Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Rain Dog, há 20 minutos:

talvez seja isso mas não vejo razão para ser rejeitado mesmo assim...será que pode ser por ter familiares na 'lista negra'? Agora fiquei um bocado preocupado, se nem para um cartão de crédito aprovam será que posso ter problemas com um eventual crédito habitação, por exemplo?

Que idade tens? Li no zwame que <25 e é logo rejeitado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 2 minutos:

29

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 9 minutos:

Isso não é assim. Se tiveres um contrato de trabalho e não tiveres nada no banco de portugal costuma ser tranquilo. Este do WiZink já me tentaram oferecer várias vezes, acabei por fazer desta vez por causa da switch (recebi a sms da aprovação hoje btw) e tenho 25 feitos à pouco tempo.

Citação de Rain Dog, há 30 minutos:

talvez seja isso mas não vejo razão para ser rejeitado mesmo assim...será que pode ser por ter familiares na 'lista negra'? Agora fiquei um bocado preocupado, se nem para um cartão de crédito aprovam será que posso ter problemas com um eventual crédito habitação, por exemplo?

Não querendo ser pessimista mas provavelmente sim. A questão dos familiares não tem importância a não ser que o teu nome tenha sido envolvido em alguma coisa pelo meio mas consegues ver isso tirando o mapa de responsabilidades do site do banco de portugal. Se tiveres, ou associado a alguém, alguma coisa em atraso aparece lá discriminado. Se estiver limpo então pode ser só uma questão de não seres efetivo ou acharem que o salário vs. despesas acarreta muito risco do ponto de vista da credora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 21 minutos:

Não querendo ser pessimista mas provavelmente sim. A questão dos familiares não tem importância a não ser que o teu nome tenha sido envolvido em alguma coisa pelo meio mas consegues ver isso tirando o mapa de responsabilidades do site do banco de portugal. Se tiveres, ou associado a alguém, alguma coisa em atraso aparece lá discriminado. Se estiver limpo então pode ser só uma questão de não seres efetivo ou acharem que o salário vs. despesas acarreta muito risco do ponto de vista da credora.

Eu estou limpo mas estive a pesquisar e aparentemente acontece muito com a Wizink e provavelmente é por nunca ter pedido crédito nem ter tido nenhum cartão de crédito antes. Não sei se têm acesso à situação de trabalho e salário já que fui automaticamente rejeitado logo na 1a parte onde só pede data de nascimento, nif e profissão

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 horas:

Isso não é assim. Se tiveres um contrato de trabalho e não tiveres nada no banco de portugal costuma ser tranquilo. Este do WiZink já me tentaram oferecer várias vezes, acabei por fazer desta vez por causa da switch (recebi a sms da aprovação hoje btw) e tenho 25 feitos à pouco tempo.

Quando fizeste a inscrição mesmo? Para tentar perceber os timings de resposta deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não recebi mensagem. Apenas e-mail com o contrato e depois disseram que a adesão tinha sido feita. Segunda feira ligo para lá pois quero a consola 🤣

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

E algo do género para receber uma trotinete elétrica, nada? Ando a pensar nisso para ir para o trabalho, mas tenho receio de depois não usar. Acho que tiveram a oferecer a trotinete no mês passado, mas não dei por ela 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 5 minutos:

E algo do género para receber uma trotinete elétrica, nada? Ando a pensar nisso para ir para o trabalho, mas tenho receio de depois não usar. Acho que tiveram a oferecer a trotinete no mês passado, mas não dei por ela 😐

No mês passado não sei, mas já vi lá uma sim. Acho que o @Bazuka sacou uma dessas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Em 22/03/2022 at 14:43:

Já fiz 3 vezes, duas em meu nome e uma em nome da mulher, ps4 e tablet e switch

Não te levantaram stress por fazeres duas vezes em teu nome ? É que se não tentava comer-lhes o vale de 120€ do Ikea e depois mais tarde aproveitava uma destas promoções flash.
Estas promos acontecem de quanto em quanto tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Em 25/03/2022 at 23:55:

Eu estou limpo mas estive a pesquisar e aparentemente acontece muito com a Wizink e provavelmente é por nunca ter pedido crédito nem ter tido nenhum cartão de crédito antes. Não sei se têm acesso à situação de trabalho e salário já que fui automaticamente rejeitado logo na 1a parte onde só pede data de nascimento, nif e profissão

Falta de experiência em crédito pode efetivamente ser razão para recusa.

Eu aderi ao cartão para ter a Nintendo agora. Só achei curioso ter recebido o SMS a dizer que já foi aprovado e que vou receber o cartão em casa mas a realidade é que nem fiz o uploado dos docs todos que pediram. Estava no estrangeiro e não tinha acesso aos recibos de vencimento e para não perder a oportunidade fiz upload do comp de morada para o lugar dos rendimentos e mesmo assim aceitaram lol

Que bandalheira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 horas:

Não te levantaram stress por fazeres duas vezes em teu nome ? É que se não tentava comer-lhes o vale de 120€ do Ikea e depois mais tarde aproveitava uma destas promoções flash.

Nada. As promos há sempre, estas especiais há umas 4/5 vezes por ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 8 horas:

pelo que li no zwame tens de esperar 6 meses (após denunciares o contrato) para conseguires aderir a novas ofertas.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se costumam fazer campanhas interessante no Spotify ou Tidal durante a Black Friday? É que pelo menos na visão, mens health entre outros consegue-se subscrições anuais a preços espetaculares.

Compartilhar este post

Link para o post

Black Friday já está à porta.

Estou ano vou andar de olho em colunas porreiras para ligar à TV (tipo divisão de 30 m2) e  portáteis bons para jogar cenas tipo Civilization, Crusader Kings e Europa Universalis.

Se alguém souber de bons negócios pfv partilhe 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Também vou estar de olho em colunas, mas mais portáteis, de maneira a poder usar em várias divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em smartwatchs pois perdi o meu 😔 se alguém souber de algo fixe que avise 👍 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 2 horas:

Black Friday já está à porta.

Estou ano vou andar de olho em colunas porreiras para ligar à TV (tipo divisão de 30 m2) e  portáteis bons para jogar cenas tipo Civilization, Crusader Kings e Europa Universalis.

Se alguém souber de bons negócios pfv partilhe 🙂

Não é só daqui a um mês? 🤔 

Eu quero ver se arranjo um aspirador e um Smart watch para dar umas corridas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

aspiradores verticais e maquinas de cafe de grão/moido

Comprei um aspirador da Hoover há 1 mês pq estava em promo no amazon e funciona muito bem. Este aqui, recomendo https://www.hoover.es/es_ES/escobas-electricas-sin-cable/-/catalog/39400923/hf122gpt-011

Editado por jean-luc godard
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 7 minutos:

Comprei um aspirador da Hoover há 1 mês pq estava em promo no amazon e funciona muito bem. Este aqui, recomendo https://www.hoover.es/es_ES/escobas-electricas-sin-cable/-/catalog/39400923/hf122gpt-011

tks, meti-o na lista para ver se chega ao valor do ano passado, pelo menos

https://es.camelcamelcamel.com/product/B07VJGQFJK

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 4 horas:

Também vou estar de olho em colunas, mas mais portáteis, de maneira a poder usar em várias divisões.

Sonos do Ikea? Relativamente caras, mas o ecossistema Sonos é praticamente imbatível nisso de ter música espalhada por divisões.

As do Ikea são as mais baratas de todo o ecossistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 14 minutos:

Sonos do Ikea? Relativamente caras, mas o ecossistema Sonos é praticamente imbatível nisso de ter música espalhada por divisões.

As do Ikea são as mais baratas de todo o ecossistema.

Interessante, só conhecia isto: https://www.sonos.com/en/home

Queria algo mais barato, uma coluna apenas bastaria. É para uso esporádico, meter umas músicas para o cachopo adormecer, etc. Não preciso de duas divisões ao mesmo tempo por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 horas:

Coluna portátil comprei a JBL Charge 5 em Novembro do ano passado, estou muito satisfeito.

Citação de Rei_Patricio, há 3 horas:

Não é só daqui a um mês? 🤔 

Há sítios que começam a meter promoções mais cedo.

No ano passado a 11 de Novembro comprei tanto a coluna portátil como o smartwatch com o preço mais baixo que tinham estado desde sempre (não baixo mais do que esse no final do mês).

Há 2 anos a 14 de Novembro comprei a televisão da sala.

A Fnac tem uma coisa porreira, em Novembro têm feito campanhas a garantir o preço mais baixo. Por exemplo a TV há 2 anos comprei a 14 de Novembro, eles baixaram o preço dela passado 1 semana. Reportei e eles devolveram os 125€ de diferença.

Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

Também tenho esse, comprei no Prime Day.

Desenrasca bastante bem! Comprei principalmente para aspirar a comida que a miúda deixava cair ao chão e na cadeira durante as refeições.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 minutos:

Interessante, só conhecia isto: https://www.sonos.com/en/home

Queria algo mais barato, uma coluna apenas bastaria. É para uso esporádico, meter umas músicas para o cachopo adormecer, etc. Não preciso de duas divisões ao mesmo tempo por exemplo

Ok ok. Eu tenho uma para já, um dia que esteja numa casa minha conto ter uma em cada divisão, WCs incluídos. 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver se caço um monitor, só que não queria fugir muito do que já tenho que para mim tá com as dimensões perfeitas e tudo mais, 27" e com refresh rate de 144hz e que também dê para ajustar e tudo mais.

Por algum motivo o meu Asus está já há uns tempos preso em factory mode e se não tiver sinal tá sempre a fazer aquele teste de cores, além de não gravar os settings. Até lido bem, que só ajusto a brightness, mas é chato que f*de. Provavelmente passo este para as consolas e fico com um novo para o pc.

Se apanharem alguma coisa ou tiverem alguma recomendação, mandem vir pls

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...