Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de pm2lp, há 8 horas:

Como é que um s9 te durou 5 anos se o telemóvel só existe há 3 anos e meio? 

F*da-se, cuspi um Chilwell...😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

E cadeiras para a secretária, algo apetecível até uns 150€? Está na altura de trocar a minha, mas também não queria gastar nenhuma fortuna para já

vê na pcdiga tens varias abaixo desse preço

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 49 minutos:

Eu sei e até já pesquisei um bocado. O que eu queria saber até se prende mais com a capacidade dos SoC. O Tab 11 da Lenovo parece ser top para o preço, mas aquele sd662 não será fraco? O tablet é para o meu miúdo jogar Minecraft e mais uns joguitos pouco exigentes-nada de fps- e não queria ouvi-lo a queixar-se que está sempre a travar. 

https://www.lenovo.com/pt/pt/tablets/android-tablets/lenovo-tab-series/Tab-M10/p/ZA4G0035SE

A mais nova joga roblox nele e não se queixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

E cadeiras para a secretária, algo apetecível até uns 150€? Está na altura de trocar a minha, mas também não queria gastar nenhuma fortuna para já

Passei por isso há pouco tempo e cheguei à conclusão que nessa margem a Markus do IKEA ainda é a mais equilibrada e acabei por comprar. Mas também já tava habituado a ela no trabalho. Está muitas vezes sem stock, mas metendo o alerta de stock deves conseguir rápido. A mim demorou 1 semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 16 minutos:

Obrigado. Já decidi, então. 👍

Mas acho que o @Bazuka percebe mais 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

F*da-se, cuspi um Chilwell...😂

UCL? Ou vinha com um Mendy?

Compartilhar este post

Link para o post

Televisões pequenas e baratas, que recomendam? Quero substituir umas daquelas antigas que ainda tenho lá por casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 9 horas:

Obrigado. Já decidi, então. 👍

Atenção que não corre Netflix HD. Não tem suporte widevine l1. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 hora:

Atenção que não corre Netflix HD. Não tem suporte widevine l1. 

Não vou optar pelo M10, mas pelo P11. Mas obrigado pelo aviso. 😉

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/computadores/computadores-portateis/portatil-asus-vivobook-f513ep-51am3pb1-15-6-intel-core-i5-1135g7-ram-8-gb-1-tb-hdd-256-gb-ssd-nvidia-geforce-mx330-7450971

https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/computadores/computadores-portateis/portatil-asus-vivobook-s14-s433eq-51am5pb1-14-intel-core-i5-1135g7-ram-8-gb-512-gb-ssd-nvidia-geforce-mx350-7365996

https://www.pcdiga.com/computadores/portateis/portateis/portatil-lenovo-thinkbook-14-g2-itl-14-20vd000apg

https://www.pcdiga.com/computadores/portateis/portateis/portatil-msi-15-6-gf63-thin-10sc-076xpt-9s7-16r512-076

Já tinha deixado no outro tópico mas deixo aqui para mais visibilidade também.

Ando a ver até aos 700 paus, não irei usar para jogar e apesar de ter dito no outro tópico que talvez fosse para editar imagem ou vídeo vou deixar isso de lado para já e portanto a utilização vai ser para trabalhos da faculdade e assim. Falaram me desses que acham? Há melhor?

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Televisões pequenas e baratas, que recomendam? Quero substituir umas daquelas antigas que ainda tenho lá por casa.

Há uns anos andei à procura de uma com essas características e cheguei à conclusão que isso não existe. É tipo procurar um telemóvel bom e barato com 3 polegadas de ecrã. Abaixo das 30 e muitas, 40 polegadas, não é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 13 horas:

Passei por isso há pouco tempo e cheguei à conclusão que nessa margem a Markus do IKEA ainda é a mais equilibrada e acabei por comprar. Mas também já tava habituado a ela no trabalho. Está muitas vezes sem stock, mas metendo o alerta de stock deves conseguir rápido. A mim demorou 1 semana.

É a que eu tenho, já há um ano e meio, e estou muito satisfeito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

Há uns anos andei à procura de uma com essas características e cheguei à conclusão que isso não existe. É tipo procurar um telemóvel bom e barato com 3 polegadas de ecrã. Abaixo das 30 e muitas, 40 polegadas, não é fácil.

E aí nessa gama de 37/40 polegadas, o que se aconselha?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai aparecer alguma promoção fixe para desumidificadores?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Será que vai aparecer alguma promoção fixe para desumidificadores?

Também ando de olho. Até agora, nada!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois daquele desconto do Poco na Amazon, encontrei uma loja no OLX a vender o mesmo telemovel, ao mesmo preço. Como se tinha falado aqui sobre o telemovel àquele valor, coloco neste tópico o anuncio. Só tem mais um telemovel, o outro comprei-o.

https://www.olx.pt/d/anuncio/oportunidade-xiaomi-poco-x3-pro-8gb-256gb-2-96ghz-IDGrmfV.html?reason=seller_listing|olx_shop_basic

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Aproveitando esta altura de descontos e o movimento nesta thread, alguém que goste de fotografia e perceba mais do assunto que eu e que possa recomendar uma boa máquina, por favor? Queria uma coisa porreira, até 500€.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Queria oferecer uma lente à minha mulher para o natal. 

É uma lente Canon 24-70MM F/2.8L

Em que site é que posso meter um tracker nisto? 

E caso haja alguém que perceba, uma segunda mão poderá ser uma opção? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 4 horas:

Queria oferecer uma lente à minha mulher para o natal. 

É uma lente Canon 24-70MM F/2.8L

Em que site é que posso meter um tracker nisto? 

E caso haja alguém que perceba, uma segunda mão poderá ser uma opção? 

Material usado: https://www.mpb.com/en-eu/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Orfspell, há 21 horas:

Também ando de olho. Até agora, nada!

Se vir alguma coisa, aviso te!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 14 minutos:

image.png.4c7587d034e1c11dfcfef7ea54d07479.png

Ou melhor, custou sempre 499€. Uma semana antes passa para 599€. Depois tem promoção e fica a 499€ 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...