Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 34 minutos:

É um grande avanço sobre o iPhone 6 em todos os aspetos. Na verdade seria um upgrade até ao iPhone 8.

O processador deste Poco X3 Pro é equivalente ao do iPhone XS (Apple A12), e ligeiramente superior ao Galaxy Note 10 e Oneplus 7. Isto só para terem um termo de comparação.

Juntem-lhe 8GB de RAM e 256GB UFS 3.1 (mais rápido que UFS 3.0 como o OP7 e o Galaxy Note 10 tem), e tem aqui um telemóvel com specs de topo a um preço ridiculamente baixo.

https://meutelemovel.pt/comparar/telemoveis/oneplus-5-64gb-vs-xiaomi-poco-x3-pro-global-256gb/17397015

Não duvido que seja upgrade, mas ainda estando o meu op5 (e o da mulher) bem capaz estou aqui num dilema se me mando para esse ou se me fico por este mais uns meses a ver se aparece outra máquina nessa gama de preços, será pouco provável não? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 24 minutos:

Atenção à troca iOS - Android. Não sei quão integrado estás no ecossistema deles com outros equipamentos/serviços e se isso é importante para ti.

Honestamente, já há algum tempo que não uso quase nada no Iphone porque ele nem aguenta. É só browser, telefonemas, ouvir musica e algumas apps que nem são especificas da marca.

Acho que vou estranhar um pouco ao inicio (até porque tenho este telemóvel há muitos anos) mas vou acabar por me habituar.

Mas obrigado pelo aviso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 12 minutos:

Mas novos ou recondicionados?

É o que tenho visto, conheço bastante gente que comprou e vieram top, bateria a 100% e 0 riscos.

Eu tou inclinado para o 11, queria era saber se baixava mais o preço na BF ou se mantem pelos valores que tem estado (500 e poucos)

Novos.

Estes valores que te dei já servem de baseline para procurares recondicionados, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Honestamente, já há algum tempo que não uso quase nada no Iphone porque ele nem aguenta. É só browser, telefonemas, ouvir musica e algumas apps que nem são especificas da marca.

Acho que vou estranhar um pouco ao inicio (até porque tenho este telemóvel há muitos anos) mas vou acabar por me habituar.

Mas obrigado pelo aviso.

Quando troquei o meu iPhone pelo 1+, a única coisa que estranhei e fiquei fdd foi não poder exportar as conversas do WhatsApp para o Android. Fora isso, atualmente são muito parecidos os sistemas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 6 minutos:

https://meutelemovel.pt/comparar/telemoveis/oneplus-5-64gb-vs-xiaomi-poco-x3-pro-global-256gb/17397015

Não duvido que seja upgrade, mas ainda estando o meu op5 (e o da mulher) bem capaz estou aqui num dilema se me mando para esse ou se me fico por este mais uns meses a ver se aparece outra máquina nessa gama de preços, será pouco provável não? 

Se os dois estão bem capazes não faz sentido comprares o Poco X3 Pro. Não te preocupes, haverá sempre alguma coisa quando precisares. Este Poco X3 Pro andou meses nos 240€, o que honestamente é um grande preço na mesma, e 40€ não te vão deixar na miséria.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Telemóveis recondicionados para mim é uma roleta russa, não sei se me volto a meter nessa.

Eu a minha namorada compramos iPhone X na Forall Phones, categoria A.

O meu está impecável há 2 anos, o dela em menos de 1 ano não estava a dar o ecrã na parte de baixo. Foi para a garantia, arranjaram, mas passado pouco tempo estava (e está) igual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 19 minutos:

Telemóveis recondicionados para mim é uma roleta russa, não sei se me volto a meter nessa.

O meu está impecável há 2 anos, o dela em menos de 1 ano não estava a dar o ecrã na parte de baixo. Foi para a garantia, arranjaram, mas passado pouco tempo estava (e está) igual.

É por aqui. Depende muito do fornecedor, essencialmente.

Se conseguirem confirmar o estado do equipamento e da bateria antes da compra, é outra história. Mas isso não é frequente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 28 minutos:

Mandas outra vez. Se ficar igual novamente, reclamas e pedes o reembolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o tlm. Ando há quase 2 anos a evitar mas chegou a hora

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda vou aguentar mais um aninho sem trocar de telemóvel, ja faz 4 anos em Janeiro. Só não avanço já para o poco por ser IPS, e eu sei bem a diferença que isso faz, a miúda tem o X3 normal e até me custa olhar para o ecrã, por muito giro que sejam os 120hz. Por isso fica outro aviso, quem estiver habituado a ecrãs amoled, pensem duas vezes. Pode ser que para o ano já se arranje a este preço com ecra melhor. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 1 hora:

Mandas outra vez. Se ficar igual novamente, reclamas e pedes o reembolso.

A garantia dos recondicionados é só 1 ano.

Foi a primeira vez perto do 1 ano, quando voltou a ficar igual já nao estava na garantia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pm2lp, há 2 horas:

Eu ainda vou aguentar mais um aninho sem trocar de telemóvel, ja faz 4 anos em Janeiro. Só não avanço já para o poco por ser IPS, e eu sei bem a diferença que isso faz, a miúda tem o X3 normal e até me custa olhar para o ecrã, por muito giro que sejam os 120hz. Por isso fica outro aviso, quem estiver habituado a ecrãs amoled, pensem duas vezes. Pode ser que para o ano já se arranje a este preço com ecra melhor. 

Quem teve/tem OLED tem que ter isto em conta. Mais que a performance, é para o ecrã que vão olhar, e passar de OLED para IPS nem sempre é fácil, ainda que este painel IPS não seja mau.

É a razão pela qual não compro monitores 144Hz e ainda tenho telemóvel IPS, não gosto de ser spoilado porque depois o nível de vida tem de aumentar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

Foi a primeira vez perto do 1 ano, quando voltou a ficar igual já nao estava na garantia.

Não sabia que era só de ano apesar de a lei ser de 2 anos. Quando a avaria é recorrente, podes fazer uma reclamação desde que esteja no prazo da garantia. Compra este que está bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Auriculares sem fios até 60€/70€, o que recomendam?

Estava a ver se aparecia uma boa promoção para os Redmi earbuds pro 3, ainda não mexeram muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Acabei de comprar o tlm. Ando há quase 2 anos a evitar mas chegou a hora

até parece que te vais casar 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Se virem uns headsets de aspeto sóbrio decentes taggem-me sff.

Tenho os Steelseries Arctis 5 (promo de 80€) e a Maria quer algo do género. Eu até cedo os meus se aparecer algo diferente mas que me agrade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 horas:

É um grande avanço sobre o iPhone 6 em todos os aspetos. Na verdade seria um upgrade até ao iPhone 8.

O processador deste Poco X3 Pro é equivalente ao do iPhone XS (Apple A12), e ligeiramente superior ao Galaxy Note 10 e Oneplus 7. Isto só para terem um termo de comparação.

Juntem-lhe 8GB de RAM e 256GB UFS 3.1 (mais rápido que UFS 3.0 como o OP7 e o Galaxy Note 10 tem), e tem aqui um telemóvel com specs de topo a um preço ridiculamente baixo.

Atesto a qualidade do mesmo. 

Citação de Bashir, há 3 horas:

Tenho os Steelseries Arctis 5 (promo de 80€) e a Maria quer algo do género. Eu até cedo os meus se aparecer algo diferente mas que me agrade.

Por acaso também ando à procura de uns, ou melhor 2 ou 3 pares, dependendo do preço... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 3 horas:

Citação de Bazuka, há 5 minutos:

Atesto a qualidade do mesmo. 

Por acaso também ando à procura de uns, ou melhor 2 ou 3 pares, dependendo do preço... 

Com a promo que estão, diria que é uma optima opção:

Steelseries - Arctis Prime

Comprei os meus na FNAC por 79,99€.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso voltei a olhar para o mercado dos telemóveis este ano para substituir o meu velhinho S7 Edge e a primeira coisa que me saltou à vista foi o tamanho dos bichos. Isso e o peso dos aparelhos atuais. Não sei como é suposto arrumar uma coisa daquelas no bolso das calças, mas já percebi que é a tendência 😂

Isto um gajo habitua-se logo ou é complicado? Ainda por cima uso-o quase sempre a uma mão para fazer tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 7 horas:

E falaste com eles?, Como o telemóvel já tinha ido para a garantia uma vez o prazo não alarga por isso?, Tinha essa ideia.

Citação de Carmelo Anthony, há 10 minutos:

Por acaso voltei a olhar para o mercado dos telemóveis este ano para substituir o meu velhinho S7 Edge e a primeira coisa que me saltou à vista foi o tamanho dos bichos. Isso e o peso dos aparelhos atuais. Não sei como é suposto arrumar uma coisa daquelas no bolso das calças, mas já percebi que é a tendência 😂

Isto um gajo habitua-se logo ou é complicado? Ainda por cima uso-o quase sempre a uma mão para fazer tudo e mais alguma coisa.

Habituas-te, passei dum 4.7 para um 5.5 e o pior mesmo é caber nas algibeiras lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nEsT_1, há 33 minutos:

Com a promo que estão, diria que é uma optima opção:

Steelseries - Arctis Prime

Comprei os meus na FNAC por 79,99€.

Isso já é um bocado caro demais, para o que eu quero.

Citação de Kaz, há 2 minutos:

E falaste com eles?, Como o telemóvel já tinha ido para a garantia uma vez o prazo não alarga por isso?, Tinha essa ideia.

Habituas-te, passei dum 4.7 para um 5.5 e o pior mesmo é caber nas algibeiras lol

Das duas uma, ou vocês são gajas, ou então utilizam calças skinny em que nem sequer se consegue meter uma moeda de 1€ nos bolsos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 2 minutos:

Isso já é um bocado caro demais, para o que eu quero.

Das duas uma, ou vocês são gajas, ou então utilizam calças skinny em que nem sequer se consegue meter uma moeda de 1€ nos bolsos...

Lol, depende das calças, mas mesmo as melhores fica sempre a marca, tenho sempre a mulher a reclamar com isso.😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 18 minutos:

Tranquilo. Tive sempre a mesma reação ao mudar de telemóvel e uns anos depois não sei como conseguia usar um ecrã "tão pequeno". É hábito mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora preciso de umas box android, tipo Mi Box, ou até fire stick.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...