Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de bobzz, Agora:

pena só ter visto agora. antes da Switch davam a PS4?

A PS4 foi há 1 ano e meio +-,  têm sempre 3 ofertas disponíveis e de vez em quando há uma melhorzita. Btw, lá diz que é até dia 18 por isso teoricamente ainda tens 43 mins

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

boas, também tentei aderir. Após o 2º passo onde se inserem mais uns dados, aparece uma mensagem a dizer para ficar atento ao email/telefone para continuar o processo. Já passou quase 1h e nada. É mesmo assim, ou seja tenho de esperar pelo email, ou deveria ter dado para ir até ao fim do processo de adesão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rajnack, Agora:

boas, também tentei aderir. Após o 2º passo onde se inserem mais uns dados, aparece uma mensagem a dizer para ficar atento ao email/telefone para continuar o processo. Já passou quase 1h e nada. É mesmo assim, ou seja tenho de esperar pelo email, ou deveria ter dado para ir até ao fim do processo de adesão?

Entretanto devem mandar mail a pedir os dados e depois ligam para fazeres a prova de vida. Tb estou na mesma situação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 3 minutos:

Entretanto devem mandar mail a pedir os dados e depois ligam para fazeres a prova de vida. Tb estou na mesma situação. 

ok. chegaste a colocar a opção de pagamento ou a ultima coisa que te perguntaram foi a função na empresa e a data desde que trabalhas lá? a mim não me chegou a aparecer essa parte da escolha do modo de pagamento

Editado por Rajnack

Compartilhar este post

Link para o post

Até me sentia mal em dar só 200€ por isso, logo a versão 8+256. Acho que deixava gorjeta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 37 minutos:

Esse mesmo, e ainda por cima vem com phones. Bom preço.

Citação de Mica, Agora:

Até me sentia mal em dar só 200€ por isso, logo a versão 8+256. Acho que deixava gorjeta.

Completamente. 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E reforço que é um negócio ao nível do mítico Redmi Note 3, que se arranjava na Gearbest por 150€ praí em 2016, e era uma absoluta besta para o preço.

Quem procura telemóvel, que não procure mais. E quem tem orçamento de 150/160€, que tente fazer o esforço porque vai valer bem pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 2 horas:

Obrigado, vou comprar. 😄

Dar finalmente upgrade ao meu HUAWEI P8 Lite 2017 eheh.

Podes não acreditar mas tenho 4 telemóveis desses ❤️ foi o 3310 desta altura 😄

Ainda na semana passada dei 120€ pelo visor do meu A70. Se soubesse, tinha mandado vir esse.

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço também a chamada de atenção. Ainda tenho um Iphone 6 e isto já morre com 30% de bateria. Era mesmo uma oportunidade desta que pretendia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 28 minutos:

Podes não acreditar mas tenho 4 telemóveis desses ❤️ foi o 3310 desta altura 😄

Ainda na semana passada dei 120€ pelo visor do meu A70. Se soubesse, tinha mandado vir esse.

Eu só vou comprar outro porque vou aproveitar esta promoção do X3. Tirando a parte que eu não atualizo o sistema desde Setembro de 2020, tenho que estar sempre a limpar armazenamento e apagar apps para instalar outras, dá para o que eu quero. ahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de quem não percebe um krl disto: Isto vem desbloqueado para todas as operadoras?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Pergunta de quem não percebe um krl disto: Isto vem desbloqueado para todas as operadoras?

Vem, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 50 minutos:

Agradeço também a chamada de atenção. Ainda tenho um Iphone 6 e isto já morre com 30% de bateria. Era mesmo uma oportunidade desta que pretendia

É um grande avanço sobre o iPhone 6 em todos os aspetos. Na verdade seria um upgrade até ao iPhone 8.

O processador deste Poco X3 Pro é equivalente ao do iPhone XS (Apple A12), e ligeiramente superior ao Galaxy Note 10 e Oneplus 7. Isto só para terem um termo de comparação.

Juntem-lhe 8GB de RAM e 256GB UFS 3.1 (mais rápido que UFS 3.0 como o OP7 e o Galaxy Note 10 tem), e tem aqui um telemóvel com specs de topo a um preço ridiculamente baixo.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção à troca iOS - Android. Não sei quão integrado estás no ecossistema deles com outros equipamentos/serviços e se isso é importante para ti.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para arranjar bons deals em Iphones nesta altura? Queria comprar um mas não estou por dentro dos preços e ofertas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 minuto:

Dá para arranjar bons deals em Iphones nesta altura? Queria comprar um mas não estou por dentro dos preços e ofertas

Não é de esperar nenhuma queda de preços exorbitante. Poderás conseguir o iPhone 11 por uns 500€, iPhone SE nos 400€ e o iPhone 12 nos 700€. Recordo-me da BF do ano passado e foi isso que se viu, desceram umas dezenas de euros e nada mais.

Os novos nem sei se vão ter promoções, sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 6 minutos:

Olha também para os recondicionados, há uns dias li que alguém aqui comprou um e estava super satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Não é de esperar nenhuma queda de preços exorbitante. Poderás conseguir o iPhone 11 por uns 500€, iPhone SE nos 400€ e o iPhone 12 nos 700€. Recordo-me da BF do ano passado e foi isso que se viu, desceram umas dezenas de euros e nada mais.

Os novos nem sei se vão ter promoções, sequer.

Mas novos ou recondicionados?

Citação de Ghelthon, há 5 minutos:

Olha também para os recondicionados, há uns dias li que alguém aqui comprou um e estava super satisfeito.

É o que tenho visto, conheço bastante gente que comprou e vieram top, bateria a 100% e 0 riscos.

Eu tou inclinado para o 11, queria era saber se baixava mais o preço na BF ou se mantem pelos valores que tem estado (500 e poucos)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...