Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, há 26 minutos:

Swappie?

Não, depois dos anúncios chatos e insistentes decidi não comprar neles. Foi numa irlandesa (phonely.ie), mas há muitas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam de usar o link do post que está fixo no topo do tópico. Continua a ser relevante.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

o link é útil, funciona é mal como tudo. O que comprei na fnac que agora até voltou ao preço normal, nem aparece aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 13 minutos:

Não se esqueçam de usar o link do post que está fixo no topo do tópico. Continua a ser relevante.

Edita o post e adiciona o camelcamelcamel que para as cenas da Amazon tb é bastante útil. 

Acho que tb há um que defines um preço objectivo e aquilo alerta-te se o produto descer abaixo desse valor, mas não me recordo qual é. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 8 minutos:

Edita o post e adiciona o camelcamelcamel que para as cenas da Amazon tb é bastante útil. 

Acho que tb há um que defines um preço objectivo e aquilo alerta-te se o produto descer abaixo desse valor, mas não me recordo qual é. 

E o Idealo. tem versões de vários países.

Compartilhar este post

Link para o post

O KuantoKusta também tem alertas.

Na amazon costumo usar o tropical price. É irrelevante trocar para quem já usa o camelcamelcamel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 15 minutos:

Não sei porquê, mas há muitos artigos que o CCC não me mostra o historial dos preços, dizem sempre que não têm dados suficientes. Por aqui comecei agora a usar o Keepa

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é o melhor sítio mas queria ver se arranjava um pc portátil para escola + fm/europa universalis basicamente mas percebo 0 disto, se virem passar alguma coisa! 👍🏻

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 11 minutos:

não sei se é o melhor sítio mas queria ver se arranjava um pc portátil para escola + fm/europa universalis basicamente mas percebo 0 disto, se virem passar alguma coisa! 👍🏻

https://www.pcdiga.com/portatil-victus-by-hp-16-e0001np-16-1-489q6ea-ab9?search=victus

Em setembro esteve a 749€, só estou a espera que volte a esse preço

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 12 minutos:

https://www.pcdiga.com/portatil-victus-by-hp-16-e0001np-16-1-489q6ea-ab9?search=victus

Se não estiverem dispostos a esperar que o preço baixe, ou se não baixar outra vez, por mais 50-60 paus na mesma loja levam um Legion 5 com uma slot livre de RAM que podem fazer upgrade depois só acrescentando (em vez de terem de substituir as que lá estão como nesse Victus), e uma 3060 com o máximo de potência, infinitamente melhor que essa 3050.

Tenho um desses Legion e o raio do portátil parece um tanque. E não conheço ninguém que tenha tido um HP que durasse mais de dois anos... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Se não estiverem dispostos a esperar que o preço baixe, ou se não baixar outra vez, por mais 50-60 paus na mesma loja levam um Legion 5 com uma slot livre de RAM que podem fazer upgrade depois só acrescentando (em vez de terem de substituir as que lá estão como nesse Victus), e uma 3060 com o máximo de potência, infinitamente melhor que essa 3050.

Tenho um desses Legion e o raio do portátil parece um tanque. E não conheço ninguém que tenha tido um HP que durasse mais de dois anos... 

O meu para o ano faz 4, já levou uns updates mas até ver continua um mimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de um aspirador vertical de gama média. Sugestões? Até aos 100€ arranja-se algo decente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 horas:

Citação de JGabriel, há 2 horas:

O que tinha agora era um hp e meh... Eu estava a ver e recomendaram-me este :

https://www.kuantokusta.pt/p/190312/lenovo-ideapad-gaming-3-15arh-334-156-r5-4600h-8gb-256gb-ssd-gtx1650-ti-sso?queryID=454c833a46bed22adfd9186d877f5309&sort=1

mas la esta eu percebo pouco disto, não sei se vale o dinheiro, se ha melhor qualidade preço-perfomance etc etc..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 14 horas:

Nem me tinha lembrado disso!

Isso cá em casa era motivo para meter os papeis do divorcio! 

Se sou eu que vou comprar, então compro o que quero e entendo ser melhor, se é ela que vai comprar, então que compre, mas depois que não se venha queixar que não como é que se faz não sei o quê!

Sem ser Xiaomi, talvez o Realme GT que ana amazon consegues encontrar a 315€.

Ou o Poco X3 pro.😁 Que não é um xiaomi, mas é um xiaomi...

O meu poco f1 tem 3 anos já e minha nossa senhora, continua a mesma máquina

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pocahontas, há 3 horas:

O que tinha agora era um hp e meh... Eu estava a ver e recomendaram-me este :

https://www.kuantokusta.pt/p/190312/lenovo-ideapad-gaming-3-15arh-334-156-r5-4600h-8gb-256gb-ssd-gtx1650-ti-sso?queryID=454c833a46bed22adfd9186d877f5309&sort=1

mas la esta eu percebo pouco disto, não sei se vale o dinheiro, se ha melhor qualidade preço-perfomance etc etc..

Directamente do site da Lenovo tens a versão mais recente (já deste ano) desse portátil e ainda é capaz de ficar mais barato. Já com um processador deste ano, o dobro da RAM e do disco. Podes é ter de esperar um par de semanas por ele. 

Agora se vale a pena ou não depende do que estiveres disposto a gastar e de para o que o vais usar. A GTX1650 é a gama de entrada da sua série, é de 2018 e já começa a claudicar em coisas mais exigentes. 

Se tiveres a massa para gastar sem rebentar com o orçamento, se vais fazer alguma coisa (quer produtividade/multimédia ou jogos) que exijam maior capacidade gráfica e perguntas se vale a pena gastar mais dinheiro (300 paus neste caso) e levar um Legion com uma RTX3060 ao máximo da potência disponível, digo-te que sem dúvida. Aconselho é a meter mais 8gb de RAM. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 horas:

Directamente do site da Lenovo tens a versão mais recente (já deste ano) desse portátil e ainda é capaz de ficar mais barato. Já com um processador deste ano, o dobro da RAM e do disco. Podes é ter de esperar um par de semanas por ele. 

Agora se vale a pena ou não depende do que estiveres disposto a gastar e de para o que o vais usar. A GTX1650 é a gama de entrada da sua série, é de 2018 e já começa a claudicar em coisas mais exigentes. 

Se tiveres a massa para gastar sem rebentar com o orçamento, se vais fazer alguma coisa (quer produtividade/multimédia ou jogos) que exijam maior capacidade gráfica e perguntas se vale a pena gastar mais dinheiro (300 paus neste caso) e levar um Legion com uma RTX3060 ao máximo da potência disponível, digo-te que sem dúvida. Aconselho é a meter mais 8gb de RAM. 

Já é a segunda vez que dizes isso. O que queres dizer com isso? Que não é a Max Q?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 54 minutos:

Já é a segunda vez que dizes isso. O que queres dizer com isso? Que não é a Max Q?

Sim. A Nvidia deixou de dar essas designações nesta geração de gpus. Para saber ao certo tens de pesquisar o modelo do portátil. 

No caso destes Legion, é especificado que estão a 130W, que é o máximo das 3060. Se não me engano, nos Victus/Omen que se vendiam por cá com a mesma gráfica estão a 95W ou algo desse género. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

O drone DJI Mini 2, com 3 baterias extra e mais umas coisas (fly more combo) esteve a 535€ na Amazon, não o apanhei a esse preço mas se voltar a descer estou mesmo muito tentado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 15 horas:

Ando à procura de um aspirador vertical de gama média. Sugestões? Até aos 100€ arranja-se algo decente?

A xiaomi tem que custa cerca de 150€, pode ser que o consigas apanhar em alguma promo.

Citação de Hammerfall, há 12 horas:

O meu poco f1 tem 3 anos já e minha nossa senhora, continua a mesma máquina

Eu continuo a ter o meu a funcionar cá em casa, só que neste momento está entregue aos miudos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 14 horas:

como disse é para jogar jogos tipo FM/Europa Universalis, não vou (nem quero) andar a jogar triple AAAs ou cenas com os gráficos no maximo. Se der para poupar uns trocos e ter um portátil que corra aquele tipo de jogos qb, que não se estrague ao fim de 2 anos, top.

Compartilhar este post

Link para o post

FM e Europa Universalis correm na Iris Xe e numa Radeon qualquer integrada, por isso eu atacaria na longevidade com um i7/Ryzen 7, 16GB de RAM e 512GB de SSD (mínimo).

Recomendo também que o processador seja deste ano, como o @JGabriel recomendou. Para teres noção, um i7 de 9ª geração é equivalente a um i5 de  11ª geração.(aqui e aqui). Se comprares da geração passada estás a comprar um CPU de média gama na melhor das hipóteses. A AMD a dar gás e a Apple com o seu SoC deram um abanão jeitoso ao mercado das CPUs.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

FM e Europa Universalis correm na Iris Xe e numa Radeon qualquer integrada, por isso eu atacaria na longevidade com um i7/Ryzen 7, 16GB de RAM e 512GB de SSD (mínimo).

Recomendo também que o processador seja deste ano, como o @JGabriel recomendou. Para teres noção, um i7 de 9ª geração é equivalente a um i5 de  11ª geração.(aqui e aqui). Se comprares da geração passada estás a comprar um CPU de média gama na melhor das hipóteses. A AMD a dar gás e a Apple com o seu SoC deram um abanão jeitoso ao mercado das CPUs.

É ainda há a caminho os Alder Lake da Intel que têm surpreendido toda a gente nos desktop. Falta saber como se vão dar num pacote térmico bem mais limitado como o dos portáteis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...