Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Ego Sum, há 38 minutos:

Tenho andado mais desligado do mundo das máquinas, mas diria ser a Canon 5D Mark IV.

Googlei e encontrei esta comparação Nikon D810 vs Canon 5D Mark IV.

Btw achei esquisito a D810 não ter Wi-Fi, o que dá jeito principalmente em expedições fotográficas. Com Wi-Fi podes passar as fotos para o telm, tratar em Lightroom e publicar. Era o que fazia por exemplo na Índia.

Pois, isso do WiFi deixou-me de pé atrás. Essa Canon achei interessante. Obg!

EDIT: Já está é num price range superior. Queria algo mais dentro dos valores da Nikon. Mas com o WiFi.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

Eu queria ver se conseguia encontrar os preços de outros anos de uns artigos (maquina fotografica) para perceber se na BF compensa ou se compensa mais comprar aquelas recondicionadas de lojas especializadas.

Vai seguindo os topicos de recomendações no zwame, ha la malta que anda sempre atenta. Do que vi noutros anos a amazon costuma ter promoções (podes comparar os preços entre as lojas europeias aqui)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

sem WiFi na maquina podes comprar um adaptador de SD com saida adequada para o teu tlm, até consegue ser mais rapido que o wifi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, 

Quero comprar um frigorífico combinado ou americano até o limite máximo de 500€. 

A questão é: 

1. aproveitar já os preços Black Friday?
  2. esperar pelo final do mês quando acontece "mesmo" a Black Friday?
  3. esperar por outra altura (inicio do ano novo, por exemplo) em que os preços poderão estar mais baixos?

Confesso que não tenho andado muito atento ao mercado e queria perceber o que faz mais sentido para encontrar a melhor oportunidade de negócio.

Já agora, se tiverem sugestões de frigoríficos, chutem!

Compartilhar este post

Link para o post

Black friday em tecnologia é sempre tricky. A tecnologia desvaloriza rapidamente devido à velocidade que evolui e os retailers tendem em aguentar preços desses produtos "antigos" para baixar 20/30% (ridiculo para BF) agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, Em 13/11/2021 at 10:25:

Boas malta, 

Quero comprar um frigorífico combinado ou americano até o limite máximo de 500€. 

A questão é: 

1. aproveitar já os preços Black Friday?
  2. esperar pelo final do mês quando acontece "mesmo" a Black Friday?
  3. esperar por outra altura (inicio do ano novo, por exemplo) em que os preços poderão estar mais baixos?

Confesso que não tenho andado muito atento ao mercado e queria perceber o que faz mais sentido para encontrar a melhor oportunidade de negócio.

Já agora, se tiverem sugestões de frigoríficos, chutem!

A Fnac no ano passado tinha uma coisa porreira, preço mais baixo garantido. Ou seja, compravas hoje e se daqui a 2 semanas durante a BF baixassem de preço podias pedir a diferença.

Eu fiz isso com a TV, ainda fui buscar uns 150€ de baixa adicional.

Se apanhares algo do género, aproveita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 8 minutos:

A Fnac no ano passado tinha uma coisa porreira, preço mais baixo garantido. Ou seja, compravas hoje e se daqui a 2 semanas durante a BF baixassem de preço podias pedir a diferença.

Eu fiz isso com a TV, ainda fui buscar uns 150€ de baixa adicional.

Se apanhares algo do género, aproveita.

Supostamente a Worten este ano também tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, de onde mandam vir os jogos para a PS4?

Comprei uma para os putos, e bem, agora tenho que investir em jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 40 minutos:

Compro quase sempre na playstore quando há promoções apetíceis. Mas existem jogos grátis que eles devem gostar, Rocket league, Fortnite.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 hora:

Eu quando tive a minha de oferta da Wizink comprei o PS now, 1 ano <50 paus( acho que na Black friday costuma ficar a metade do preço) e tem milhares de jogos, claro que não tem o último FIFA , mas deu bem para entreter no layoff. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 horas:

A loja da PS tem descontos bem porreiros, nesta altura do black friday deves apanhar grandes steals

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 minutos:

A loja da PS tem descontos bem porreiros, nesta altura do black friday deves apanhar grandes steals

O meu "problema" é que a comprei para lhes oferecer no natal, se a tirar cá para fora, dia destes esqueço-me dela e lá se vai a prenda. 

Ou então o pai fica colado em algum jogo... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 3 minutos:

O meu "problema" é que a comprei para lhes oferecer no natal, se a tirar cá para fora, dia destes esqueço-me dela e lá se vai a prenda. 

Tens boa solução, sacas a aplicação da PS, se ainda não tiveres conta PlayStation crias uma, logas e podes comprar pela app, aproveitando assim esta maré. Aliás, quando são os jogos da plus, eu até os "compro"/adiciono-os à minha biblioteca e até consigo mandar instalar pela app.

Assim chegas a casa, ligas a PS, vais cagar, adiantar o jantar, pões a mesa e quando te sentares no sofá já o jogo está sacado e instalado.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 1 minuto:

É já ligaste isso para depois o puto no dia poder jogar um bocado? Convém fazer o setup antes se não antes das 3 não joga 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um telemóvel até 300€ para a minha mulher. Tem que ser comprado num loja, física ou virtual, portuguesa, e não pode ser Xiaomi e afins porque ela não quer. Alguém me ajuda, pf?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 13 horas:

É já ligaste isso para depois o puto no dia poder jogar um bocado? Convém fazer o setup antes se não antes das 3 não joga 😂😂😂

Nem me tinha lembrado disso!

Citação de Tio Hans, há 6 minutos:

Preciso de um telemóvel até 300€ para a minha mulher. Tem que ser comprado num loja, física ou virtual, portuguesa, e não pode ser Xiaomi e afins porque ela não quer. Alguém me ajuda, pf?

Isso cá em casa era motivo para meter os papeis do divorcio! 

Se sou eu que vou comprar, então compro o que quero e entendo ser melhor, se é ela que vai comprar, então que compre, mas depois que não se venha queixar que não como é que se faz não sei o quê!

Sem ser Xiaomi, talvez o Realme GT que ana amazon consegues encontrar a 315€.

Ou o Poco X3 pro.😁 Que não é um xiaomi, mas é um xiaomi...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 15 minutos:

Isso cá em casa era motivo para meter os papeis do divorcio! 

Se sou eu que vou comprar, então compro o que quero e entendo ser melhor, se é ela que vai comprar, então que compre, mas depois que não se venha queixar que não como é que se faz não sei o quê!

Sem ser Xiaomi, talvez o Realme GT que ana amazon consegues encontrar a 315€.

Ou o Poco X3 pro.😁 Que não é um xiaomi, mas é um xiaomi...

Ela teve uma péssima experiência com um Xiaomi, é por isso lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Xiaomi, recebi o meu Mi 11 Lite 5G este fds. Como aproveitei o voucher que tinha da NOS acabou por me ficar a 229,99€. Espero ter feito um bom negócio e que a experiência seja melhor comparativamente ao Huawei de m*rda que tinha.

Obrigado à malta pela ajuda. @Bazuka, @John Bonifácio, @Mica, @Banks29

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 horas:

O ano passado vi uns memes giros sobre isso e oferecer brinquedos a pilhas sem pilhas, por isso é que me lembrei 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

Ela teve uma péssima experiência com um Xiaomi, é por isso lol.

Volta a tentar!

Isto é como o sexo anal, se so experimentarem uma vez não sabem se gostam.

Citação de Rei_Patricio, há 27 minutos:

O ano passado vi uns memes giros sobre isso e oferecer brinquedos a pilhas sem pilhas, por isso é que me lembrei 😂😂😂

Nisso tenho sempre cuidado, ofereço sempre 2 packs de pilhas do IKEA para que não falte nada.

No entanto houve uma vez em que precisei de uma pilha de 9v para um comando de um carro telecomando...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Eu comprei um Iphone SE 2020 refurbished por 290€ (como novo e 100% de bateria). Até agora 100% satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 3 horas:

Por falar em Xiaomi, recebi o meu Mi 11 Lite 5G este fds. Como aproveitei o voucher que tinha da NOS acabou por me ficar a 229,99€. Espero ter feito um bom negócio e que a experiência seja melhor comparativamente ao Huawei de m*rda que tinha.

Eu comprei-o há um mês por ai e adoro até agora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 4 horas:

Comprei o meu em finais de setembro e até agora 5 estrelas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na sexta aproveitei a bf da fnac e lá comprei uma tostadeira que a que tinha já estava .... que coitadinha, nem tenho palavra para a descrever. Chegou ontem, 20€ por uma que custava 50€, não foi nada mau. 

Ainda vou ver se saco mais umas coisas até e durante a BF. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Koper, há 1 hora:

Eu comprei um Iphone SE 2020 refurbished por 290€ (como novo e 100% de bateria). Até agora 100% satisfeito.

Swappie?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...