Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 8 horas:

f*da-se, não estou a precisar (tenho o Poco F2 Pro há ano e meio ) mas este preço... 

https://www.kuantokusta.pt/comunicacoes/Telemoveis-Smartphones/Smartphones/Xiaomi-Poco-F2-Pro-Dual-SIM-6GB-128GB-Cyber-Grey-Desbloqueado-p-2-488114

Comprei a 380€ na powerplanet há ano e meio e continua com preço médio superior a isso. 

b45.gifv

E eu que comprei há 3 anos o f1 a 170 numa flash sale na gearbest... Ainda está a 200 e tal o gajo, top xuxa 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez chego a conclusão que não vale a pena esperar por este dia.

Começar a encarar este dia como mais um e sem expectativas

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 4 minutos:

Cada vez chego a conclusão que não vale a pena esperar por este dia.

Começar a encarar este dia como mais um e sem expectativas

Verdade,

O portatil que eu queria esta 150€ mais caro do que em Setembro, vou ter que andar com o meu velhinho mais uns tempos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 11 horas:

Há uns anos ofereci um à Maria, na altura fiz umas pesquisas e fui parar a um fórum de mulherio onde era ponto assente que os parlux eram os melhores. O que comprei foi esse (em preto) por 130 paus se não estou em erro. 

SECADOR DE mão PARLUX 3800 ECO VIOLETA https://www.amazon.es/dp/B00C8U4GX2/ref=cm_sw_r_apan_glt_i_KXEN2MFBPK0P8SWMEZQT

É um bocado caro demais, mas é uma opção. 

Citação de lastdance, há 10 horas:

https://tulsicosmeticsonline.com/pt/parlux-3800-secador-cabelo-profissional-2100w-preto

vou comprar este (por acaso é o que meteram aí), é igual ao da minha namorada, e é bacano. Se quiseres mais barato diz, que eu procuro o outro.

Vou ver... 

Citação de IlidioMA, há 9 horas:

ja deixei a carteira no STEAM 😑

Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma marca que recomendem para TVs mais pequenas? As Xiaomi são bacanas?

A minha mãe quer substituir uma Sony 32" já bem velhinha que tem lá em casa. Ela diz que quer o tamanho acima, por isso uma 43", mas a Sony tem uma moldura com uns 10cm, uma 43 ficaria do mesmo tamanho na sala, acho que talvez ainda aguente ir a uma 50, mas sem certezas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 7 minutos:

A minha mãe quer substituir uma Sony 32" já bem velhinha que tem lá em casa. Ela diz que quer o tamanho acima, por isso uma 43", mas a Sony tem uma moldura com uns 10cm, uma 43 ficaria do mesmo tamanho na sala, acho que talvez ainda aguente ir a uma 50, mas sem certezas.

Tenho uma no quarto e os meus pais uma na cozinha e estou muito contente. Vi ontem em promoção na fnac. 

O unico contra é que a tc apresenta os canais por ordem alfabetica, entao tens de estar a alterar aquilo tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 8 minutos:

Dá uma vista de olhos aí que tens muita informação. 

https://forum.zwame.pt/threads/quero-comprar-uma-nova-tv-coloca-aqui-a-tua-duvida.969928/page-1693

Sugerem essa por exemplo :

https://comparador.zwame.pt/produto/14079125/tv-lg-43nano756-nano-cell-8211-438221-8211-109-cm-8211-4k-ul

Faz uma pesquisa no Google pk ai só aparecem as lojas parceiras deles, pode ser que ainda encontres mais barato. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Metam nos links a percentagem de desconto. Se não for de 50%, pelo menos, não merece viver.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Alguma recomendação sobre earbuds para treino? Ou, pelo menos, recomendam algum site para pesquisa destes equipamentos?

Queria algo com elevada resistência à água, porque suo muito.

Pontas de silicone.

Não precisam ser totalmente earbuds, podem ter um fio que os una mas têm de ser bluetooth.

Seria um bónus se tivesse micro e, claro, quanto melhor qualidade de som, melhor.

Obrigado desde já!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 hora:

Para quem quiser o volante Logitech G29, está a grande preço: Volante Logitech G29 Driving Force PS4/PS3/PC | PCDIGA

E o Logitech MX Master 3 também: Rato Laser Logitech MX Master 3 Wireless/Bluetooth 4000DPI Graphite | PCDIGA

Farto-me de ouvir falar nesse rato. É assim tão bom como dizem? Está a um grande preço mesmo comparando com as lojas lá fora. Faz diferença para quem passa o dia a mexer em Excel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

Farto-me de ouvir falar nesse rato. É assim tão bom como dizem? Está a um grande preço mesmo comparando com as lojas lá fora. Faz diferença para quem passa o dia a mexer em Excel?

Bastante! A roda lateral da um jeito do carago para andar com o Excel de um lado para o outro sem teres de ir ás setas para arrastar as colunas. Muito bom mesmo. E o preço está demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém recomenda um bom monitor portátil?

Editado por Keyser

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 5 minutos:

Eu comprei mais pela ergonomia, porque vinha de um MagicMouse. Uso-o diariamente e não sinto qualquer dor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém anda de volta de moinhos de café e tenha encontrado alguma promoção em condições? Ou recomendam algum para eu ir estando atento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Tenho usado 2 monitores, e para mim é um setup que faz sentido, portanto não pensei em dar esse passo. Mas também nunca usei um ultra-wide, portanto não sei.

Eu sempre tive 2 monitores. Depois mudei para um UW. Melhor decisão de sempre.

Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Para quem quiser o volante Logitech G29, está a grande preço: Volante Logitech G29 Driving Force PS4/PS3/PC | PCDIGA

E o Logitech MX Master 3 também: Rato Laser Logitech MX Master 3 Wireless/Bluetooth 4000DPI Graphite | PCDIGA

Prometi a mim mesmo que nunca mais compraria nada na PCDiga. Parece que vou ter de quebrar a promessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 3 horas:

Tenho usado 2 monitores, e para mim é um setup que faz sentido, portanto não pensei em dar esse passo. Mas também nunca usei um ultra-wide, portanto não sei.

Eu utilizo 3 monitores (parece uma central) e gosto de poder dividir as janelas por monitor. Não sei se no ultrawide elas não ficariam todas soltas num ambiente de trabalho único.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 16 minutos:

Eu sempre tive 2 monitores. Depois mudei para um UW. Melhor decisão de sempre.

A usabilidade é melhor que em 2 monitores separados?

Por exemplo, eu gosto de ter o excel aberto num monitor, o photoshop noutro e o browser no terceiro. No ultrawide as janelas não ficam soltas como se não estivessem maximizadas?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso trabalho com o monitor do portátil + monitor externo (LG IPS 22EA53). Queria comprar outro, mas nem sei se compro com exatamente o mesmo tamanho que este ou um maior. Opiniões? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um monitor horizontal e um monitor vertical, duvido que alguma vez dê um passo atrás nesta opção. 

IMG_20211126_140920.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 1 hora:

É mesmo. A única coisa que acho que não conseguia voltar atrás no meu setup de trabalho. Pela ergonomia e pelas funcionalidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...