa ou tiverem alguma recomendação, mandem vir pls

https://www.pcdiga.com/monitor-lg-ultragear-27gn800-b-ips-27-qhd-16-9-144hz-freesync-g-sync-compatible-27gn800-b-aeu-8806091068651

Comprei este há 2 dias, estou bastante satisfeito, visto que jogo na PS5. Suponho que no PC consigas tirar partido dum monitor melhor, mas este saiu bastante bom. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 18 minutos:

https://www.pcdiga.com/monitor-lg-ultragear-27gn800-b-ips-27-qhd-16-9-144hz-freesync-g-sync-compatible-27gn800-b-aeu-8806091068651

Comprei este há 2 dias, estou bastante satisfeito, visto que jogo na PS5. Suponho que no PC consigas tirar partido dum monitor melhor, mas este saiu bastante bom. 

Tenho 2 destes. 1 desde março do ano passado e outro há 1 mês.

Estou muito satisfeito, são ótimos para o preço.
Provavelmente há melhores no mercado, ou com mais features (tenho pena de não terem hub USB, por exemplo), mas o preço não é este.
E estes painéis LG são bastante bons.

O único problema que tive foi o novo não deixar meter a 1440p 144hz em Display Port 1.4, tive de mudar para DP 1.2, mas não afeta nada, por isso tranquilo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Também ando à caça de um monitor agora e este é o #1 da lista, pelo feedback acho que vou mesmo avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estou a adiar a lista que há uns tempos prometi fazer, sendo que entretanto já comprei algumas coisas aproveitando promoções. No topo estarão um portátil novo, que este já tem uns bons anos e começa a arrastar-se, um robot aspirador, que agora que vivo sozinho ter de limpar tudo sozinho é uma seca (Roborock S7 à cabeça) e talvez umas led strips para meter no móvel da tv ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 8 horas:

led strips para meter no móvel da tv ou assim.

Se encontrares avisa, dava-me jeito uma coisa dessas na cozinha pelo lado de dentro em cima do fogão e balcões

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As Xiaomi TVs são boas?

Anda à procura de uma TV para a sala, por volta das 50'. 

Gostei de uma da Xiaomi, que são 500€ (espero que desça na BF).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em:

Android box (mi box ou semelhante)

Projector compacto

Alguma recomendação para cada um destes? Tinha visto o ChromeCast 4k a metade do preço mas esse deal já foi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, Em 23/10/2022 at 21:22:

Tenho 2 destes. 1 desde março do ano passado e outro há 1 mês.

Estou muito satisfeito, são ótimos para o preço.
Provavelmente há melhores no mercado, ou com mais features (tenho pena de não terem hub USB, por exemplo), mas o preço não é este.
E estes painéis LG são bastante bons.

O único problema que tive foi o novo não deixar meter a 1440p 144hz em Display Port 1.4, tive de mudar para DP 1.2, mas não afeta nada, por isso tranquilo

Citação de Poeira, Em 23/10/2022 at 22:15:

Também ando à caça de um monitor agora e este é o #1 da lista, pelo feedback acho que vou mesmo avançar.

Citação de El Shafto, Em 23/10/2022 at 20:55:

Ando a ver se caço um monitor, só que não queria fugir muito do que já tenho que para mim tá com as dimensões perfeitas e tudo mais, 27" e com refresh rate de 144hz e que também dê para ajustar e tudo mais.

Por algum motivo o meu Asus está já há uns tempos preso em factory mode e se não tiver sinal tá sempre a fazer aquele teste de cores, além de não gravar os settings. Até lido bem, que só ajusto a brightness, mas é chato que f*de. Provavelmente passo este para as consolas e fico com um novo para o pc.

Se apanharem alguma coisa ou tiverem alguma recomendação, mandem vir pls

Aquece de crl. Isto de verão vai ser um problema, tenho que arranjar aquelas ventoinhas para ajudar com o calor.

Confirmas @rcoelho14ou o meu veio com defeito?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 minutos:

Aquece de crl. Isto de verão vai ser um problema, tenho que arranjar aquelas ventoinhas para ajudar com o calor.

Confirmas @rcoelho14ou o meu veio com defeito?

Confirmo, aquecem um bocado.
Mas não noto muito, o meu espaço é pequeno e sem isolamento, por isso bastava o pc - ou o calor normal de verão - para isto ser um forno 😂

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., Em 24/10/2022 at 17:28:

Estou interessado em:

Alguma recomendação para cada um destes? Tinha visto o ChromeCast 4k a metade do preço mas esse deal já foi

aqui também, se encontrares avisa pf

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em:

Projector compacto

Se aderires à wizink, podes escolher um projector. 

Citação de Adriano17, há 1 hora:

não há black friday de fraldas para as miúdas?

Tenho comprado no continente por 32€ uma box com 144 ou mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 1 hora:

não há black friday de fraldas para as miúdas?

Podia haver era para apartamentos para arrendar, gostava de sair de casa 😭
Gostava de sair de casa, mas mesmo cá em Santa Maria da Feira está ridículo, quase ao nível de Gaia em preços

Compartilhar este post

Link para o post

Estou interessado em:

Projector compacto

Eu aproveitei os blue days da Meo e por 200 euros (tb tinha um vale de 100 euros por ser cliente) saquei do Xiaomi P1 4k 43" que vem com a mi box incluida.

Não que te isto ajude em algo anyway lol.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Pelos preços não compensaria mais comprar um disco externo com por exemplo 4TB ? 

https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/armazenamento-de-dados/discos-externos/disco-hdd-externo-toshiba-canvio-basics-4-tb-usb-3-1-MRKEAN-4260557510780

Tipo este e amanhã já cá o teria neste caso. 

No meu ver, não faz sentido ser externo até por causa das velocidades recomendadas. Não irás ter o mesmo desempenho. 

E estes estão otimizados para a PS5

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 5 minutos:

Pelos preços não compensaria mais comprar um disco externo com por exemplo 4TB ? 

https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/armazenamento-de-dados/discos-externos/disco-hdd-externo-toshiba-canvio-basics-4-tb-usb-3-1-MRKEAN-4260557510780

Eu não tenho PS5 mas consigo facilmente te avisar para não fazeres isso. Os jogos agora são enormes, num HDD irias ter quebras de desempenho brutais.

Arranjas facilmente um SSD de 1TB por esses valores. Menos espaço, mas ao menos o desempenho é o de sempre.

https://www.pushsquare.com/guides/best-ps5-ssd-2022-boost-your-ps5-storage-capacity

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Eu não tenho PS5 mas consigo facilmente te avisar para não fazeres isso. Os jogos agora são enormes, num HDD irias ter quebras de desempenho brutais.

Arranjas facilmente um SSD de 1TB por esses valores. Menos espaço, mas ao menos o desempenho é o de sempre.

https://www.pushsquare.com/guides/best-ps5-ssd-2022-boost-your-ps5-storage-capacity

Só tem é de ter atenção para ter heatsink incluído. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver isso então, sendo que acho que deixo estar quieto. Muito menos em ter de abrir a consola. Com o jeito que tenho acabaria com mais peças do que aquelas inicialmente antes de a abrir 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 18 minutos:

não compres um HDD para essas brincadeiras, vais ter uma quebra de rendimento brutal

a melhor opção seria mesmo esse interno e até ta a um bom preço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

Vou ver isso então, sendo que acho que deixo estar quieto. Muito menos em ter de abrir a consola. Com o jeito que tenho acabaria com mais peças do que aquelas inicialmente antes de a abrir 😂

Se tens assim tanto medo de abrir a consola podes comprar um disco externo, tem é de ser USB-C e ser SSD.

A PS5 tem uma porta USB-C que debita até 10Gbps, não me parece nada mau.

Uma brincadeira destas, por exemplo: https://pcdiga.com/armazenamento/armazenamento-externo/solid-state-drives-ssd/ssd-externo-kingston-xs2000-1tb-usb-3-2-gen2-cinza-sxs2000-1000g-740617321340

No BF isto baixa facilmente para os 110/120€.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...