Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Rei_Patricio, há 15 minutos:

Yup. E não é esquema pk não estás a fazer nada de ilegal 😂

Expliquem la isso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Eles oferecem um prémio para novas adesões, prémio esse que é enviado depois de fazeres 300€ em compras (eu normalmente faço logo um topup para o Revolut). Depois de receber o prémio cancelas o cartão, ninguém te obriga a mantê-lo. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é seguro? Não períodos de fidelizaçao nem coimas por denúncia de contrato ??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 11 minutos:

Isto é seguro? Não períodos de fidelizaçao nem coimas por denúncia de contrato ??

Pelo que li no contrato podes denunciar o contrato a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 13 minutos:

Citação

4.2. Pode o Titular ou o WiZink denunciar o Contrato?

O Titular pode denunciar o presente Contrato em qualquer altura e sem exigência de pré-aviso. O Titular obriga-se a não efetuar qualquer operação de pagamento a partir desse momento. Todavia, a denúncia por iniciativa do Titular produzirá os seus efeitos após a liquidação do saldo em dívida. Adicionalmente a denúncia pelo Titular, não exonera o pagamento do saldo em dívida que venha a ser registado pelo WiZink, na sequência de operações de pagamento realizadas pelo Titular ou pelos Utilizadores Adicionais que venham a ser do conhecimento do Banco em data posterior à denúncia. A denúncia do Contrato é isenta de encargos. A simples devolução do Cartão pelo Titular ou pelos Utilizadores Adicionais não determina a denúncia do Contrato ou prejudica a vigência do mesmo, bem como, não exonera o Titular das responsabilidades decorrentes do mesmo, sem prejuízo do WiZink proceder de imediato ao cancelamento do Cartão devolvido. O WiZink pode igualmente denunciar o presente Contrato, em qualquer altura, mediante um pré-aviso de 60 (sessenta) dias.

Compartilhar este post

Link para o post

A mais nova quer uma. Sendo assim, vou tentar. Obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tentado a fazer isto, e nem jogo consolas.. vocês já fizeram/vão fazer?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cartz, há 13 minutos:

Estou tentado a fazer isto, e nem jogo consolas.. vocês já fizeram/vão fazer?

Já fiz 3 vezes, duas em meu nome e uma em nome da mulher, ps4 e tablet e switch

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 hora:

Demorou muito a chegar a consola? 

Compartilhar este post

Link para o post

A mulher não reunia as condições 🤣 já mandei vir 

Citação de Rei_Patricio, há 3 horas:

Depois ensina a cancelar 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

A mulher não reunia as condições 🤣 já mandei vir 

Depois ensina a cancelar 🤣

Na boa, depois manda MP se quiseres ou assim. 

Btw, para quem nunca teve um cartão de crédito deixar o alerta, o objectivo deles é que a malta se ponha a gastar o plafond e depois tenha que pagar às prestações para ganharem com os juros altíssimos. Acho que basta ter um salário prai de 1000€ ou pouco mais que dão logo um plafond de 4500€

Compartilhar este post

Link para o post

tal como da outra vez, não importa o que coloque na página de registo é sempre rejeitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei a adesão online, apareceu uma indicação para estar atento ao telefone ou ao e-mail mas não recebi nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 16 minutos:

Na boa, depois manda MP se quiseres ou assim. 

Btw, para quem nunca teve um cartão de crédito deixar o alerta, o objectivo deles é que a malta se ponha a gastar o plafond e depois tenha que pagar às prestações para ganharem com os juros altíssimos. Acho que basta ter um salário prai de 1000€ ou pouco mais que dão logo um plafond de 4500€

Deram-me 6 mil euros 😅 pago tudo logo. Mal o cartão chegue, vou logo comprar fraldas e fórmula para o bebé 🤣 há tempo de permanência para ter a consola ou posso cancelar mal chegue?

Citação de Rain Dog, há 10 minutos:

tal como da outra vez, não importa o que coloque na página de registo é sempre rejeitado.

Acho que eles devem aceder ao banco de Portugal ou algo do gênero devido ao nif

Citação de Inkie, Agora:

Eu tentei a adesão online, apareceu uma indicação para estar atento ao telefone ou ao e-mail mas não recebi nada.

Manda e-mail. [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 12 minutos:

Idade? 

Citação de Inkie, há 1 minuto:

Devem ligar entretanto, dá última vez que fiz tb me apareceu isso e não ligaram nem no dia nem no seguinte e pensei que já não dava, ligaram prai passado uma semana. 

Citação de RoMbA, há 1 minuto:

Deram-me 6 mil euros 😅 pago tudo logo. Mal o cartão chegue, vou logo comprar fraldas e fórmula para o bebé 🤣 há tempo de permanência para ter a consola ou posso cancelar mal chegue?

Podes cancelar mal chegue, desde que tenhas saldado a divida obviamente 😂😂😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou interessado nisto, para ver se percebi:
-Aderir a custo zero.
-Gastar 300€ e pagar logo, pagando zero de juros.
-Receber a oferta.
-Cancelar

Duvida:
-Isto não tem nenhum tipo de custos de manutenção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Também estou interessado nisto, para ver se percebi:
-Aderir a custo zero.
-Gastar 300€ e pagar logo, pagando zero de juros.
-Receber a oferta.
-Cancelar

Duvida:
-Isto não tem nenhum tipo de custos de manutenção?

Não é pagar logo pk só consegues pagar quando sair o extrato, acho que é ao dia 15 que fecha. 

E não, não há qualquer custo, devem ligar-te a tentar impingir um seguro ao crédito mas dizes que não estás interessado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, Em 22/03/2022 at 19:46:

Eu conclui a adesão online, e supostamente estava a aguardar aprovação. Até agora não recebi qualquer orientação se tinha sido ou não aprovado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 3 horas:

Eu conclui a adesão online, e supostamente estava a aguardar aprovação. Até agora não recebi qualquer orientação se tinha sido ou não aprovado.

Eu enviei tudo e também estou à espera. A Switch já não está na promoção e agora é até dia 31

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 27 minutos:

Eu enviei tudo e também estou à espera. A Switch já não está na promoção e agora é até dia 31

A promoção eram só dois dias, mas se se inscreveram nesses dias e só for aprovado daqui a uma semana recebem a Switch na mesma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, Agora:

A promoção eram só dois dias, mas se se inscreveram nesses dias e só for aprovado daqui a uma semana recebem a Switch na mesma. 

Eu "assinei" o contrato e tenho a documentação toda por isso é na boa 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 22/03/2022 at 19:47:

talvez seja isso mas não vejo razão para ser rejeitado mesmo assim...será que pode ser por ter familiares na 'lista negra'? Agora fiquei um bocado preocupado, se nem para um cartão de crédito aprovam será que posso ter problemas com um eventual crédito habitação, por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...